Jump to content

Secret Story - Casa dos Segredos


_zapping_

Posts Recomendados

On 07/03/2021 at 02:47, DOCA disse:

Late :smoke: kkk

há 48 minutos, D91 disse:

Afinal a Andreia ainda continua a trabalhar como acompanhante ou prostituta! 

https://www.atelevisao.com/tvi/andreia-leal-casa-dos-segredos-saco/

As coisas que ela contou nessa entrevista :surpresa:

 

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 meses depois...
  • 8 meses depois...

SS1 - Foi a minha edição preferida do SS. Gostava da Joana, Hugo M, Vera, Ivo e Andreia. Não gostava da Ana Isabel mas foi uma boa concorrente. Júlia Pinheiro impecável na apresentação. Para mim foi o melhor SS.

SS2 - Gostei e foi uma edição com concorrentes icónicos e alguns ainda vão aparecendo (Fanny, Marco, Susana, Cátia Palhinha, João Mota). Teve alguns momentos marcantes como a Fanny a gritar pelo Mota na falsa desistência deste, a Susana a discutir com a Teresa Guilherme numa gala e os confessionários da Cátia eram hilariantes (burrinha mas muito jogadora. Hoje seria cancelada no twitter por nomear a Fanny:cryhappy:).

SS3 - Curiosamente gostei mais das duas primeiras edições do que da terceira. Mas foi engraçado ver os La Família a sair um a um. A cabeçada do Wilson no Hélio foi muito marcante. Os barracos da Petra eram demais.:haha:

SS4 - Acho que foi uma edição razoável. A Bernardina era engraçada e muito desbocada mas esticou-se quando falou mal do Goucha e da Cristina. Aquela última semana com os barracos da Érica e da Joaninha com o Luís foi icónica. Não suportava a Sofia. Curiosamente acho que alguns concorrentes desta edição são mais lembrados pelas suas participações nos desafios do que no SS4.

SS5 - Foi uma edição melhor que o SS4. A Agnes foi das concorrentes mais estranhas de sempre. Mas na altura até gostava dela. Lembro-me dos barracos da Cristina com a Vânia.:haha: O Savate vs Agens também foi icónico e continuou nos DFs. Achei a Elisabete uma vencedora muito random. Mal me lembro dela na casa.:haha:

SS6 - Foi a casa da Helena. Posso não gostar muito da Helena hoje em dia mas foi uma justa vencedora. Ela levou o SS6 às costas. Aquele barraco dela com a Teresa Guilherme foi icónico. E a falsa expulsão também. Não suportava o Cláudio A, Carla, Tucha e Cristiana.

SS7 - Não vi muito. Até nem desgostei do Goucha a apresentar. Achava a Carina muito forçada como jogadora. De resto só me lembro de mais alguns concorrentes. Mas é uma edição muito esquecida acho eu.

Editado por D91
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Quero a minha Casa dos Segredos de volta, em setembro. Estou farto! :triste_mask:

Quero putaria como antigamente, dramas na primeira gala: ex-casais - Fábio e Alexandra da nova geração. A Teresa a desfilar e a gritar "O momento que Portugal esperou, o regresso da Casa dos Segredos É AGORAAAA!" 

"Casa dos Segredos 8": a edição do ∞, uma decoração relacionada com o infinitivo, com o universo, sei lá. Com uma nova música remixada, com o logotipo louco a saltitar, o 8 ali maravilhoso. Quero o grande regresso na minha mesa. 

 

Editado por TheSecret
  • Gosto 4
  • Adoro 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Quero a minha Casa dos Segredos de volta, em setembro. Estou farto! :triste_mask:
Quero putaria como antigamente, dramas na primeira gala: ex-casais - Fábio e Alexandra da nova geração. A Teresa a desfilar e a gritar "O momento que Portugal esperou, o regresso da Casa dos Segredos É AGORAAAA!" 
"Casa dos Segredos 8": a edição do ∞, uma decoração relacionada com o infinitivo, com o universo, sei lá. Com uma nova música remixada, com o logotipo louco a saltitar, o 8 ali maravilhoso. Quero o grande regresso na minha mesa. 
 
