Jump to content

Big Brother 2020


Peter

Posts Recomendados

há 2 minutos, João Fernandes disse:
há 7 minutos, Loureiro disse:
A Jéssica não está muito ausente? E a Angélica?

Estão quase todos, prometiam muito no Zoom e depois nada, a casa neste momento está cheia de plantas.

Estou a falar do dia de hoje.

Depois de que aconteceu ontem. Em que alguns concorrentes as condenaram porque decidiram apoiar a Noélia.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 minute ago, lip22 said:

Eles parecem ser todos umas plantas porque querem estar bem com toda a gente, tudo zen sem confusões.

Por exemplo a saida do Helder no domingo pode levar com que isso mude e que dê uma nova dinâmica na casa, não sei.

É cedo ainda. 4 dia dificilmente temos RS antes da 1 semana. Mas já dá para perceber pequenos grupos. É uma questão de tempo.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vale o que vale (muito pouco, na verdade), mas uma senhora num comentário do FB disse que "trabalhou com os concorrentes", sabe que o Edmar quis sair por causa dos comentários e diz que eles ouviram o Hélder dizer bem pior quando não estava a ser filmado (não sei sobre o quê). Pode ser só uma attention whore, mas fica aqui o registo.

  • Gosto 2
  • Surpresa 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, Free Live disse:

O mágico a dizer que no primeiro date se tem de dar um beijo na bochecha, a olhar para os olhos das pessoas.

Serei eu que com a quarentena perdi a noção, ou isso é literalmente impossível? LOL.

Ele acha que é mais atento aos detalhes que podem haver num 'date' e se sente ou não que pode haver abertura para isso mas sim depende muito do que aconteceu antes entre essas duas pessoas. Um primeiro date pode não ser a primeira vez que essas pessoas coabitam. 
Não TEM de dar um bejio "mais prolongado", não há obrigações.

Editado por FTV88
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Free Live disse:

Vale o que vale (muito pouco, na verdade), mas uma senhora num comentário do FB disse que "trabalhou com os concorrentes", sabe que o Edmar quis sair por causa dos comentários e diz que eles ouviram o Hélder dizer bem pior quando não estava a ser filmado (não sei sobre o quê). Pode ser só uma attention whore, mas fica aqui o registo.

Então, mas a anta se sentiu ofendido não falou porquê? 

Eu até acredito que isso possa ser verdade, mas só vem reforçar a planta que o Edmar é.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Free Live disse:

Vale o que vale (muito pouco, na verdade), mas uma senhora num comentário do FB disse que "trabalhou com os concorrentes", sabe que o Edmar quis sair por causa dos comentários e diz que eles ouviram o Hélder dizer bem pior quando não estava a ser filmado (não sei sobre o quê). Pode ser só uma attention whore, mas fica aqui o registo.

Se eu trabalhasse na TVI e tivesse um cargo importante, esse tipo de gente era investigada até às ultimas consequências.

Pensam que porque estão atrás de um perfil de Facebook podem dizer toda a porcaria que quiserem, é triste.

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, EFernando disse:

Então, mas a anta se sentiu ofendido não falou porquê? 

Eu até acredito que isso possa ser verdade, mas só vem reforçar a planta que o Edmar é.

Se isso fosse verdade, a produção passava as imagens do Edmar... assim só estão a fazer figura de ursos.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Free Live disse:

Vale o que vale (muito pouco, na verdade), mas uma senhora num comentário do FB disse que "trabalhou com os concorrentes", sabe que o Edmar quis sair por causa dos comentários e diz que eles ouviram o Hélder dizer bem pior quando não estava a ser filmado (não sei sobre o quê). Pode ser só uma attention whore, mas fica aqui o registo.

e o edmar chegava ao cúmulo de dizer que os adora a todos (o que enfim)? as pessoas inventam muito

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 minute ago, TheSecret said:

Se isso fosse verdade, a produção passava as imagens do Edmar... assim só estão a fazer figura de ursos.

É muito provável ser verdade a própria Fátima Lopes contou no ATeS. Disse que ele foi ao confessionário pedir para desistir depois de ouvir o que o Helder disse. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

3 minutes ago, EFernando said:

Então, mas a anta se sentiu ofendido não falou porquê? 

Eu até acredito que isso possa ser verdade, mas só vem reforçar a planta que o Edmar é.

Pode ter sido uma estrategia para abafar e o Helder sair sem ser linchado. No BBB falam com os envolvidos no confessionario e depois é proibido falar do assunto, quando remete para assedio, homofobia,  zoofilia, depois deixam rolar o jogo ate ser nomeado e sair. Aqui a tvi optou por nomear diretamente.

Normalmente evitam expulsar por medo de processos, a Globo já foi alvo de processo de ex participantes por expulsões diretas.

A estrategia de colocar a publico a decisão, parece-me uma boa estrategia mesmo que critiquem que deveria ser expulso diretamente. Imagina que algum maluco decide processar a tvi? 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, John123 disse:

É muito provável ser verdade a própria Fátima Lopes contou no ATeS. Disse que ele foi ao confessionário pedir para desistir depois de ouvir o que o Helder disse. 

Explica-me como é que a Fátima Lopes sabe disso e, o público não? Só se há aqui algo que está a falhar... mas, realmente, estou a um passo de deixar de ver isto como fiz com a míseria do quintal

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...