Jump to content

Big Brother 2020


Peter

Posts Recomendados

Just now, Diogo Nogueira said:

acredito que baixe ainda mais as pessoas perdem o interesse..

Ainda por cima com tudo ao Domingo - nomeacoes, expulsao, lider, etc.

E durante as semanas as provas sao tao parvinhas. Segurar uma corda o dia inteiro... rebentar baloes no jardim... Really? Mas alguem se vai entusiasmar com isso? Estamos em 2020, nao em 2001 ;)

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Sakok disse:

São 24h reais em 10 cameras incluindo o confessionario com camera.

o quê?:surpresa:

até dói saber isso e a TVI não ser assim também, eles que não comecem a melhorar que vão ver..

há 2 minutos, EFernando disse:

O Reality está a estabilizar, ninguém vai ficar sempre a ver o canal. Para mais que as pessoas já não estão tão em casa e começam a sair. 

exato mas maior parte está de quarentena, e há pessoas que gostam de ver isto e é mau chegar a uma certa hora, estarem coisas a acontecer e de repente começam a emitir o que já foi visto. a meu ver é mal feito mas pronto, como já disse é lidar.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Diogo Nogueira disse:

o quê?:surpresa:

até dói saber isso e a TVI não ser assim também, eles que não comecem a melhorar que vão ver..

exato mas maior parte está de quarentena, e há pessoas que gostam de ver isto e é mau chegar a uma certa hora, estarem coisas a acontecer e de repente começam a emitir o que já foi visto. a meu ver é mal feito mas pronto, como já disse é lidar.

Cá temos um canal que segue os concorrentes e 4 camaras fixas lá têm 2  canais que seguem sempre cenas diferentes que estao a acontecer é fantastico ... poder assistir as galas e as reações  deles no direto muito bom ... 

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Slávia a falar de veias no corpo e o Hélder levanta-se e começa a fazer flexões para mostrar que tem veias melhores. Eu acho que ele é mais criança que o Edmar. Depois mete-se a brincar aos super heróis e a mostrar que “tem poderes” ??‍♂️?

Editado por Fabien S.
  • Gosto 1
  • Adoro 1
  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 36 minutos, Mr. Carter disse:

A ver o Extra de ontem... Pipoca <3 

Nunca gostei da Pipoca, mas os comentários dela têm batido certo com o que penso e acho que os tem feito de uma forma mais concisa e eficaz do que a Marta, que é assertiva, mas enrola-se no próprio discurso e muitas vezes não diz nada que se aproveite. A forma como ontem branqueou os comentários do Hélder e do Pedro e acusou a Iury por tê-los prejudicado deu-me voltas ao estômago. Não foi nada que me surpreendesse, mas... 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 minutos, Mr. Carter disse:

Eu gostava de perceber o que vai na cabeça das pessoas para comprar semelhante coisa.

Eu também uso, mas é só para treinar, não andaria assim só por andar, nem fica bem. 

Olha como estão ali a falar de religiões com respeito uns pelos outros. Discordam com tolerância. Serão os mesmos concorrentes de ontem?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, EFernando disse:

Este concorrentes não são normais. Ontem só diziam porcaria, hoje estão a debater temas interessantes. É impossível eles serem normais.

Não se percebe mesmo. Mas deixa a Iuri chegar e perguntarem-lhe... “és de que religião?” e ela desata a chorar porque não quer responder. ??

  • Gosto 1
  • Haha 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...