Jump to content

Big Brother 2020


Peter

Posts Recomendados

Se eu fosse o Cláudio e o BB quando ligasse à casa eu dava um grande sermão para pararem com essa m*rda de que vão desistir e que muitas pessoas gostariam de estar no lugar deles e não estão e perguntava quem quer sair e quem disse-se que queria sair o BB dizia então SAIAM!!!! O resto que ficasse viam se dava para fazer mais 2 meses de programa se não desse metiam uns 3 ou 4 em quarentena para entrar. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 18 minutos, Triple X disse:

Isto passou de Big Brother para o Triunfo dos Porcos.

Será que aquela gente não tem brio?

Querias o santuário de Fátima aqui já agora, se não se passa-se nada criticavam assim sempre temos algo para ver e comentar ora agora. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Dinis F. disse:

Querias o santuário de Fátima aqui já agora, se não se passa-se nada criticavam assim sempre temos algo para ver e comentar ora agora. 

Queria um jogo justo, nem mais nem menos.

E se tu achas que violência doméstica é coisa boa, diz mais de ti do que pelos vistos imaginas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho que nunca acompanhei tanto um reality como este, vou vendo mais ou menos o que se passa xD

Meu top 3: Diogo, Daniel Guerreiro, Renato maybe

Bottom: Pedro Soá, Daniel Monteiro, Angélica, Hélder, Pedro Alves,  Jéssica (basicamente todos os Kamikaze)

Gosto: Soraia, Noélia, Ana Catharina, Teresa (apesar de algumas atitudes que não gosto tanto)

Desilusões: Sandrina, Iury, Sónia

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...