Jump to content

Big Brother 2020


Peter

Posts Recomendados

agora mesmo, Reality disse:

Deveriam expulsar o Solhas diretamente. Mais nada.

Se este bb quer ser diferente não pode permitir estes comportamentos. A cena da Sonia ir à vedação falar com o Marido não se compara a isto. Embora tambem a pudessem ter expulso.

Vamos ver como vão agir. Ele nao sai pelo proprio pé tem que ser expulso.

Aposto que não vão fazer nada. Ele já arremessou dois objectos, partiu cadeira e tentou agredir uma mulher, sempre com linguagem  obscena.

A Voz já disse alguma coisa, ou está a sair da cama? Se são lentos assim a reagir imaginem o que pode acontecer se tentarem agredir o Diogo. Está tão à vista que vai acontecer.

 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

13 minutes ago, Reality said:

A unica maneira de resolver isto era fazer mesmo nos terrenos da tvi e mesmo assim duvido que sejam grandes o suficiente que nao permitam escutar gritos exteriores ou o envio dos aviões.

A produção nao pode fazer nada. Qualquer um de nós pode ir ali e gritar na boa. Quem pode impedir

Isto no fundo esta a dar audiencia estas polemicas que é o que eles querem

Já tinha dito e acho mesmo a melhor maneira eles deviam construir uma casa mesmo da TVI nos estúdios Plural. É muito mais isolado e  não entra ali qualquer um. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Mr. Carter disse:

É assim... Ela fez exatamente o mesmo que a Sónia por isso contamos que a produção faça o mesmo jogo de persuasão com ela :smoke: 

A questão é que ela é uma mulher mais velha e com convicções fortes. Se ela e o marido entenderem que ela deve sair, não há ninguém que a convença do contrário.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sandrine a vitimizar-se mais uma vez. Esta aproveitar a situação mais uma vez. Serio ela esta a escalar muitas posições na escala de odio. 

E a Noelia ainda a apoiar a dizer que ela so fez o que pediram. A mesma que gritou com ela faz 5 minutos na reuniao.

Noelia deve ter uma auto estima baixissima.

Editado por Reality
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Just now, Mr. Carter said:

Eu estou a amar o surto :smoke: É um facto. 

Mas tudo isto é culpa da Endemol, que nunca mostrou pulso firme. Deixou um atrasado mental como o Soá andar aos gritos: "Eu é que mando! Ou me ouves ou sais!"

Mas que palhaçada é esta? 

Ele tem que ser expulso. Não há volta a dar.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...