Jump to content

Big Brother 2020


Peter

Posts Recomendados

agora mesmo, Hugo disse:

Mas sabendo tanto cá de fora é injusto. Mas sim, a saída dele foi muito precoce.

Sim, mas é o mesmo que colocarem concorrentes novos agora. E, acreditem, daqui a duas semanas estão a entrar mais monos. Pelo menos o Fábio já tem uma leitura de jogo, e teoricamente nunca chegou a ser mesmo concorrente.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Joel92 disse:

Sim, mas é o mesmo que colocarem concorrentes novos agora. E, acreditem, daqui a duas semanas estão a entrar mais monos. Pelo menos o Fábio já tem uma leitura de jogo, e teoricamente nunca chegou a ser mesmo concorrente.

Não acredito que entre mais alguém. A verdade é que nem precisam, como já disse, devem ser 5 finalistas, é só reduzirem e fazer como no BBB onde ficam 3.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Quando passou o avião de apoiu ao soá, a Jéssica, o Guerreiro e a Ana, não bateram palmas e vieram para dentro, eles querem que ele saia, adoro o bromance do Guerreiro e do Diogo , diz a Soraia vai ter com o teu melhor amigo, e o Guerreiro meu melhor amigo? Meu bromance..., esporo que o Peteta Solha Azeiteiro seja expulso. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Hugo disse:

Não acredito que entre mais alguém. A verdade é que nem precisam, como já disse, devem ser 5 finalistas, é só reduzirem e fazer como no BBB onde ficam 3.

Pois, também não sei as contas da produção. Isto era suposto terminar no fim de Agosto. É só fazer contas. Provavelmente ainda fica uma semana sem sair alguém xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Joel92 disse:

Eu gostava que fossem buscar o Fábio novamente. Acho que a saída dele foi injusta, e se calhar o rapaz até tinha algo a dar a casa.

Realmente. Acho injusto ter havido expulsão no primeiro dia que ele esteve na casa. Deviam ter todos direito a permanecer pelo menos 1 semana dentro da casa.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Joel92 disse:

Só considero oficial quando os vir fora da casa E existirem imagens deles na rua.

 

agora mesmo, Hugo disse:

Ele já fez as malas e já estão à porta e ela diz que também vai e parece estar convicta. A Teresa ainda está a pensar se desiste ou não.

fracos

achavam que ia ser tudo deles, fazem e acontecem, e agora não estão para aguentar kkkk 

lá vai a TVI quarentenar mais dois ou quatro concorrentes, antes que mais uns labregos desistem porque a produção não lhes faz as vontades 

rua amores, ninguém vai dar pela vossa falta mesmo 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Luíza Albuquerque disse:

Podem meter o Fábio em quarentena hoje mesmo  e só entra daqui a duas semanas. Há muitos desenvolvimentos que ele vai perder.

Coitado, 4 semanas em quarentena num apartamento para depois voltar a sair assim que entrar :cryhappy:

agora mesmo, Duarte disse:

 

fracos

achavam que ia ser tudo deles, fazem e acontecem, e agora não estão para aguentar kkkk 

lá vai a TVI quarentenar mais dois ou quatro concorrentes, antes que mais uns labregos desistem porque a produção não lhes faz as vontades 

rua amores, ninguém vai dar pela vossa falta mesmo 

É óbvio que eles, principalmente a Sónia, só vão desistir porque perceberam que estão completamente queimados, a Sónia sabe que se não desistir vai ser expulsa domingo.

Podiam bem fechar as votações da Sónia hoje e mostrar os resultados.

  • Gosto 3
  • Adoro 1
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Duarte disse:

 

fracos

achavam que ia ser tudo deles, fazem e acontecem, e agora não estão para aguentar kkkk 

lá vai a TVI quarentenar mais dois ou quatro concorrentes, antes que mais uns labregos desistem porque a produção não lhes faz as vontades 

rua amores, ninguém vai dar pela vossa falta mesmo 

Eu também estou farto que a TVI baixe as calças a quem ameaça desistir.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, petermgl67 disse:

Finalmente hoje vão desistir dois, já há várias semanas que andavam concorrentes a pedir pra desistir e não desistiam.

Btw, alguém sabe o número da Linha Direta do BB pra mandar TikTok’s? queria mandar 

91 911 20 20 por whatsapp

  • Obrigado 1
  • Haha 3
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...