Jump to content

Big Brother 2020


Peter

Posts Recomendados

12 minutes ago, Magazine said:

Como hoje o diário tem 2 horas, vai haver muito tempo para também exporem essas imagens :smoke: 

Quero a Mafalda em direto do monte que rodeia a casa:

"Estamos aqui em direto da zona ao redor da casa que tem sido INVADIDA por familiares dos concorrentes nos ultimos dias. Estamos a ter varios pedidos de desistencias e o Pedro Soa quase que agrediu a concorrente Teresa. Nao saia do seu lugar, vamos ver todas as imagens e TUDO PODE ACONTECER a qualquer momento!"

51af90c9-302e-45a1-a4a7-315cedb263c9_100

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Maciel disse:

E eu sem poder acompanhar nada ?

Façam um resumo do que se passou até agora. 

Soá e Sónia dizem que vão desistir. Não desistem. Voltam a querer desistir. Não desistem. Voltam a querer desistir, Soá faz as malas e põe à porta. Teresa ainda não sabe se desiste ou não. Especial às 18h10 com Cláudio, Maria, Mafalda e comentadores.

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

No meio destas confusões todas de concorrentes a quebrarem as regras mais básicas e ao mesmo tempo prioritárias de um Reality, e de malta a querer desistir a toda a hora,  passei a tolerar bemzinho o Hélder, é talvez o concorrente que mais quer estar ali dentro, acho alguma graça à relação com a Teresa, e tenho visto alguns momentos dele em que está isolado do seu grupinho em que até demonstra ser um tipo porreiro, ontem por exemplo jantou com o Diogo e com a Ana Catharina e gostei da postura e da conversa que estava a ter com eles. Abomino totalmente aquelas atitudes iniciais de dizer a desconhecidas que estavam molhadas, de andar ereto de boxers a roçar-se nas pessoas, a situação com o Edmar e a fanfarronice quando está com o seu grupo bem como aquelas tiradas de nomeaste-me porque tens ciúmes desta e daquela, mas até não é mau diabo, só de não estar a ameaçar constantemente que desiste e que faz e acontece já é suficiente para subir na minha consideração mesmo com os seus defeitos.

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...