Como te percebo nisso da putaria Estou completamente farto de reality-shows familiares.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 21 minutos, TheSecret disse:

Quero a minha Casa dos Segredos de volta, em setembro. Estou farto! :triste_mask:

Quero putaria como antigamente, dramas na primeira gala: ex-casais - Fábio e Alexandra da nova geração. A Teresa a desfilar e a gritar "O momento que Portugal esperou, o regresso da Casa dos Segredos É AGORAAAA!" 

"Casa dos Segredos 8": a edição do ∞, uma decoração relacionada com o infinitivo, com o universo, sei lá. Com uma nova música remixada, com o logotipo louco a saltitar, o 8 ali maravilhoso. Quero o grande regresso na minha mesa. 

 

Já pode voltar, mas a lei do menor esforço faz com que só queiram BB sem fim...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, TheSecret disse:

Quero a minha Casa dos Segredos de volta, em setembro. Estou farto! :triste_mask:

Quero putaria como antigamente, dramas na primeira gala: ex-casais - Fábio e Alexandra da nova geração. A Teresa a desfilar e a gritar "O momento que Portugal esperou, o regresso da Casa dos Segredos É AGORAAAA!" 

"Casa dos Segredos 8": a edição do ∞, uma decoração relacionada com o infinitivo, com o universo, sei lá. Com uma nova música remixada, com o logotipo louco a saltitar, o 8 ali maravilhoso. Quero o grande regresso na minha mesa. 

 

Nos dias de hoje um SS como todos conhecemos e adorávamos era impossível de existir, e quem gosta do formato tem de meter isso na cabeça, infelizmente mas tem! Vivemos na era do politicamente correto, os RS estão com uma imagem muito diferente de à uns 5, 6 anos. O mundo mudou, a televisão mudou. Temos de ter consciência disso e aceitar. :triste:

  • Gosto 1
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 6 meses depois...
há 21 minutos, david1990 disse:

12 anos…

Ainda parece que foi ontem mas já se passaram 12 anos. Como o tempo passa.

Ainda me lembro de ver a estreia. O grupo de concorrentes era muito bom. E foi o último programa que a Júlia Pinheiro apresentou na TVI.

E também me lembro claro da final no Campo Pequeno. Foi a minha edição preferida do SS. E nessa altura os realitys ainda tinham investimento. Saudades.

Editado por D91
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 meses depois...
  • 5 meses depois...
  • 1 mês depois...
há 33 minutos, TheSecret disse:

Encontrei a Teresa Guilherme e disse-lhe que ela devia voltar com a Casa dos Segredos 8. Ela é muito querida ao vivo, sempre a rir… e respondeu “eu gostava, eu gostava” 🥹

:triste_teresa: 

há 21 horas, hybirdfox disse:

Existe algum sítio onde se possa ver as galas completas das primeiras edições com a Tete? :obrigado:

Havia o blog azul que tinha tudo. Até os diários e os extras estavam no YouTube, colocavam as galas inteiras também. Desapareceram :( 

  • Gosto 1
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, TheSecret disse:

Encontrei a Teresa Guilherme e disse-lhe que ela devia voltar com a Casa dos Segredos 8. Ela é muito querida ao vivo, sempre a rir… e respondeu “eu gostava, eu gostava” 🥹

Nunca irá acontecer, nem o SS regressa, e a regressar é com a Tina.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, D91 disse:

Eu acho que o SS pode e deve voltar. Talvez daqui a uns anos. Mas acredito que eventualmente irá voltar. 

mais anos? não aguento, venha já para o ano, até tenho medo que venha o triângulo retângulo quadrado II em fevereiro

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tenho 30 anos e sinto saudades deste formato sempre que chega a setembro, mas também tenho a noção, que o que muitos de nós sentimos nem são saudades do formato mas sim das nossas vidas à 10 anos, por isso sei que o formato a regressar nada será o mesmo, primeiro porque a nossa televisão não é de todo a mesma que era na altura (nem a sociedade  permitia um formato voltar nos moldes originais), e depois a nossa vida mudou, apareceram rendas para pagar, filhos para criar, temos outras responsabilidades, e por mais nostalgia que tenhamos é melhor um formato continuar na nossa memória do que voltar e estarmos todos a perceber que não é o programa que acompanhávamos diariamente em 2010 e pelo qual nos "apaixonamos".

Editado por Cláudio.
  • Gosto 2
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...