Jump to content

Big Brother 2020


Peter

Posts Recomendados

agora mesmo, FilipeT disse:

Isso infelizmente seria visto como injusto para muita gente, ele não agrediu, ele falou alto porque a cena da cadeira já não podem penalizar agora. 

Não é injusto nada. É assim, se esta situação fosse isolada até poderia-se fechar minimamente os olhos, ainda que fosse errada, no entanto, a agressividade dele está a escalar imenso e tem que ser tomadas certas medidas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, VascoSantos disse:

Não acho nada que o Soá deve expulso.

Castigado sim, nomeado talvez. Já vimos isto em inúmeros realitys anteriores e recentes em PT, e ninguém foi expulso por causa disto (nem o que se passou com a Teresa, nem ele danificar o material técnico).

O Bruno (acho que era este o nome) de uma edição do SS (SS4 talvez) foi "convidado" a sair porque deu um soco numa câmara.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, VascoSantos disse:

Não acho nada que o Soá deve expulso.

Castigado sim, nomeado talvez. Já vimos isto em inúmeros realitys anteriores e recentes em PT, e ninguém foi expulso por causa disto (nem o que se passou com a Teresa, nem ele danificar o material técnico).

 

Lá está, o correto seria tirar os outros 4 de nomeados e fica o Soa, a Sónia e a Teresa nomeados. 

Até para as audiências de domingo isso ia ser excelente 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Hugo disse:

Os grandes barracos são sempre às segundas e terças, se as nomeações fossem às terças ajudava, nem precisavam de nomear, eram logo nomeados pelo Big Brother, à quantidade de merda que fazem.

É só despedir o Cláudio e meter o BB como apresentador :read:

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, FilipeT disse:

Lá está, o correto seria tirar os outros 4 de nomeados e fica o Soa, a Sónia e a Teresa nomeados. 

Até para as audiências de domingo isso ia ser excelente 

Depois tinham de andar a devolver dinheiro das chamadas, devia ser uma complicação e na TVI tudo o que não é lei do menor esforço não é para fazer.

  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vocês decidem-se. Ontem reclamavam que isto parecia um jardim de infância, agora estão contra os barracos. Esta discussão foi igual a muitas outras que já aconteceram, vocês é que estão a exagerar porque não gostam do Pedro Soá. 

  • Gosto 4
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, FilipeT disse:

Isso infelizmente seria visto como injusto para muita gente, ele não agrediu, ele falou alto porque a cena da cadeira já não podem penalizar agora. 

Acho que o melhor a fazer era levar os 3 a nomeações e tirarem os outros 

Ele arremessou com a medalha na direcção dela. É a segunda vez que ele faz isto no programa. Vão esperar que ele acerte em alguém*?

Para a produção bastava mostrar as multíplas vezes que ele diz que vai agredir o Diogo.

Se houver alguma agressão será a produção processada por nada ter feito para acabar com isto.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ai ai ai ler comentarios que o que o Soá fez não é compativel com expulsão.

Violencia contra mulher não é só fisica. E ele só não bateu mesmo porque o Alves e a Jessica colocaram-se à frente dele. Mas não precisa sequer de haver agressão fisica para expulsar.

O que interessa o que aconteceu noutros realitys? sempre vamos a tempo de mudar de ideias e mais neste ambito.

Revolta-me o estomago ler isto. Como eu queria que os patrocinadores entrassem em campo. E pressionar a expulsão, nenhuma marca quer ver os seus produtos serem associados a violencia. O jogo tem limites. Ele é lider tem que respeitar a opinião escutar e chegar a um fim. Não impor com o dedo na cara a gritar com uma mulher.

Quem aplaude este tipo de comportamentos. Só lamento.

No minimo a Tvi por medo de processo coloca o SOlhas a votos para sair e livram-se dele. Mesmo assim deveria ser expulsão direta

 

  • Gosto 7
  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Hugo disse:

O Bruno (acho que era este o nome) de uma edição do SS (SS4 talvez) foi "convidado" a sair porque deu um soco numa câmara.

Sim, lembro-me disso.

Ele estava na cama meio bêbado e deu um murro. 

De certa forma, isto é diferente.

Já se viu isto inúmeras vezes, acho que é caso para nomeação, só isso.

Editado por VascoSantos
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, msm0 disse:

Vocês decidem-se. Ontem reclamavam que isto parecia um jardim de infância, agora estão contra os barracos. Esta discussão foi igual a muitas outras que já aconteceram, vocês é que estão a exagerar porque não gostam do Pedro Soá. 

Óbvio, mas eu vou sempre lutar pela expulsão dele porque não gosto dele, se fosse o Diogo eu já me revoltava com uma nomeação que fosse.

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, msm0 disse:

Vocês decidem-se. Ontem reclamavam que isto parecia um jardim de infância, agora estão contra os barracos. Esta discussão foi igual a muitas outras que já aconteceram, vocês é que estão a exagerar porque não gostam do Pedro Soá. 

Sim, isto era o dia-a-dia de um desafio final, também não estou a entender a faceta puritana agora 

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Triple X disse:

Ele arremessou com a medalha na direcção dela. É a segunda vez que ele faz isto no programa. Vão esperar que ele acerte em alguém*?

Para a produção bastava mostrar as multíplas vezes que ele diz que vai agredir o Diogo.

Se houver alguma agressão será a produção processada por nada ter feito para acabar com isto.

era o que mereciam 

quer dizer, o mínimo comentário homofóbico foi o arraial que foi, agora violência bem agressiva (eu juro que ele não lhe bateu por sorte) vão fazer  oquê? No SS tinham a desculpa de zerar a conta, agora aqui ...

  • Gosto 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, VascoSantos disse:

Sim, lembro-me disso.

Ele estava na cama meio bêbado e deu um murro. 

De certa forma, isto é diferente.

Já se viu inúmeras vezes, acho que é caso para nomeação, só isso.

Acho muito mais grave este caso que o murro do Bruno numa câmara.

agora mesmo, sylar disse:

Passam o tempo aqui a querer sangue e polémica.

Quando há é isto.

Sejam coerentes ao menos. 

Não somos coerentes, bjs.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Hugo disse:

Óbvio, mas eu vou sempre lutar pela expulsão dele porque não gosto dele, se fosse o Diogo eu já me revoltava com uma nomeação que fosse.

Eu também não me importo que ele saia. Mas é inegável que mexe com o pouco jogo que existe naquela casa, é normal que a produção não o queira já expulso. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Hugo disse:

Acho muito mais grave este caso que o murro do Bruno numa câmara.

Também acho.

Mas eu também referi os realitys recentes. Em 2013, eram mais rígidos :mosking:

Opá, eu não acho caso para expulsão. Só acharia, por exemplo, se ele daqui a 2 semanas continuasse a ter este comportamento.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

7 minutes ago, Hugo said:

O Bruno (acho que era este o nome) de uma edição do SS (SS4 talvez) foi "convidado" a sair porque deu um soco numa câmara.

Ele não foi “convidado” a sair foi mesmo expulso porque quando estava com os copos depois de uma festa deu um soco numa câmera e partiu. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, EFernando disse:

Polémica e discussão, sim.

Tentativas de agressão, não.

Há ainda uma clara diferença, mas isso é demasiado para ti :angel:

Sim sim por isso é que vocês defendem e consideram divos e divas a maior parte de concorrentes que tentaram agredir outros. 

Hahaha vocês devem pensar que nasci ontem não? 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...