Jump to content

Big Brother 2020


Peter

Posts Recomendados

há 1 minuto, Luíza Albuquerque disse:

Obrigada.

Nada que surpreenda. Soá, Monteiro e Alves são esse tipo de homem. Em comparação, o Hélder até parece um anjo.

Ainda se perguntam o que é que a Ana Catharina quer dizer com causa. Está à vista.

 

Hoje é que não me apanham a ver o diário! Dou  VOSDAL se houver alguma consequência de jeito.

O Hélder, para mim, passou de mais odiado a menos odiado (menos odiado, não o que gosto menos).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Reality disse:

Ele a falar da mãe e da namorada, quando briga com elas.

Medo estas senhoras devem sofrer nas maos deles. Deve, estar a rezar para ele nao sair ou ser expulso. Eu percebo

Por alguma razão a namorada insistiu para ele participar...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 42 minutos, Magazine disse:

Eu só pergunto o que é que as crianças às 13h fazem a ver o TVI reality. Não têm escola ou outros canais que provavelmente preferem muito mais?? kkkkkkkkkkkkkkkkk

As pessoas a aproveitarem-se da situação e provavelmente nem estavam a ver o canal :rofl: Isto se passar no diário é tudo censurado, como sempre foi....

 

Na MEO, a RTP Memória é logo a seguir ao TVI Reality... Muitos devem mudar quando a aula está a ser seca :clown:

  • Haha 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...