Jump to content

Big Brother 2020


Peter

Posts Recomendados

agora mesmo, sylar disse:

Sim sim por isso é que vocês defendem e consideram divos e divas a maior parte de concorrentes que tentaram agredir outros. 

Hahaha vocês devem pensar que nasci ontem não? 

Nomes 

e podes já esquecer a Erica que ninguém a suporta. 

  • Gosto 3
  • Adoro 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, John123 disse:

Ele não foi “convidado” a sair foi mesmo expulso porque quando estava com os copos depois de uma festa deu um soco numa câmera e partiu. 

quando és "convidado" a sair de uma empresa, também estás a ser despedido, amigo :cryhappy:

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
  • Haha 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, msm0 disse:

Vocês decidem-se. Ontem reclamavam que isto parecia um jardim de infância, agora estão contra os barracos. Esta discussão foi igual a muitas outras que já aconteceram, vocês é que estão a exagerar porque não gostam do Pedro Soá. 

Entre um jardim de infância e comportamentos agressivos, de forma repetida, vai uma distância. 

E a verdade é que nesse aspeto este BB está efetivamente a ser diferente dos outros realities. Eles são bem educados, não dizem palavrões, não são violentos. Exceto o Soá. 
Este BB é family friendly. E isso, a meu ver, é bastante positivo. Eu não deixava esta aura que o programa tem, ser ameaçada por este bronco. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, Hugo disse:

Os grandes barracos são sempre às segundas e terças, se as nomeações fossem às terças ajudava, nem precisavam de nomear, eram logo nomeados pelo Big Brother, à quantidade de merda que fazem.

É cada vez mais claro que as nomeações deveriam ser à Terça até para dar mais interesse ao jogo. Esta semana já iam com duas nomeações directas: Sónia e Teresa. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, John123 disse:

Ele não foi “convidado” a sair foi mesmo expulso porque quando estava com os copos depois de uma festa deu um soco numa câmera e partiu. 

Mas não chamaram expulsam, quase que tentaram dizer que foi uma desistência, daí o "convidado" a sair.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

7 minutes ago, sylar said:

Passam o tempo aqui a querer sangue e polémica.

Quando há é isto.

Sejam coerentes ao menos. 

Polemica nao é violencia. Poupem-me com este tipo de comentarios. A gente gosta de barracadas, discussão mas tudo tem limites. não sejamos hipocritas.

Ninguem aqui faz apelo à violencia. A Barracada parou a partir do momento e ele começa a berrar e a ser violento a atirar cenas em direção aos colegas. A teresa sai de campo e ele vai atras dela a agredi-la, só faltou o fisico mesmo, e porque foi impedido pelos colegas.

Editado por Reality
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, RodrigoMarquês. disse:

É cada vez mais claro que as nomeações deveriam ser à Terça até para dar mais interesse ao jogo. Esta semana já iam com duas nomeações directas: Sónia e Teresa. 

E nem é só isso, também a prova do líder, devia ser gala de expulsão ao domingo, prova do líder na segunda e nomeações na terça.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, sylar disse:

Erica, Sofia, savate, Bernardina, queres que continue? 

Podes esquecer a Erica. Primeiro nome: Erica

palmas pela coragem, porque intrepertação de texto não há. 

depois ninguém por aqui curtia da Sofia quando ela estava lá dentro. Savate até tem fãs, eu não me incluo nesse grupo. Bernardina agressiva? :rofl: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, sylar disse:

Passam o tempo aqui a querer sangue e polémica.

Quando há é isto.

Sejam coerentes ao menos. 

Se eu vejo um reality-show, eu quero confrontos e polémica, não quero a casa calma. Mas isso não significa que apoie tudo sem limites. Há um limite que, na minha ótica, o Pedro Soá ultrapassou. A forma como foi atrás dela, como atirou a medalha, como lhe foi apontar o dedo com 'eu é que mando aqui', com uma agressividade notável... Por favor, ele só não lhe bateu nem sei como. Esteve quase. E ele vai acabar por perder o controlo algures.

