Jump to content

Big Brother 2020


Peter

Posts Recomendados

há 7 minutos, Hugo disse:

Mas não duvides, a verdade é que todos criticam quando a coisa acontece e depois é tudo "ai que saudades". É só ver a quantidade de vezes que dizem que têm saudades do SS7 e na altura diziam que aquilo era super chato.

Eu continuo a achar o SS7 muito aborrecido, valeu por duas ou três histórias. Nem falo do reencontro da celeste, porque esse está à vista de todos como o pior desafio de sempre 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Ruben Fonseca disse:

Isto é assim, Endelol: eu estou farto de alterar a sondagem todos os dias porque decidem acrescentar 760 por cada violação clara das regras do jogo!

 

Eu não tenho culpa da TVI estar falida!

 

Daqui a pouco ocupam mais espaço nas paginas as sondagens que os comentários. :curtainpeek:

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Mr. Carter disse:

A Teresa está a desiludir-me. Mega amiguinha do Soá. 

A mulher também vai ser nomeado por falar com o marido, não?  Vai chegar o dia que o Soá vai aos cornos a alguém. É isso que o Nuno Santos quer, está mais que visto. Esse homem está sedento para não ser despedido! 
 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu continuo a achar o cast meio flop, desculpem.

- Para começar, algumas pessoas de carácter muito duvidoso. Valores muito deturpados. Ninguém cumpre as regras e tem respeito pelo programa.

- É verdade que têm altos barracos, mas passado 10 minutos já estão todos amigos e a pedir desculpa de joelhos. A Teresa, neste momento, está praticamente a implorar ao Soá que não saia. Imaginem que a produção o expulsa, o mais provável é vermos metade dos concorrentes a chorar e a pedir para ele ficar. É muito degradante!

- Ninguém faz frente aos kamikaze. Há situações esporádicas, mas no global piam todos fininho. Neste momento é mais provável eles virarem-se uns contra os outros do que um Guerreiro ou um Diogo se assumirem no grupo anti. É muito frustrante para quem está cá fora.

- Sempre a ameaçarem desistir. Passou pouquissimo tempo! Literalmente, 90% dos concorrentes já disseram que queriam ir embora. Já nem falo da típica conversa de "se o X sair, vou atrás".

 

Estamos a falar de 50 000€, o maior prémio desde o SS1. Eles estão a brincar e não levam isto a sério.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, TheSecret disse:

A mulher também vai ser nomeado por falar com o marido, não?  Vai chegar o dia que o Soá vai aos cornos a alguém. É isso que o Nuno Santos quer, está mais que visto. Esse homem está sedento para não ser despedido! 
 

Soá sentiu isso. Por isso é que ameaça sempre que vai sair. Sabe que tem Nuno Santos na mão. 

Te apanhamos Nuno Santos. 

Convido-o a sair da empresa. 

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...