Jump to content

Big Brother 2020


Peter

Posts Recomendados

há 1 minuto, João_O disse:

Só não percebo como é que ainda não aconteceu nada à Angélica, mas pronto. :rolleyes:

A Angélica de tão rata que é, ainda se vai safar.

E eu acredito que no meio de tudo isto, um dos maiores beneficiados será o Hélder. Aliás, começo a acreditar que ele chega ao fim.

  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, sylar disse:

hahahahah

Na altura papei e gostei mas agora? Agora como não gosto do Soá não é admissível.

:riso::riso::riso:

Ele justificou-se da seguinte maneira “É assim... Na altura papei e gostei. Mas eu acho que as coisas evoluíram, mesmo a nível social e isso já não é admissível hoje... “

Acho que foi explícito.

  • Gosto 1
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Dinis F. disse:

Ele justificou-se da seguinte maneira “É assim... Na altura papei e gostei. Mas eu acho que as coisas evoluíram, mesmo a nível social e isso já não é admissível hoje... “

Acho que foi explícito.

Peço desculpa então.

Desconhecia completamente a mudança radical que o mundo teve neste últimos 3/5 anos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Joel92 disse:

A Angélica de tão rata que é, ainda se vai safar.

E eu acredito que no meio de tudo isto, um dos maiores beneficiados será o Hélder. Aliás, começo a acreditar que ele chega ao fim.

"Ah, e tal vamos ter uma conversinha com ela", mas continuam como se nada se passasse. :rolleyes:

Quanto ao Hélder, infelizmente acho que sim, deve ser dos últimos dos Kamikaze a sair...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas quem é o burro que ainda não percebeu que a situação do Soá NÃO É SÓ A DE HOJE?

desde o início que ele insistentemente goza com a produção, diz que desiste aos sete ventos, tenta manipular as coisas a favor dele, parte mobília, ameaça concorrentes de agressão... querem mais?

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Joel92 disse:

Eu gosto muito da Teresa, mas também tenho de ser coerente. Se ontem eu pedi a expulsão da Barraca, também tenho de considerar a expulsão da Tiazoca. Além de que eu acho a situação da Teresa levemente pior. 

Concordo contigo, mas o que a Teresa fez é muito bem feito para a produção, porque não mostram autoridade, então se a Sónia fez o que fez ela pensou no máximo irei ser votada para sair também e fez o mesmo, acho expulsa não vai ser. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...