Jump to content

Big Brother 2020


Peter

Posts Recomendados

há 2 minutos, DiogoCFB disse:

Quais são as preferências clubísticas dos concorrentes? Sabem alguma?

 

Ontem a Ana Catharina disse que era portista (identificava-se com o clube) e a Sandrina disse que era benfiquista.

O Daniel Monteiro acho que estava a cantar uma música dos Super Dragões (não deu para perceber bem)

A Jéssica  é benfiquista, deu para perceber há pouco. Penso que a Noélia também.

O irmão do Diogo jogou no Benfica B. Não quer dizer que ele seja ou que goste de futebol sequer.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Só quero ver como isto acaba, até onde vai a displicência e a concordância desta produção, em situações graves ...

O Pedro Soá, tem de ser expulso, senão a produção está a cometer um crime, e todos que assistimos e não denunciamos.

Mal está, quando a vítima vai pedir desculpa ao agressor. Teresa, refila mas não sabe impor se.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Meu Deus, o Soá é mesmo uma criatura horrorosa. Diz-se tão frontal, mas andou em rodeios para não ter de admitir que o iogurte era dele e ainda tentou desviar a conversa! "AQUI QUEM MANDA SOU EU" mas ele pensa que está onde? Animal! Coitada da Teresa, mais um bocadinho batia-lhe e eles até se dão bem. Imaginem o que faria cá fora.

Eu acho que o cast está perdido em termos de penalizações. Já é tarde, ninguém respeita a produção. A Teresa ir falar com o marido hoje depois do que aconteceu ontem dá uma péssima imagem ao programa. O Soá devia ter sido logo advertido quando partiu a cadeira, enquanto não for penalizado só vai piorar. No entanto, sou obrigado a concordar com o @Cable Guy, já vimos várias discussões deste género e nenhuma deu em expulsão. Agora, o Soá vai acabar expulso, se não for agora vai ser mais à frente. É uma bomba relógio.

E adoro que ele quase lhe bateu, mas passados 10 minutos já eram amigos. Que paródia de cast. Isto não é normal...

  • Gosto 2
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Free Live disse:

Meu Deus, o Soá é mesmo uma criatura horrorosa. Diz-se tão frontal, mas andou em rodeios para não ter de admitir que o iogurte era dele e ainda tentou desviar a conversa! "AQUI QUEM MANDA SOU EU" mas ele pensa que está onde? Animal! Coitada da Teresa, mais um bocadinho batia-lhe e eles até se dão bem. Imaginem o que faria cá fora.

Eu acho que o cast está perdido em termos de penalizações. Já é tarde, ninguém respeita a produção. A Teresa ir falar com o marido hoje depois do que aconteceu ontem dá uma péssima imagem ao programa. O Soá devia ter sido logo advertido quando partiu a cadeira, enquanto não for penalizado só vai piorar. No entanto, sou obrigado a concordar com o @Cable Guy, já vimos várias discussões deste género e nenhuma deu em expulsão. Agora, o Soá vai acabar expulso, se não for agora vai ser mais à frente. É uma bomba relógio.

E adoro que ele quase lhe bateu, mas passados 10 minutos já eram amigos. Que paródia de cast. Isto não é normal...

 

  • Adoro 1
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, EFernando disse:

Expulsão para o Solhas, tiraram os outros nomeados e meter a Teresa a nomeações com a Sonirrasca

Não vai acontecer nada disso. No caso da Teresa compreendo porque já está nomeada mas hoje deviam anunciar que para a semana continua nomeada.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, EFernando disse:

Expulsão para o Solhas, tiraram os outros nomeados e meter a Teresa a nomeações com a Sonirrasca

Isso infelizmente seria visto como injusto para muita gente, ele não agrediu, ele falou alto porque a cena da cadeira já não podem penalizar agora. 

Acho que o melhor a fazer era levar os 3 a nomeações e tirarem os outros 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...