Jump to content

Big Brother 2020


Peter

Posts Recomendados

há 2 minutos, FilipeT disse:

Mas é que se assim for provavelmente também vão levar o Soa a essa votação separada e ficam com 4 nomeações em simultâneo ?

Mas o Soá já é expulso hoje :curtainpeek: Não há cá nomeação para ninguém :haha: A Teresa no confessionário esteve a falar com a produção e prometeram-lhe a expulsão do Soá, ponto. E se eu disse, aconteceu! :curtainpeek:

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

4 minutes ago, RodrigoMarquês. said:

E no domingo vamos ver gráficos de 30 em 30 min. Salvar o menos votado, ver se a Sónia fica ou sai, ver se a Teresa fica ou sai, revelar o expulso dos nomeados. :clown:

Agricultores vao ser arrasados.  :yes:  :popcorn:

Daniel Oliveira vai dividir em 9 mini-programas de 15 minutos, como medida preventiva.

 

  • Haha 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Duarte com D disse:

Grandes pais que deixam os filhos  ver realitys, todos os realtys têm palavrões, fornicanço e coisas que não saõ adequadas para crianças, isto não é um programa family friendly, mas pronto, o que esta gente quer é meter nojo nas caixas de comentários e armarem-se em pseudo intelectuais.

Mas este não tem palavrões. Só o Soá. 

Fornicanço, a haver, é de madrugada. Aí os putos não estão a ver. 
Eu acho que este BB é family friendly, sim. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Pimpolho disse:

Daqui nada é a Beyoncé que está a ligar para a TVI a dizer que não quer ver a sua imagem associada ao programa. Desculpem, mas meteu piada

A casa num reboliço tremendo e a produção "You ready...?"

Which Beyonce Song Are You? (With images) | Beyonce songs, Beyonce ...

Já temos música oficial do BB!

Isso é a Isabel já na régie a testar a abertura do LOT :cryhappy:

  • Haha 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Pimpolho disse:

Daqui nada é a Beyoncé que está a ligar para a TVI a dizer que não quer ver a sua imagem associada ao programa. Desculpem, mas meteu piada

A casa num reboliço tremendo e a produção "You ready...?"

Which Beyonce Song Are You? (With images) | Beyonce songs, Beyonce ...

Já temos música oficial do BB!

A Crazy in Love está sempre a dar. É na casa, é na edição. :cryhappy:

Acontece alguma coisa: Crazy in Love.

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 minutos, Reality disse:

No GH tambem adoravam as barracadas agressivas e omitiam cenas. Ate um tribunal decidir mostrar cenas de como trataram uma violação. A partir de ai os patrocinadores deixaram de apoiar o programa, cujas galas passam das 4 horas e ficaram sem anuncios. Nem havia intervalos. 

Aprenderam a lição e agora andam muito mais cuidadosos. La porque aconteceu antes não tem que acontecer agora. A direção é outra do programa do canal

 

Eles já nem usam a marca “Gran Hermano” por esse motivo.... depois do VIP, fizeram o “Tempo de Desconto” para disfarçar... e pelos vistos, vai ser difícil voltar a usar 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que o Soá devia ser expulso. 

Vamos lá a perceber, não foi só isto. Tem sido consecutivamente borrada atrás de borrada. Critica a produção, faz o que quer, está sempre a ameaçar b e c, diz que desiste de 5 em 5 minutos e agora isto? 

Burra é a produção que lhes deixa fazer o que quer. 

RUA SOÁ. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...