Editado por Pedro M.
  • Gosto 3
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Duarte disse:

Podes esquecer a Erica. Primeiro nome: Erica

palmas pela coragem, porque intrepertação de texto não há. 

depois ninguém por aqui curtia da Sofia quando ela estava lá dentro. Savate até tem fãs, eu não me incluo nesse grupo. Bernardina agressiva? :rofl: 

Queres mesmo falar do savate e das tentativas de agressão que teve em vários RS?

Pois é melhor, aí já gostam. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, sylar disse:

Queres mesmo falar do savate e das tentativas de agressão que teve em vários RS?

Pois é melhor, aí já gostam. 

eu acabei de dizer que o Savate de facto tem fãs, parabéns por mais uma tentativa falhada de interpretação de texto 

em vez de veres o BB podias ver as aulas de português na telescola. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O que o Soá fez hoje não foi diferente do que fez ao Guerreiro no meio da gala, quando a Soraia se meteu à frente dele. Se fosse para sair já tinha saído há muito. Até móveis partiu.

Eu sei que sendo a uma mulher (mãe e avó), ainda mais com o aumento de casos de violência doméstica no nosso país, é ainda mais reprovável. Mas não vamos ser anjinhos e ficar chocados com o comportamento dele, como se fosse algo de novo. Eu sabia que isto ia acontecer, vocês também, toda a gente sabia. A produção passa pano e permite comportamentos destes. Acham que o vão expulsar agora? Só se o buzz nas redes sociais for muito...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Free Live disse:

O que o Soá fez hoje não foi diferente do que fez ao Guerreiro no meio da gala, quando a Soraia se meteu à frente dele. Se fosse para sair já tinha saído há muito. Até móveis partiu.

Eu sei que sendo a uma mulher (mãe e avó), ainda mais com o aumento de casos de violência doméstica no nosso país, é ainda mais reprovável. Mas não vamos ser anjinhos e ficar chocados com o comportamento dele, como se fosse algo de novo. Eu sabia que isto ia acontecer, vocês também, toda a gente sabia. A produção passa pano e permite comportamentos destes. Acham que o vão expulsar agora? Só se o buzz nas redes sociais for muito...

Por ser comportamento constante, é que se pede uma intervenção.

Se tivesse sido um caso isolado, até se poderia chegar os olhos, mas não é.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Duarte disse:

eu acabei de dizer que o Savate de facto tem fãs, parabéns por mais uma tentativa falhada de interpretação de texto 

em vez de veres o BB podias ver as aulas de português na telescola. 

Eu interpretei bem o que disseste. 

Só te estou a dar um exemplo de como o fórum é incoerente. 

Tenho dito, fiquem bem. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Free Live disse:

O que o Soá fez hoje não foi diferente do que fez ao Guerreiro no meio da gala, quando a Soraia se meteu à frente dele. Se fosse para sair já tinha saído há muito. Até móveis partiu.

Eu sei que sendo a uma mulher (mãe e avó), ainda mais com o aumento de casos de violência doméstica no nosso país, é ainda mais reprovável. Mas não vamos ser anjinhos e ficar chocados com o comportamento dele, como se fosse algo de novo. Eu sabia que isto ia acontecer, vocês também, toda a gente sabia. A produção passa pano e permite comportamentos destes. Acham que o vão expulsar agora? Só se o buzz nas redes sociais for muito...

Pedro Soá e Teresa já estão no Top 10 dos trending topics, Teresa em 1°. Agora é esperar que expluda ainda mais.

agora mesmo, Mr. Carter disse:

Cast falhado? Nós estamos literalmente todos colados ao programa. 

Isso diz tudo. O cast é ótimo. 

Tentou. 

Eu também gosto do cast, apesar de odiar metade.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...