Jump to content

maria galena

Membros
  • Content Count

    14
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

6 Concorrente do Love on Top

About maria galena

  • Rank
    Vou ser o próximo Bruno Santos

Recent Profile Visitors

The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.

  1. É normal ha muita informação imprecisa e ou imcompleta espalhada pela internet ( wikioedia incluida) que ajuda a criar equivocos Sim concordo , na transição de produção da serie, a SP ainda tentou mater os niveis de qualidade . Na RTP havia um control de qualidade levado a cabo por uma equipa da RTVe / cuenta me como paso ,os detentores dos direitos , que faziam visitas regulares e se inteiravam da forma como estava a ser adaptado o original . Existia para alem da podução portuguesa .. uma versao em Italia e outra na Argentina . O que aconteceu a seguir ( depois que a sp passou a produzir ) foi que rapidamente começou a haver um aligeirar na qualidade dos dialogos ( e ate alguma censura ..soft?.. por omissão -sobretudo de indole mais poitica )e um decrescimo de qualidade em parte do elenco ,adicional e novos persoangens . Ainda assim,e estamos de acordo é agradavel de ver ... mas que podia estar em outro nivel ? sem duvida que sim ..
  2. Errado! a serie foi inicialmente produzida pela RTP a direcção de produção pertenceu a Cristina Soares ( que depois tansitou para a SP onde fez a 3a temporada) https://www.rtp.pt/programa/tv/p20133/e1 Produção RTP 1 serie 1 e segunda temporada O Fernando d'Avila foi o Grande responsavel pela primeira temporada !! o Queiroga realizou a segunda temporada da 1 serie !
  3. o conta me começou com produção da RTP gravado nos estudios da abrunheira 1 serie ( 1 e segunda temporada -escritos e adaptados por Helena Amaral, Isabel Frausto e Fernando Heitor depois é que passou para as maos da SP ... ficou mais fraquinho desde entao ..
  4. das poucas coisas boas que a televisão portuguesa tem é a programação de series internacionais de qualidade !! o resto ... é desperdicio de dinheiro quer dos contribuintes quer do investimento privado ..!
  5. o conta me como foi parece uma novela disfaraçada de serie !!!! A partir do momento em que passou a ser produzido pela SP e sobretudo a autoria mudou ... ficou banal e pobre .. perdeu o carisma .. e o Miguel guilherme e a Rita blanco nao podem fazer milagres ...
  6. é que nao ha ninguem que se aproveite !!! ....
  7. a pais de brito é das melhores atrizes em Portugal , seja drama ou comédia .. ams o destaque dos media continua a dar espaço a muita canastrona .. que de talento só os artibutos fisicos... para a selfie do insta..
  8. este programa perdeu muito , senao tudo o que ja teve de interessante..
×
×
  • Create New...