Jump to content

Big Brother 2020


Peter

Posts Recomendados

Irei voltar atrás na minha palavra e dizer que ele vai ser expulso, sim. A pressão nas redes sociais deve estar a ser muita, porque se fosse pela produção ele continuava.

Não quero acreditar que vão chamar comentadores a estúdio num especial de 2 horas para não acontecer NADA. Era irrisório.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, Hugo disse:

A TVI a mandar 50 aviôes ao Soá para ele achar que tem fãs e não desistir.

O empresa de aviação já está é a mandar todos os que tinha programados para ele para não ter que reembolsar ninguém se ele estiver fora da casa. :shifty:

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Free Live disse:

Irei voltar atrás na minha palavra e dizer que ele vai ser expulso, sim. A pressão nas redes sociais deve estar a ser muita, porque se fosse pela produção ele continuava.

Não quero acreditar que vão chamar comentadores a estúdio num especial de 2 horas para não acontecer NADA. Era irrisório.

Não me acredito que seja expulso, até porque muita gente quer que a Sónia saia no domingo e ainda vai sair um dos nomeados. São 3 expulsões numa semana, e eles têm que aguentar o programa durante X tempo, mesmo que manipulem.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Hoje o Cláudio nem devia falar para dentro da casa. Isto é a oportunidade para acabarem com os paninhos quentes e meter ordem na casa. Eu gosto  muito de discussões, cadeiras quente e a casa a pegar fogo, mas este BB tem passado dos limites em várias situações. Portanto hoje expulsem a bosta do Soá, salvem três concorrentes, Teresa e Sónia nomeadas. E, por fim, um grande discurso do BB a dizer que ou eles mudam ou acaba-se com o programa.

  • Gosto 11
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, JoãoCruz disse:

Hoje o Cláudio nem devia falar para dentro da casa. Isto é a oportunidade para acabarem com os paninhos quentes e meter ordem na casa. Eu gosto  muito de discussões, cadeiras quente e a casa a pegar fogo, mas este BB tem passado dos limites em várias situações. Portanto hoje expulsem a bosta do Soá, salvem três concorrentes, Teresa e Sónia nomeadas. E, por fim, um grande discurso do BB a dizer que ou eles mudam ou acaba-se com o programa.

E devolves tu o dinheiro a quem já fez chamadas para os outros concorrentes? 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se o Soá não for expulso, desculpem, mas já nem é ser hater, é mesmo fazer pouco do público. Se fazem de tudo para combater a violência doméstica em tudo o que é talk-shows e jornais e depois deixam isto acontecer à frente de toda a gente e sem penalização, a TVI merece o cancelamento total!

Vamos ter um pouco de noção sobre o que andamos a fazer aqui. A homofobia já foi o que foi, agora vão colocar a violência a votos? Não. Isto é inadmissível. Espero estar enganado.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...