Jump to content

Big Brother 2020


Peter

Posts Recomendados

O Daniel Bombeiro já esta a cair no jogo esperado para o perfil dele. Quer formar casalinho com a Iuri. Eliminem.

Tou mesmo a ver que vão sacrificar a Noélia, sofro, porque não faria muito sentido o Edmar sair depois de toda a polémica.

Mas às vezes a lógica da tvi é diferente. Dado que devem salvar o Daniel Bombeiro pela possivel trama amorosa, seria mais o util o Edmar sair, mas nem queria já a saida dele.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 horas, mrimbaiwtshc disse:

Eu com todos os comentários que vi, parece que vocês não percebem que eles estão há três dias na casa. Três! Três dias depois de terem estado a interagir virtualmente durante 2 semanas, é natural que eles tenham criado alguma empatia com a quarentena. Dêem tempo ao tempo, acho normalíssimo ainda não haver grandes guerras porque simplesmente passou muito pouco tempo! Prefiro assim do que ter concorrentes a querer forçar polémica só para dar canal, tipo a Lia no Desafio Final que só queria era discutir. Deixem-nos ficarem alheados das câmaras e tal, deixem o Big Brother começar com desafios, dilemas, etc e o jogo há de virar. Só é preciso TEMPO! Não pode acontecer tudo na primeira semana. 

Claro que eu sei que estão lá à 3 dias, a tvi é que não, pois quer apelar ao barraco e gritaria com magens lá para dentro, quando ainda se estão todos a conhecer e a serem amiguinhos.

Eles estão a condicionar o programa todo, eu ontem tive a ver a cadeira quente, e eles estão completamente domados e politicamente corretos, todos bonzinhos, nem um dilema de "quem o cocorrente que não queriam que fosse expulso"respondem sem começarem a inundar a casa de lágrimas, pois ninguém quer ser queimado ás 19h em direto pela TVI.

************************

Eu não qeuro que a Noélia saia. Não só porque é a minha favorita, mas porque o jogo tem de mexer, se não sair o Edmar, que é uma planta, nunca mais sai, o pessoal até medo de o nomear vai ter para não passar por homofobico, e vão continuar nesta amizadezinha sem noção, e o Bombeiro também só vai ser mais um casalinho lá dentro.

A Noélia, para já em termos de jogo é nula, mas pode vir a ter um caminho interessante.

Espero mesmo que saia o Edmar, (apesar de achar que a TVI não o vai querer tirar para ver se consegue fazer com que o circo pegue mais fogo, só que será inutil, pois ele é mono), pois dava um twist interessante e eles ficavam todos com cara de wtf que se passa aqui.

Agora a saída da Noélia, não vai ser sentida por parte deles.

Editado por Duarte com D
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Duarte com D disse:

Claro que eu sei que estão lá à 3 dias, a tvi é que não, pois quer apelar ao barraco e gritaria com magens lá para dentro, quando ainda se estão todos a conhecer e a serem amiguinhos.

Eles estão a condicionar o programa todo, eu ontem tive a ver a cadeira quente, e eles estão completamente domados e politicamente corretos, todos bonzinhos, nem um dilema de "quem o cocorrente que não queriam que fosse expulso"respondem sem começarem a inundar a casa de lágrimas, pois ninguém quer ser queimado ás 19h em direto pela TVI.

************************

Eu não qeuro que a Noélia saia. Não só porque é a minha favorita, mas porque o jogo tem de mexer, se não sair o Edmar, que é uma planta, nunca mais sai, o pessoal até medo de o nomear vai ter para não passar por homofobico, e vão continuar nesta amizadezinha sem noção, e o Bombeiro também só vai ser mais um casalinho lá dentro.

A Noélia, para já em termos de jogo é nula, mas pode vir a ter um caminho interessante.

Espero mesmo que saia o Edmar, (apesar de achar que a TVI não o vai querer tirar para ver se consegue fazer com que o circo pegue mais fogo, só que será inutil, pois ele é mono), pois dava um twist interessante e eles ficavam todos com cara de wtf que se passa aqui.

Agora a saída da Noélia, não vai ser sentida por parte deles.

Já o disse a tvi e a endemol , nao sabem mais .

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Duarte com D disse:

Claro que eu sei que estão lá à 3 dias, a tvi é que não, pois quer apelar ao barraco e gritaria com magens lá para dentro, quando ainda se estão todos a conhecer e a serem amiguinhos.

Eles estão a condicionar o programa todo, eu ontem tive a ver a cadeira quente, e eles estão completamente domados e politicamente corretos, todos bonzinhos, nem um dilema de "quem o cocorrente que não queriam que fosse expulso"respondem sem começarem a inundar a casa de lágrimas, pois ninguém quer ser queimado ás 19h em direto pela TVI.

************************

Eu não qeuro que a Noélia saia. Não só porque é a minha favorita, mas porque o jogo tem de mexer, se não sair o Edmar, que é uma planta, nunca mais sai, o pessoal até medo de o nomear vai ter para não passar por homofobico, e vão continuar nesta amizadezinha sem noção, e o Bombeiro também só vai ser mais um casalinho lá dentro.

A Noélia, para já em termos de jogo é nula, mas pode vir a ter um caminho interessante.

Espero mesmo que saia o Edmar, (apesar de achar que a TVI não o vai querer tirar para ver se consegue fazer com que o circo pegue mais fogo, só que será inutil, pois ele é mono), pois dava um twist interessante e eles ficavam todos com cara de wtf que se passa aqui.

Agora a saída da Noélia, não vai ser sentida por parte deles.

Tenho a certeza que mesmo sem as polémicas recentes, essa "cadeira quente" tinha sido paz e amor e, com a iury a chorar etc à mesma. Simplesmente ainda não estão numa de conflito.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 42 minutos, CascasJr disse:

Lá é transmissão online. Pagas uma mensalidade, e tens acesso ao canal e a várias câmaras. 

Lá chamam de bbb pp view.

E 24 horas , tem varias camaras , e ficam ligadas até nos diretos.

Eu adorava ver essa camaras em plena gala , da para ter uma noção daqueles aspectos mais tecnicos 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

9 minutes ago, Dafiel said:

Lá chamam de bbb pp view.

E 24 horas , tem varias camaras , e ficam ligadas até nos diretos.

Eu adorava ver essa camaras em plena gala , da para ter uma noção daqueles aspectos mais tecnicos 

Nos primeiros realities que a TVI emitiu num canal 24h (realmente 24h!) dava para ver esses detalhes, porque eles nao fechavam a emissao durante as galas.

Via-se como a producao dizia onde os concorrentes se deviam sentar na sala e em que ordem. E antes das galas tambem se via que alguns concorrentes iam pedir ajuda ao confessionario para alguns produtos de beleza extra, especialmente no BB VIP ;)

 

  • Gosto 1
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...