Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe quem vence o Festival Eurovisão da Canção 2024 ×

Big Brother 2020


Peter

Posts Recomendados

há 4 minutos, mavb98 disse:

Foi antes de ter ido chorar para o confessionário. Ele devia estar a rebentar por dentro e quis desabafar com a Voz ou com a psicóloga, mas a produção ignorou-o. 

Em relação à conversa do Daniel, Soraia e Hélder... O que é isto? Terapia de grupo? :lol: 

Editado por Buwayh
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A produção que pague ao D Guerreiro por lhes estar a fazer a papinha toda ao lhes dar pistas dos perfis dos concorrentes.. É melhor que um questionário porque até dá para ver a velocidade de raciocínio e expressões. Peca por estar a ser feito à frente de todos porque isso condiciona as respostas. Respondem por vezes o que esperam que seja a resposta "certa".

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 50 minutos, JoãoCruz disse:

Nunca é d+ promover os bons comentários da única comentadora decente do BB. 

 

Espero que a TVI lhe dê um programa de late night no futuro! 

E concordo com a @Luíza Albuquerque o Alves é bem mais perigoso que o Hélder, exactamente por causa da consciência e 'inteligência' que tem ao exprimir-se. Mas quero muito que o Hélder e o próprio do Edmar sejam expulsos domingo e exista uma reviravolta neste plot. 

Editado por Joel92
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O que eles respondem não se escreve. As atitudes que têm e os comentários que soltam ao longo do tempo é que mostram quem eles realmente são... Bem, nas próximas semanas acho que vão medir ao milímetro o que vão fazer e dizer, mas depois as mascaras vão cair.

O Daniel questiona tanto os outros que fico curioso em saber quem ELE é. 

Editado por Buwayh
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Buwayh disse:

O que eles respondem não se escreve. As atitudes que têm e os comentários que soltam ao longo do tempo é que mostram quem eles realmente são... Bem, nas próximas semanas acho que vão medir ao milímetro o que vão fazer e dizer, mas depois as mascaras vão cair.

O Daniel questiona tanto os outros que fico curioso em saber quem ELE é. 

Eu estou a gostar imenso destes jogos mentais. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, msm0 disse:

 

Acho que o Goucha aqui esteve bem e disse aquilo que eu penso. Aliás, eles focaram-se muito mais na homofobia do que no assédio,  que ele fez no confessionário à Jéssica, que eu concordo que foi muito mais fraturante e evidente. No entanto, a ação dele e a palavra dele não pode ser desvalorizada.

Estou muito curioso para ver como é que o Goucha vai abordar estes assuntos com ele.

Editado por EFernando
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, msm0 disse:

 

Discordo em duas coisas:

- A atitude do Hélder foi homofóbica SIM, porque para ele preferir ser algo em detrimento de outra coisa é porque considera essa "outra coisa" inferior. Está no seu direito, mas não tem o direito de partilhar isso em voz alta e muito menos ali, para todo o país ver, porque a orientação sexual não se escolhe e muitos LGBT estão a morrer, sofrer bullying e a ter crises de identidade neste momento por uma característica intrínseca do seu ser que não podem mudar. Estas atitudes ajudam a destruir vidas;

- Isto não é sobre o Edmar, nem sobre o Goucha. É sobre uma "comunidade inteira", que tem um passado histórico pesadíssimo e um presente que está longe de ser glorioso. Nem todos os LGBT são empoderados e têm capacidade para lidar com isto tão bem como ele e os homossexuais que ele conhece. 

  • Gosto 5
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Buwayh disse:

Discordo em duas coisas:

- A atitude do Hélder foi homofóbica SIM, porque para ele preferir ser algo em detrimento de outra coisa é porque considera essa "outra coisa" inferior. Está no seu direito, mas não tem o direito de partilhar isso em voz alta e muito menos ali, para todo o país ver, porque a orientação sexual não se escolhe e muitos LGBT estão a morrer, sofrer bullying e a ter crises de identidade neste momento por uma característica intrínseca do seu ser que não podem mudar. Estas atitudes ajudam a destruir vidas;

- Isto não é sobre o Edmar, nem sobre o Goucha. É sobre uma "comunidade inteira", que tem um passado histórico pesadíssimo e um presente que está longe de ser glorioso. Nem todos os LGBT são empoderados e têm capacidade para lidar com isto tão bem como ele e os homossexuais que ele conhece. 

Mas ele falou que o comentário contém homofobia, sim. No entanto, é como eu tinha dito no outro dia, ele está no direito de dizer que prefere mulheres a homens, no entanto, e foi como o Goucha disse, o desprezo com que ele olhou o Edmar e a maneira cobarde como o fez provam isso.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, EFernando disse:

Mas ele falou que o comentário contém homofobia, sim. No entanto, é como eu tinha dito no outro dia, ele está no direito de dizer que prefere mulheres a homens, no entanto, e foi como o Goucha disse, o desprezo com que ele olhou o Edmar e a maneira cobarde como o fez provam isso.

LOL. Acho que ali ninguém se atreveria a dizer que prefere ser branco do que ser preto. Só acho... 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...