Jump to content

Big Brother 2020


Peter

Posts Recomendados

há 3 minutos, Free Live disse:

Que bonita a declaração do mágico para o Edmar, mas não hesitou em nomeá-lo quando teve uma videochamada e nem conhecia alguns dos outros. Não entendo esta gente.

Mas foi coerente na altura do BBZoom ter pensado votar apenas naqueles que tinha conhecido e não naqueles com quem não falou. Entretanto o jogo mudou porque  a produção já deu demasiados sinais de onde poderá estar o "poder" como disse o Diogo, creio. Pelo menos a spotlight desta semana está ali. Ficou-lhe bem, jogou..

há 3 minutos, magnum disse:

Gente, eles estão ali há 3 dias e já falam em “amizade pra vida”. :clown:

Isso assusta um pouco de facto. E quando o BB lhes perguntam se eles se conhecem, são muito confiantes em dizer que sim. Parece que se conhecem há anos..

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Dinis F. disse:

Esqueçam cancelem a Iury ela não é para este tipo de programas não consegue responder a nada sem chorar, imagino no Domingo a choradeira para quando tiver que nomear :cryhappy:

Eles vão começar a perder a paciência com ela, parece-me

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que o formato Big Brother em si é um enorme downgrade em relação à Casa dos Segredos.

Realmente, tirando esta polémica da homofobia não tenho tido a mínima vontade de assistir e começo a perceber o porquê. Nas edições das Casas dos Segredos, havia sempre esse mistério que os concorrentes tinham de esconder, obrigava-os a jogar e a descobrir segredos, era garantido que todos os diários tinham pelo menos uma tentativa de adivinhar o segredo ou, pelo menos, especulações sobre o segredo dos outros. O início era logo super interessante de se assistir. Para além disso, havia irmãos ou casais que tinham de se esconder ou casais falsos que se deviam formar e era engraçado ver isso.

Aqui não há nada, o que torna os primeiros dias chatos. São todos amigos, não têm de descobrir nada uns dos outros. Eles têm puxado (demasiado) pela polémica para animar o jogo e nem isso tem corrido bem.

O BBVIP, pelo menos, tinha famosos e a divisão casa/barracão. Aqui a casa é lindíssima, mas não há nada do género. Ainda por cima decide-se tudo ao domingo! Para que vou ver os diários?

  • Gosto 14
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu sempre achei que regressar ao formato BB seria um retrocesso, porque o SS é um Big Brother com uma componente extra. No entanto, também depende muito de como a produção lida e gere uma casa. Vi vários BB's americanos e britânicos que foram melhores que grande parte dos SS que por cá passaram.

Editado por skizzo
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Free Live disse:

Eu acho que o formato Big Brother em si é um enorme downgrade em relação à Casa dos Segredos.

Realmente, tirando esta polémica da homofobia não tenho tido a mínima vontade de assistir e começo a perceber o porquê. Nas edições das Casas dos Segredos, havia sempre esse mistério que os concorrentes tinham de esconder, obrigava-os a jogar e a descobrir segredos, era garantido que todos os diários tinham pelo menos uma tentativa de adivinhar o segredo ou, pelo menos, especulações sobre o segredo dos outros. O início era logo super interessante de se assistir. Para além disso, havia irmãos ou casais que tinham de se esconder ou casais falsos que se deviam formar e era engraçado ver isso.

Aqui não há nada, o que torna os primeiros dias chatos. São todos amigos, não têm de descobrir nada uns dos outros. Eles têm puxado (demasiado) pela polémica para animar o jogo e nem isso tem corrido bem.

O BBVIP, pelo menos, tinha famosos e a divisão casa/barracão. Aqui a casa é lindíssima, mas não há nada do género. Ainda por cima decide-se tudo ao domingo! Para que vou ver os diários?

Claro que é, a Csa dos Segredos é um nível acima do BB, uma evolução, voltarem com o BB é uma regressão.

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Braguinha disse:

Pessoas só passaram 3 dias ??‍♂️?‍♂️

Eu ainda estou em quarentena praticamente todo o tempo, portanto para mim foram uns 15 dias. :cryhappy: É verdade, sim. Pode ser que os atritos ainda aconteçam.

Bem, e a Angélica apareceu a chorar justamente na altura em que cortaram a emissão lol.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...