Jump to content

Big Brother 2020


Peter

Posts Recomendados

há 2 minutos, EFernando disse:

Mas ele falou que o comentário contém homofobia, sim. No entanto, é como eu tinha dito no outro dia, ele está no direito de dizer que prefere mulheres a homens, no entanto, e foi como o Goucha disse, o desprezo com que ele olhou o Edmar e a maneira cobarde como o fez provam isso.

não foi bem isso que ele fez, claro que o olhar de gozo e etc, o "ai o que eu ia  dizer", o apontar para o edmar só agravam a situação.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Buwayh disse:

LOL. Acho que ali ninguém se atreveria a dizer que prefere ser branco do que ser preto. Só acho... 

Estás a misturar assunto desnecessariamente e que fogem totalmente à questão. 

Eu posso ser homossexual e dizer que prefiro homens a mulheres e vice-versa, eu estou no meu direito. No entanto, eu diria isso com respeito e sem um olhar de desprezo ou de cobardia como o do Hélder. É aí que reside a diferença. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, joanna disse:

não foi bem isso que ele fez, claro que o olhar de gozo e etc, o "ai o que eu ia  dizer", o apontar para o edmar só agravam a situação.

Além de que ele não disse que preferia mulheres do que homens, mas sim que prefere ser mulherengo (rodar muitas mulheres) do que ser homossexual, que são coisas incomparáveis, visto que uma é um comportamento e a outra uma orientação sexual. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, joanna disse:

não foi bem isso que ele fez, claro que o olhar de gozo e etc, o "ai o que eu ia  dizer", o apontar para o edmar só agravam a situação.

Lá está, foi isso que o Goucha referiu. Ele podia ter dito aquilo à vontade se tivesse sido frontal e sem gozar ou fazer escárnio. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Buwayh disse:

Além de que ele não disse que preferia mulheres do que homens, mas sim que prefere ser mulherengo (rodar muitas mulheres) do que ser homossexual, que são coisas incomparáveis, visto que uma é um comportamento e a outra uma orientação sexual. 

É aí que reside a questão da sanção. Pelo gozo, pela cobardia e por comparar essas duas questões. Se isso tivesse sido dito de outra forma, talvez as coisas tivessem sido diferentes. Mas optou pelo escárnio e pela cobardia. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, EFernando disse:

Estás a misturar assunto desnecessariamente e que fogem totalmente à questão. 

Eu posso ser homossexual e dizer que prefiro homens a mulheres e vice-versa, eu estou no meu direito. No entanto, eu diria isso com respeito e sem um olhar de desprezo ou de cobardia como o do Hélder. É aí que reside a diferença. 

Ele não disse que, ENQUANTO HETEROSSEXUAL, preferia mulheres. Disse que preferia ser mulherengo (rodado, rebarbado, wherever) do que ser gay. Foi um ataque direto à homossexualidade e não uma expressão da preferência dele por mulheres.

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Goucha disse tudo aquilo que penso.

Era o que faltava num pós 25 de Abril eu ou qualquer pessoa não poder ter direito à sua opinião.

Alguém proíbe a mim de dizer que eu prefiro ser mulherengo do que ser gay? 

Por amor de deus, era o que faltava.

Tal como o Goucha disse a única coisa onde errou nessa frase foi ter-se  comparado a 1 concorrente,  ainda por cima usando gestos.

Foi nisto que ele errou, ponto.

E claro, errou na sua atitude machista perante as mulheres, isso sim bastante mais grave do que a frase.

Mas claro, estamos em 2020 e os gays ficam ofendidos com tudo, é a famosa era dos extremismos.

Imagino o que seria se isto dê-se em pleno 2020:

 

 

Editado por sylar
  • Gosto 2
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, EFernando disse:

É aí que reside a questão da sanção. Pelo gozo, pela cobardia e por comparar essas duas questões. Se isso tivesse sido dito de outra forma, talvez as coisas tivessem sido diferentes. Mas optou pelo escárnio e pela cobardia. 

