Jump to content

Big Brother 2020


Peter

Posts Recomendados

4 minutes ago, TheSecret said:

Explica-me como é que a Fátima Lopes sabe disso e, o público não? Só se há aqui algo que está a falhar... mas, realmente, estou a um passo de deixar de ver isto como fiz com a míseria do quintal

https://tvi.iol.pt/atardeesua/videos/comentario-de-helder-causa-polemica-no-big-brother/5ebacead0cf2a5883420adf5
Está aqui vê. Ela diz mesmo que ele queria desistir por isso mesmo.

3 minutes ago, Fabien S. said:

Sera que entram já este domingo ou guardam para o próximo? 

Já não passaram 2 semanas desde que entraram em quarentena? Acho que entraram no último programa do BBZOOM.

Editado por John123
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Fabien S. disse:

Sera que entram já este domingo ou guardam para o próximo? 

O Cláudio falou neles na última gala do zoom, portanto é de esperar que tenham começado a quarentena aí e que domingo estejam aptos a entrar. 

Se essa história do edmar for verdade e se o Hélder disse cenas mais graves, então a TVI está a ser muito burra em ocultar as imagens, porque para uma parte dos portugueses, a tvi não teve a atitude mais correta. 

Editado por Rodrigo Soares
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não me parece que o Edmar se tenha apercebido no momento, apenas Iury, Soraia e P Alves. Logo depois desse momento,  o Edmar que estava na brincadeira com outro concorrente lá ao canto da sala, veio com esse concorrente (não me lembro quem era) dançar com a Iury para junto dos sofás.

Para ele ter sabido antes do BB os confrontar, ou Soraia ou Iury devem ter comentado ou com ele ou com outros e a situação chegou-lhe mais tarde. Mas pela reação dele de compreensão não parece que a ter pedido para sair, tivesse a ver com isso. Ele tem estado mais à vontade já desde anteontem à noite e talvez não se tivesse a sentir muito integrado antes.

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Buwayh disse:

Bem, hoje o Edmar teve uma crise de choro no confessionário. Não deve ter aceitado assim tão bem esta situação como disse. 

https://dioguinho.pt/bb2020-edmar-tem-ataque-de-choro-no-confessionario-e-producao-deixa-microfone-ligado/

Juro eu já começo a ver este choro dos concorrentes como algo cómico. :lol:

É o verdadeiro Big Brother Atlantida. :cryhappy:

  • Adoro 1
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, Buwayh disse:

Bem, hoje o Edmar teve uma crise de choro no confessionário. Não deve ter aceitado assim tão bem esta situação como disse. 

https://dioguinho.pt/bb2020-edmar-tem-ataque-de-choro-no-confessionario-e-producao-deixa-microfone-ligado/

Epá, se ele está mal mais vale deixá-lo ir, sinceramente. É pior para ele.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não será a primeira nem a última vítima a calar-se quando vê que toda a casa se coloca do lado do opressor. Se isto for realmente verdade, não há muito que o Edmar possa fazer. Talvez se tiver algum apoio verdadeiro dentro da casa.

há 2 minutos, EFernando disse:

Epá, se ele está mal mais vale deixá-lo ir, sinceramente. É pior para ele.

Não concordo. Quem deve sair é quem o pôs mal.

  • Gosto 3
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Também me irrita que ele não confronte e apetecia-me que ele saísse, mas...

O Hélder ficar e o Edmar sair será uma vitória do "mal", se é que se pode dizer assim. Só quero que o Edmar seja expulso, se vier com o Hélder atrás. E mesmo assim ainda fica lá o pior, o Alves. Continuo com a pulga atrás da orelha com o Diogo, mas o Alves volta a ser o meu ódio de estimação.

há 1 minuto, EFernando disse:

Não é só esta situação. Eu começo a achar que ele tem uma depressão ou algo do género, ele no ZOOM já se sentia assim. 

Se for, então que seja por desistência. Eles não têm psicólogo lá?

Eles têm mesmo de ir buscar alguém da noite aos suplentes, sinceramente. 4 ou 5. Deixem quem quer sair, sair mesmo.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

há 10 minutos, Luíza Albuquerque disse:

O Hélder ficar e o Edmar sair será uma vitória do "mal", se é que se pode dizer assim. Só quero que o Edmar seja expulso, se vier com o Hélder atrás. E mesmo assim ainda fica lá o pior, o Alves. Continuo com a pulga atrás da orelha com o Diogo, mas o Alves volta a ser o meu ódio de estimação.

o alves pior que o hélder? hmm, acho que está ela por ela.
o hélder não é mais sexista?

eu dava mais uma oportunidade ao edmar se mostrar longe destas confusões todas.

Editado por joanna
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, joanna disse:

 

o alves pior que o hélder? hmm, acho que está ela por ela.
o hélder não é mais sexista?

eu dava mais uma oportunidade ao edmar se mostrar longe destas confusões todas.

O Hélder é o bronco burro sem noção. O Alves tem mais inteligência. Daí achar que é pior, porque diz com mais consciência. Ontem aquele jogo de vitima para a câmara...

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, HHHugo disse:

Não há paciência para ouvir o Guerreiro durante muito tempo seguido. O homem teoriza sobre tudo

Eu olho para ele e vejo um terapeuta, não uma pessoa comum. No início é engraçado porque é fora do normal, mas depois é um fastio. 

Editado por Buwayh
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...