Popular Post Hugo Posted May 26, 2020 Popular Post Share Posted May 26, 2020 É o Big? Não, é a sister. 5 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
AndréSFM Posted May 26, 2020 Share Posted May 26, 2020 Os concorrentes são tão flops ate nestas situações. Se a Teresa for embora, o programa vai perder a piada toda Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mr. Carter Posted May 26, 2020 Share Posted May 26, 2020 A Teresa está com a psicóloga. A "sister". Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Reality Posted May 26, 2020 Share Posted May 26, 2020 "As pessoas nao se respeitam" by Solhas A pessoa que desrespeitou e foi agressivo com uma mulher de 50 anos porque ela estava a reclamar do pessoal deixar iogurtes espalhados pela casa. POUPA-ME SEU FDP Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Buwayh Posted May 26, 2020 Share Posted May 26, 2020 Se ele ficar, já ninguém vai olhar para ele da mesma maneira, e até a relação com o Alves e o Hélder vai ficar comprometida. Isto prova que ele e o bombeiro são os piores dos Kamikaze. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Triple X Posted May 26, 2020 Share Posted May 26, 2020 Este gajo é uma fraude. A única coisa em que ele manda é na chinchila e mesmo assim ainda leva com o dedo. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cable Guy Posted May 26, 2020 Share Posted May 26, 2020 só agora vi o video do barraco "eu mando aqui!" https://dioguinho.pt/bb2020-pedro-soa-passou-se-asneiras-partiu-micro-e-agressivo-com-teresa/ Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
M2M Posted May 26, 2020 Share Posted May 26, 2020 A produção é deixa andar, desde que os valores subam. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Camila Posted May 26, 2020 Share Posted May 26, 2020 Isto para entrar nos eixos, só a expulsão do Soá! A dificuldade aqui é recuperarem a Teresa. Só a deixando falar com o marido. Não estou a conseguir ver tudo em directo, alguém me diz qual a posição da princesinha yuribeiro aqui? 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mr. Carter Posted May 26, 2020 Share Posted May 26, 2020 TVI REALITY EU NÃO QUERO OUVIR ESTE GAJO. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fernando Posted May 26, 2020 Share Posted May 26, 2020 Mds, também vi agora o barraco. Ele é mesmo um Marco Borges 2.0. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mr. Carter Posted May 26, 2020 Share Posted May 26, 2020 Lá no meio da barraca ouve-se a venezuelana aos gritos atrás do Soá: "Tu não mandáz én Téréza. Nin én Téréza nin én ninguém." 4 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cable Guy Posted May 26, 2020 Share Posted May 26, 2020 2 minutes ago, Carla said: Não estou a conseguir ver tudo em directo, alguém me diz qual a posição da princesinha yuribeiro aqui? Ficou chocada com a falta de respeito, mas não está para se envolver. Tipo Diogo 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Popular Post Mr. Carter Posted May 26, 2020 Popular Post Share Posted May 26, 2020 SOÁ DIZ QUE É O FAVORITO AAAAAAAAAAAAAR 8 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Reality Posted May 26, 2020 Share Posted May 26, 2020 (edited) 1 minute ago, Mr. Carter said: Lá no meio da barraca ouve-se a venezuelana aos gritos atrás do Soá: "Tu não mandáz én Téréza. Nin én Téréza nin én ninguém." A primeira a ser sensata e ainda lhe disse na cara que nao se fala assim para nenhuma mulher. Quem diria. É que foi mesmo chocante. Ate a feirante lhe esta dizer que se falasse assim pra ela levava com uma laranja na tola Edited May 26, 2020 by Reality Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
RPSG Posted May 26, 2020 Share Posted May 26, 2020 Só digo isto: 4 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
fscd Posted May 26, 2020 Share Posted May 26, 2020 Já estão todos bem certo? Sinto falta das palmas ? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tiagotv Posted May 26, 2020 Share Posted May 26, 2020 Já temos especial expulsão hoje ou ainda não? LOL Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hadeskabir Posted May 26, 2020 Share Posted May 26, 2020 a venezuelana hj subiu mt na minha consideraçao.... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Aoc36 Posted May 26, 2020 Share Posted May 26, 2020 Expulsão direta! Mas o que vem a ser isto? A tvi é melhor a começar a medir o que se está a passar, andou gerações a lutar pros direitos e um 3 amenas num reality é tudo desrespeitado?! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Magazine Posted May 26, 2020 Share Posted May 26, 2020 Vão deixar o Soá ficar como se nada passou? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mr. Carter Posted May 26, 2020 Share Posted May 26, 2020 agora mesmo, Tiagotv disse: Já temos especial expulsão hoje ou ainda não? LOL Tem que haver Isto hoje vai aos 8 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Triple X Posted May 26, 2020 Share Posted May 26, 2020 Eu se fosse a produção fazia mais uma votação. E$tão a ver? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
RodrigoMarquês. Posted May 26, 2020 Share Posted May 26, 2020 Vi agora uma noticia a dizer que a Teresa vai desistir... Digam-me que não é verdade!! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hadeskabir Posted May 26, 2020 Share Posted May 26, 2020 o alves esta ficar assustado lol Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts