Jump to content

Big Brother 2020

Recommended Posts

• Replies 41.4k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

• Reality

3390

• Fernando

1746

• darker2point0

1618

• Lu Bloqueada até 03.08

1566

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Ninguém finge aquelas lágrimas todas, diz ele  O Pai Natal aparece em Inglaterra, também? Entendam uma coisa na vossa cabeça: o dar-se bem com um homossexual não impede ninguém de ser homofóbico. Está exatamente ao mesmo nível que o "eu não sou racista porque tenho amigos pretos". Se até há homossexuais que conseguem desprezar tanto outros homossexuais, colocando-lhes rótulos e tudo mais, só mesmo alguém muito inocente é que acredita que para se ser homofóbico é preciso andar à pancada com

gente, que anjo

A outra aos gritos e a Nutélia: Vou reduzir na carne que tenho o colesterol a 300 e tal. I stan an Icon. 

há 12 minutos, Fabien S. disse:

Epa, eu gosto muito da casa da Ericeira, mas tem de voltar a ser na Venda do Pinheiro. Eles têm mesmo de estar em isolamento.

Mas na Venda do Pinheiro não é menos difícil ir para lá gritar

Ele tem que ser expulso. Isto sim tem que dar expulsão mesmo.

Mas a Teresa nem quer que ele saia. Ela nao tem a noção da cena. Se passarem na sala impossivel alguem defender aquele excremento em forma de pessoa.

Querem polemica expulsem o Soa 

agora mesmo, Reality disse:

Deveriam expulsar o Solhas diretamente. Mais nada.

Se este bb quer ser diferente não pode permitir estes comportamentos. A cena da Sonia ir à vedação falar com o Marido não se compara a isto. Embora tambem a pudessem ter expulso.

Vamos ver como vão agir. Ele nao sai pelo proprio pé tem que ser expulso.

Aposto que não vão fazer nada. Ele já arremessou dois objectos, partiu cadeira e tentou agredir uma mulher, sempre com linguagem  obscena.

A Voz já disse alguma coisa, ou está a sair da cama? Se são lentos assim a reagir imaginem o que pode acontecer se tentarem agredir o Diogo. Está tão à vista que vai acontecer.

agora mesmo, Buwayh disse:

A Teresa saiu mesmo, ou ainda pode voltar? Não me conformo em perdê-la. :crying:

É assim... Ela fez exatamente o mesmo que a Sónia por isso contamos que a produção faça o mesmo jogo de persuasão com ela :smoke: 

13 minutes ago, Reality said:

A unica maneira de resolver isto era fazer mesmo nos terrenos da tvi e mesmo assim duvido que sejam grandes o suficiente que nao permitam escutar gritos exteriores ou o envio dos aviões.

A produção nao pode fazer nada. Qualquer um de nós pode ir ali e gritar na boa. Quem pode impedir

Isto no fundo esta a dar audiencia estas polemicas que é o que eles querem

Já tinha dito e acho mesmo a melhor maneira eles deviam construir uma casa mesmo da TVI nos estúdios Plural. É muito mais isolado e  não entra ali qualquer um. 

• Like 1
Just now, Buwayh said:

A Teresa saiu mesmo, ou ainda pode voltar? Não me conformo em perdê-la. :crying:

Mais facil expulsarem o Solhas para garantir a Teresa. Que rebolem a mulher nao fez nada de errado.

• Like 1
  • Thanks 1
agora mesmo, Mr. Carter disse:

É assim... Ela fez exatamente o mesmo que a Sónia por isso contamos que a produção faça o mesmo jogo de persuasão com ela :smoke: 

A questão é que ela é uma mulher mais velha e com convicções fortes. Se ela e o marido entenderem que ela deve sair, não há ninguém que a convença do contrário.

• Like 1

Sandrine a vitimizar-se mais uma vez. Esta aproveitar a situação mais uma vez. Serio ela esta a escalar muitas posições na escala de odio. 

E a Noelia ainda a apoiar a dizer que ela so fez o que pediram. A mesma que gritou com ela faz 5 minutos na reuniao.

Noelia deve ter uma auto estima baixissima.

Edited by Reality
Just now, Mr. Carter said:

Eu estou a amar o surto :smoke: É um facto. 

Mas tudo isto é culpa da Endemol, que nunca mostrou pulso firme. Deixou um atrasado mental como o Soá andar aos gritos: "Eu é que mando! Ou me ouves ou sais!"

Mas que palhaçada é esta? 

Ele tem que ser expulso. Não há volta a dar.