Jump to content

Big Brother 2020


Peter

Posts Recomendados

há 1 minuto, magnum disse:

O Renato que aproveite e mande uma frigideira na cabeça do Soá. Como ele vai desistir não conta, e sempre fazia um show. :clown: Este é o momento das plantas!

Uma frigideira é pouco. Aqui está a solução:

 

  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

16 minutes ago, EFernando said:

Mds, tu viste o mesmo SS3 que eu? Queres falar de toxicidade? :cryhappy: Aquilo era quase Chernobyl com tanta discussão. 

Tantos SS foram mil vezes piores do que este BB em termos de discussões e agressividade :6:

  • SS3... Petra, Alexandra, Jessica, Tatiana, envolvidas em imensas gritarias. Houve uma cabeçada.  
  • SS4 - Tierry, Sofia, Debora, Anibal, Erica, Joana, envolvidos em imensos barracos, ameaças físicas e insultos. Joana deu várias estaladas na cara do Luis... a Erica por pouco não deu porrada nalguns. 
  • SS5 - Bruno andou quase à porrada com Daniel e Odin várias vezes, abriu uma garrafa de água por cima da Agnes e atirou a mala dela para a piscina, Cristiana e Vânia quase andaram à porrada, todos os dias havia gritaria por alguma coisa. :p   Não preciso continuar, pois não?
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu pergunto-me se a produção têm seguranças perto da casa, como tinham na venda do pinheiro caso os ânimos esquentassem demais. O Soá é mesmo perigoso, ele claramente não bate bem e se surta sabe-se lá  o que é que acontece. 
Ele devia ser expulso com alto raspanete do BB para toda a casa e deviam já deixar a casa toda nomeada para a semana. É a única forma de ser justos com todos, tendo em conta as informações que estão todos a receber do exterior. E a outra que desista de vez já agora.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, RafaelPereira disse:

Expectativa: Expulso.

Realidade: Líder mais uma semana, festa de aniversário hoje, imunidade e ainda lhe pedem desculpa por não o terem deixado expulsar os seus sentimentos. 

:clown:

Editado por frankoak
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, frankoak disse:

Expectativa: Expulso.

Realidade: Líder mais uma semana, festa de aniversário hoje, imunidade e ainda lhe pedem desculpa por não o terem deixado expulsar os seus sentimentos". 

:clown:

Acho que deve ser expulso, porque pelo menos nomeado deve ser e ao ser nomeado ele desiste, por isso nem vale a pena estarem a nomear, o melhor é expulsar logo. A TVI só ficava bem vista.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...