Jump to content

Big Brother 2020

Recommended Posts

• Replies 41.4k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

• Reality

3390

• Fernando

1746

• darker2point0

1618

• Lu Bloqueada até 03.08

1566

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Ninguém finge aquelas lágrimas todas, diz ele  O Pai Natal aparece em Inglaterra, também? Entendam uma coisa na vossa cabeça: o dar-se bem com um homossexual não impede ninguém de ser homofóbico. Está exatamente ao mesmo nível que o "eu não sou racista porque tenho amigos pretos". Se até há homossexuais que conseguem desprezar tanto outros homossexuais, colocando-lhes rótulos e tudo mais, só mesmo alguém muito inocente é que acredita que para se ser homofóbico é preciso andar à pancada com

gente, que anjo

A outra aos gritos e a Nutélia: Vou reduzir na carne que tenho o colesterol a 300 e tal. I stan an Icon. 

A fada ecológica diz que também sai se a Teresa sair. Solideriedade feminina. xD Será que é desta que a Slávia também solta a franga? Há pouco disse que se controla para ser empática e educada com todos lá dentro, mas que cá fora já se teria passado com algumas situações.

Edited by Buwayh
há 1 minuto, Reality disse:

Nem sei o que dizer mais é surreal. 

Não dá isto em Portugal nao funciona. 

Se os patrocinadores começarem a Bazar com no GH Espanha outro galo cantaria. Se estas situações continuavam a acontecer.

Não me digam que o Continente e a L´oreal apoiam violencia contra a mulher, por exemplo?

O continente explora os trabalhadores (maioritariamente mulheres) e a L'oreal deve matar animais de áfrica para testar os produtos :cryhappy:

• Like 2
agora mesmo, Pedro M. disse:

É expulsão direta. Nem venham. A sensação que eu tive é que faltou pouquíssimo para ele lhe dar uma lambada. Se for só nomeado também é tranquilo porque à partida sai, mas é uma vergonha para a produção continuar a agir assim. Têm de o expulsar.

A própria Teresa admitiu ao Soá ainda há pouco que quando ele se pôs atrás dela ela teve medo que ele lhe fosse bater.

1 minute ago, Hugo said:

Afinal não deve ter falado com ela, senão ele não tinha ido outra vez para a vedação.

Mas devem-lhe ter dado garantias e devem-lhe ter dito que falaram com ele agora e que "ele só estava preocupado com esta situação, mas agora já está tudo bem" ou algo assim ;) 

Ela voltou do confessionário completamente diferente... como se a mensagem do marido de repente fosse irrelevante.

há 1 minuto, RodrigoMarquês. disse:

Guerreiro e AC também saem se o Soa não sair e sair a Teresa. Quero ver o que a produção vai fazer. 

Devem ficar contentes, menos duas plantas. 

• LOL 3

Vou chatear o Continente e a L´oreal mesmo nas redes sociais. Aprendi estas tatica com os Zucas e Espanhois

Não se admite este Solhas permanecer na casa. E a Teresa ainda sair, mesmo que ela nao saia.

Sai ou não sai. Se isto viralizar nas marcas. Ele sai. Não se admite este tipo de comportamentos.

Edited by Reality
  • Like 1
  • LOL 1

Não há condições para o Soá não ser expulso. Não há. 

Eles têm é que se despachar antes que ele desista. Ele tem que ser expulso. Não pode desistir.
Se ele começar a sentir que vai acontecer, desiste antes.

• Like 3
há 1 minuto, Mr. Carter disse:

Não há condições para o Soá não ser expulso. Não há. 

Eles têm é que se despachar antes que ele desista. Ele tem que ser expulso. Não pode desistir.
Se ele começar a sentir que vai acontecer, desiste antes.

Eu acho que é uma situação que não deve ser aguentada até ao diário. É fazer ainda esta tarde

• Like 2

Tenho pena da desgraçada da namorada do soa. Deve levar uma vida cheia de chantagens, ameaças e violência verbal, da parte dele.

Edited by elcra
  • Like 1
há 3 minutos, Magazine disse:

Guerreiro contra o Benfica. Canceladíssimo por mim

Quais são as preferências clubísticas dos concorrentes? Sabem alguma?

Ontem a Ana Catharina disse que era portista (identificava-se com o clube) e a Sandrina disse que era benfiquista.

O Daniel Monteiro acho que estava a cantar uma música dos Super Dragões (não deu para perceber bem)

A Jéssica  é benfiquista, deu para perceber há pouco. Penso que a Noélia também.