Jump to content

Recommended Posts

No final não aceito se a Teresa sair e ficar o Solhas e a Sonia.

Porque a Teresa é fundamental ao programa, rebolem tudo o que puderem, neste caso tem que ser assim.

Mas porque o Marido foi pedir para ela sair? supeito que é a cena do Helder

• Like 2
  • Replies 41.4k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

• Reality

3390

• Fernando

1746

• darker2point0

1618

• Lu Bloqueada até 03.08

1566

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Ninguém finge aquelas lágrimas todas, diz ele  O Pai Natal aparece em Inglaterra, também? Entendam uma coisa na vossa cabeça: o dar-se bem com um homossexual não impede ninguém de ser homofóbico. Está exatamente ao mesmo nível que o "eu não sou racista porque tenho amigos pretos". Se até há homossexuais que conseguem desprezar tanto outros homossexuais, colocando-lhes rótulos e tudo mais, só mesmo alguém muito inocente é que acredita que para se ser homofóbico é preciso andar à pancada com

gente, que anjo

A outra aos gritos e a Nutélia: Vou reduzir na carne que tenho o colesterol a 300 e tal. I stan an Icon. 

há 1 minuto, JoãoCruz disse:

Já não estou a ver... o Soá já não quer sair né? 

Vão ficar sem a única concorrente que faz frente a todos.

Agradeçam à merda de gestão que está a ser feita. Quando olham apenas para um participante dá nisto. Mais vale fecharem a loja.

Acontece isto, vão ver se fica reflectido nos extras. Não, vai ser só Sónia. Obrigado, mas não.

• Like 1
há 2 minutos, suus disse:

Oxalá que a voz dê a volta à Teresa.

Alguém que cale a Slávia 

Isso vai ser complicado. Foi o marido que lhe disse para sair.

A Tete tem um casamento de mais de 30 anos, as coisas não são decididas assim, só porque o BB quer. O grande responsável disto é a produção, este louco já devia ter sido expulso quando começou a partir cadeiras

há 2 minutos, Reality disse:

Mas como eles podem impedir que pessoas se aproximem na casa se a propriedade nao é deles à volta.

Basta gritar que eles ouvem mesmo que nao seja perto. Na outra casa acontecia o mesmo

Não tem nada a ver com as casas.

Contratem uns seguranças com cabedal para pôr à volta, vários Daniels Monteiros, vais ver se alguém se aproxima :cool:

Aquilo tem uma rua de terra batida à frente da vedação do jardim. Acho que é possível pedir uma interdição, mas não sei

6 minutes ago, suus said:

A Teresa não vai nada sair.

Acho mais provavel ela sair do que sair outra pessoa qualquer :yes:

Tem 50 anos e o marido foi la gritar para ela sair.  Não acho que ela vai dizer "Quero lá saber o que disse o meu marido, vou ficar" :p  

Mesmo que a produção lhe oferecesse 5 mil euros para ficar... ela não conseguiria deixar de pensar no que está por detrás da mensagem do marido para ela sair.

• Like 1

A Jéssica acordou e diz que já não dirige a palavra ao Solhas por causa da forma como ele falou com a Teresa. O Pedro Alves também o criticou. Nunca pensei... xD

• Like 3
  • Love 1

Deveriam expulsar o Solhas diretamente. Mais nada.

Se este bb quer ser diferente não pode permitir estes comportamentos. A cena da Sonia ir à vedação falar com o Marido não se compara a isto. Embora tambem a pudessem ter expulso.

Vamos ver como vão agir. Ele nao sai pelo proprio pé tem que ser expulso.

Just now, Mr. Carter said:

Hidden Content

Sign in or sign up to see the hidden content.

Não, por favor 

Hidden Content

Sign in or sign up to see the hidden content.

Não queremos Giselas, Ericas ou Fannys enfiadas num reality-show pela 10a vez!

• Love 1