Jump to content

Big Brother 2020

Recommended Posts

• Replies 41.4k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

• Reality

3390

• Fernando

1746

• darker2point0

1618

• Lu Bloqueada até 03.08

1566

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Ninguém finge aquelas lágrimas todas, diz ele  O Pai Natal aparece em Inglaterra, também? Entendam uma coisa na vossa cabeça: o dar-se bem com um homossexual não impede ninguém de ser homofóbico. Está exatamente ao mesmo nível que o "eu não sou racista porque tenho amigos pretos". Se até há homossexuais que conseguem desprezar tanto outros homossexuais, colocando-lhes rótulos e tudo mais, só mesmo alguém muito inocente é que acredita que para se ser homofóbico é preciso andar à pancada com

gente, que anjo

A outra aos gritos e a Nutélia: Vou reduzir na carne que tenho o colesterol a 300 e tal. I stan an Icon. 

há 7 minutos, JoãoCruz disse:

Partiu uma cadeira, atira com merd#s aos concorrentes, fala com agressividade para toda a gente e acha-se o rei. O que vai acontecer? Nada.

Isso é mentira. Vamos ter mais uma votação extra para a TVI ENCHER OS BOLSOS :dontknow:

Edited by dav01

Bom com isto tudo esquecem as nomeações Sonhar nao custa

Renato e Noelia SALVOS

Mas este programa pode perfeitamente perder a Feirante e Solhas a Teresa não. O BB que rebole e nao a deixe sair

Edited by Reality
  • Like 2
1 minute ago, Magazine said:

Nuno, começa a pôr 20 em quarentena porque vais ter de estrear nova temporada.... aproveita e estreia um apresentador :curtainpeek:

Yes, please!

Hidden Content

Sign in or sign up to see the hidden content.

• Like 1
agora mesmo, Magazine disse:

Pelo 2º dia consecutivo, aparece alguém na vedação LOL Não se mexem mesmo, parabéns TVI

E supostamente aquela parte é íngreme

A questão é essa... Quem é que acha que há malucos para se meterem numa ribanceira?
Não julgo a TVI nisso...

Epa, eu gosto muito da casa da Ericeira, mas tem de voltar a ser na Venda do Pinheiro. Eles têm mesmo de estar em isolamento.

Edited by Fabien S.

Mas como eles podem impedir que pessoas se aproximem na casa se a propriedade nao é deles à volta.

Basta gritar que eles ouvem mesmo que nao seja perto. Na outra casa acontecia o mesmo

Não tem nada a ver com as casas.

Edited by Reality
há 1 minuto, Fabien S. disse:

Epa, eu gosto muito da casa da Ericeira, mas tem de voltar a ser na Venda do Pinheiro. Eles têm mesmo de estar em isolamento.

Mas na VdP também gritavam :ph34r: 
Pela primeira vez temos um casarão incrível e estamos sempre a atacar a casa. Não pode ser migues. Não pode. :cryhappy:

Edited by Mr. Carter
  • Like 1
  • LOL 2
1 minute ago, HHM said:

A sério que nem com o que aconteceu ontem reforçaram a segurança daquela casa? 

Não há budget suficiente.

Há que pagar a 20 comentadores, 5 reporteres e... o grande mito e lenda da apresentação televisiva em Portugal -- Cláudio Ramos! :6:

Prioridades! 

A unica maneira de resolver isto era fazer mesmo nos terrenos da tvi e mesmo assim duvido que sejam grandes o suficiente que nao permitam escutar gritos exteriores ou o envio dos aviões.

A produção nao pode fazer nada. Qualquer um de nós pode ir ali e gritar na boa. Quem pode impedir

Isto no fundo esta a dar audiencia estas polemicas que é o que eles querem

Preparem dois novos concorrentes bem polémicos e ponham-nos agora em quarentena. Tragam o drag queen e outra pessoa mais velha.

Acho que a Teresa vai mesmo sair, depois do que o marido disse é quase impossível isso não acontecer. Ainda assim, façam tudo por tudo para ela não sair. Acabem com as nomeações desta semana e ponham a Teresa em votação contra a Sónia e pronto.