Jump to content

Big Brother 2020

Peter

Recommended Posts

há 1 minuto, Cable Guy disse:

Eu adoro a Bibi mas na Quinta ela teve uma cena de gritos com o Tiago que n fica muito atras do que fez o Soa aqui ;)  Click below.

comparar isto? :rofl: 

ela levantou a mão e baixou logo. E não é que desculpe, mas ela aqui estava mesmo mal psicologicamente, a Endemol devia ter vergonha em permitir ter um concorrente nessas condições lá dentro, e nem sei como é que a família permitiu 

No GH tambem adoravam as barracadas agressivas e omitiam cenas. Ate um tribunal decidir mostrar cenas de como trataram uma violação. A partir de ai os patrocinadores deixaram de apoiar o programa, cujas galas passam das 4 horas e ficaram sem anuncios. Nem havia intervalos. 

Aprenderam a lição e agora andam muito mais cuidadosos. La porque aconteceu antes não tem que acontecer agora. A direção é outra do programa do canal

agora mesmo, JoãoCruz disse:

Estamos em 2020, chega de mimimis do "ah isto já aconteceu", "ah isto não é grave". O Soá foi extremamente agressivo. Aliás, é constantemente agressivo. Partiu uma cadeira e atirou com a medalha para o grupo que estava na cozinha, podia ter acertado em qql um. E ainda o defendem? Ainda dizem que só merece a nomeação? Poupem-me. A Teresa teve medo dele. Isto é grave, muito grave. 

Ele tem de ser expulso imediatamente. Nem deviam esperar pelas 19h. A Teresa já está nomeada e já, portanto que fique em nomeações e que salvem 3 já hoje. 

Que pouca vergonha. 

E também se levantou e fez-se ao Guerreiro há duas semanas, assim do nada. 

• Like 1

há 6 minutos, Mr. Carter disse:

Cast falhado? Nós estamos literalmente todos colados ao programa. 

Isso diz tudo. O cast é ótimo. 

Tentou. 

Pois lá está, eu concordo, o problema aqui é que são eles que mandam no programa e isto está de facto a ser o Reality Show mais estranho que já vi

há 2 minutos, Magazine disse:

Agora lembrei-me de uma coisa. Como a Teresa já estava nomeada, podiam trocar a volta à coisa e separá-la da votação "normal" como medida de ter falado com o exterior. Ou seja, ela agora em vez de estar nomeada com os outros, ficava nomeada independentemente igual ao que a Sónia tem. Assim, menos oportunidade dela sair e resolvia-se o problema da penalização :curtainpeek: (ficando mais fácil para a TVI manipular, ela é salva e assim só sai uma das outras plantas)

E no domingo vamos ver gráficos de 30 em 30 min. Salvar o menos votado, ver se a Sónia fica ou sai, ver se a Teresa fica ou sai, revelar o expulso dos nomeados. :clown:

• LOL 1

há 3 minutos, Magazine disse:

Agora lembrei-me de uma coisa. Como a Teresa já estava nomeada, podiam trocar a volta à coisa e separá-la da votação "normal" como medida de ter falado com o exterior. Ou seja, ela agora em vez de estar nomeada com os outros, ficava nomeada independentemente igual ao que a Sónia tem. Assim, menos oportunidade dela sair e resolvia-se o problema da penalização :curtainpeek: (ficando mais fácil para a TVI manipular, ela é salva e assim só sai uma das outras plantas)

Mas é que se assim for provavelmente também vão levar o Soa a essa votação separada e ficam com 4 nomeações em simultâneo ?

• LOL 1

agora mesmo, RodrigoMarquês. disse:

E no domingo vamos ver gráficos de 30 em 30 min. Salvar o menos votado, ver se a Sónia fica ou sai, ver se a Teresa fica ou sai, revelar o expulso dos nomeados. :clown:

Com isto não vai haver tempo para prova do líder e nomeações e podem testar na Terça e Quarta à noite um especial. 

Não precisam de agradecer TVI. :obrigado:

• Like 1