Porque a intenção foi mesmo essa. Se não houvesse homofobia implícita, ele não teria dito aquilo naquelas circunstâncias, porque a ideia era fazer uma piada. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Buwayh disse:

Ele não disse que, ENQUANTO HETEROSSEXUAL, preferia mulheres. Disse que preferia ser mulherengo (rodado, rebarbado, wherever) do que ser gay. Foi um ataque direto à homossexualidade e não uma expressão da preferência dele por mulheres.

Sim, e é isso que eu e o Goucha estávamos a referir. Ele pode dizer que gosta mais de mulheres, é normalíssimo para um heterossexual, mas a maneira como foi dito, sim, é homofobia.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

4 minutes ago, sylar said:

O Goucha disse tudo aquilo que penso.

Era o que faltava num pós 25 de Abril eu ou qualquer pessoa não poder ter direito à sua opinião.

Alguém proíbe a mim de dizer que eu prefiro ser mulherengo do que ser gay? 

Por amor de deus, era o que faltava.

Tal como o Goucha disse a única coisa onde errou nessa frase foi ter-se  comparado a 1 concorrente,  ainda por cima usando gestos.

Foi nisto que ele errou, ponto.

E claro, errou na sua atitude machista perante as mulheres, isso sim bastante mais grave do que a frase.

Mas claro, estamos em 2020 e os gays ficam ofendidos com tudo, é a famosa era dos extremismos.

Imagino o que seria se isto dê-se em pleno 2020:

 

 

Todos os dias a mesma lenga lenga :rolleyes:

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, EFernando disse:

Sim, e é isso que eu e o Goucha estávamos a referir. Ele pode dizer que gosta mais de mulheres, é normalíssimo para um heterossexual, mas a maneira como foi dito, sim, é homofobia.

a frase dita à mesa sem gestos nem termos pejorativos, principalmente na defesa/justificação da fama de mulherengo, seria homofóbica na mesma

Editado por joanna
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eles tanto querem "meter pessoas reais na casa", que só metem chatos. Eles têm de perceber rapidamente que isto é um reality show, podem sim trazer temas importantes da sociedade à tona, mas isto é só exagerar... As pessoas vão se cansar

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu já disse aqui que até dava de barato a conversa do "prefiro ser x que y", nesse aspeto até concordo parcialmente com o Goucha, embora não acha que tenha sido dito de uma forma tão leve assim. De qualquer forma, faz-me mais confusão a história do "não quero os meus filhos a ver homens aos beijos, ah mas homens com mulheres também não!"

1 - Treta. Até parece que algum pai vai atrapalhar um casal hetero e pedir "por favor, podem parar um bocadinho? Estão a dar maus exemplos ao meu filho". Vamos ser sinceros, a maior parte dos pais está sempre a querer arranjar namoradinhos do sexo oposto para as crianças darem beijos de biquinho (o que eu acho natural, não estou a condenar). Iam incomodar-se com um beijo?

2 - O Hélder é mais velho, naturalmente tem mais dificuldade em colocar-se no lugar dos outros. Se até no meu tempo "gay" era insulto de escola, imagino no dele. Continuo a achar condenável, obviamente, ainda mais de quem diz conviver com tantos "desse tipo" no ginásio. Mas sinceramente, acho bem pior a atitude do Pedro. Um rapaz com 20 anos a pensar assim, tenho muitas dificuldades em aceitar, ainda mais quando justifica com aquela história ridícula do nude que recebeu. Não querendo desculpar, porque acho nojento e degradante enviar nudes sem consentimento da outra pessoa, mas se tivesse sido uma mulher a enviar uma foto badalhoca não me parece que ia ficar a desprezar todas as mulheres...

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu gosto desta ideia da ligação em direto a coincidir com provas e afins, mas os diários/extras andam fraquíssimos no que toca a imagens inéditas. Tenho a certeza que há muito conteúdo a ser deitado ao lixo sem necessidade. 

É mesmo preciso um diário em HN e assim continuavam com esta mecânica no diário da tarde (com ligação em direto) e com os extras (comentários de imagens repetidas).

  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...