Jump to content

Big Brother 2020

Recommended Posts

Será que a fada vegana assiste a Fazenda, levaram uma punição,  ficaram sem carnes e uma moça festejou horrores. Lembrei da fadinha, quando o Diogo salvou os peitos de frango, e ficou euforica!!!

• Love 1
  • LOL 1
  • Replies 41.4k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

• Reality

3380

• EFernando

1746

• darker2point0

1618

• Lu Bloqueada até 03.08

1563

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Ninguém finge aquelas lágrimas todas, diz ele  O Pai Natal aparece em Inglaterra, também? Entendam uma coisa na vossa cabeça: o dar-se bem com um homossexual não impede ninguém de ser homofóbico.

gente, que anjo

A outra aos gritos e a Nutélia: Vou reduzir na carne que tenho o colesterol a 300 e tal. I stan an Icon. 

52 minutes ago, D91 said:

Parece que o namoro do Pedro e da Jéssica já acabou. Ela já apagou todas as fotos ao lado dele e deixou de o seguir no instagram:

https://dioguinho.pt/acabou-jessica-nogueira-deixa-de-seguir-e-apaga-fotos-de-pedro-alves/

Será truque porque agora perdem foco? ou acabaram mesmo?? A Jessica é ninja, não duvido, foi logo o que pensei.

Aquela noticia da escandaleira entre e amiga e a Jessica, pode ter um fundo de verdade. Estavam tão apaixonados. Se acabou que raiva, perdemos uma otima concorrente por conta desse namoro.

• Like 1
há 1 minuto, Reality disse:

Será truque porque agora perdem foco? ou acabaram mesmo?? A Jessica é ninja, não duvido, foi logo o que pensei.

Aquela noticia da escandaleira entre e amiga e a Jessica, pode ter um fundo de verdade. Estavam tão apaixonados. Se acabou que raiva, perdemos uma otima concorrente por conta desse namoro.

li no twitter que as fotos já estão lá outra vez, por isso sim :haha:

• LOL 1
  • Shock 1
há 9 minutos, Reality disse:

Não me admira que seja truque. Eles agora vão perder protagonismo para os novos concorrentes.

• Like 1
46 minutes ago, Reality said:

Soraia recebeu o premio finalmente ALELUIA!!!! 

Curiosidade para saber quando foi, não fosse a pressão ainda estava à espera. Aposto.

Não devia ser ela a recebê-lo :triste:

Não, não superei Soraia fãs.

• Thanks 1
  • LOL 1

Caso ande por aqui alguém da produção, informo que, no site oficial, os vídeos das Galas de 14 de Junho e 2 de Agosto, assim como o Resumo da Semana de 27 de Junho, não têm o áudio sincronizado. Se quiserem dar um jeitinho nisso, sintam-se à vontade.

há 6 horas, Patiferreira disse:

Tanta dor de cotovelo! 

A Rainha Noelia merece , tem o adn  tvi  , que a estaçao bem precisa neste momento , é e preciso compensar os verdadeiros telespetadores fieis .

Idem para o diogo e para a soraia.

Temos pena! 

• Love 3

A Soraia ontem no extra foi um bocado ridícula. Coitada a apoiar a moça, depois só porque o Twitter gritou voltou com a palavra atrás. Esta gente fica nas mãos dos fãs. Nem deve saber que é apoiante do Ventura. Obviamente não se identifica, espero.

Estava demasiado produzida, fica melhor ao natural. É linda, mas é livre de fazer o que lhe apetece, antes que me ataquem.

O Ruben vai embora, triste. Não esqueço os bilhetes do Benfica guardados, Fada Vegana. Morro de curiosidade.

On 23/09/2020 at 14:47, Buwayh disse:

GENTE!!! :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: 

Só vi agora, meu Pai Amado! :suicide: Sandrina, me ajuda a te ajudar :priest:

há 31 minutos, Reality disse:

O Ruben vai embora, triste. Não esqueço os bilhetes do Benfica guardados, Fada Vegana. Morro de curiosidade.

spacer.png

Não percebi nada...

44 minutes ago, Mundo said:

Só vi agora, meu Pai Amado! :suicide: Sandrina, me ajuda a te ajudar :priest:

spacer.png

Não percebi nada...

Não te lembras da Fada Vegana ter dito que foi enganada por um jogador da seleção nacional que tinha namorada???? E nunca se soube quem era.

Num vídeo ela mostrou uns bilhetes do Benfica. Logo associei que seria do Benfica. Sendo da seleção não há muitas hipóteses. Mas pode ser qualquer um, crápula. 

E a fofoca que a Ana Catharina já não segue o Diogo nas redes sociais. :surpresa:

Acabou o amor. Triste. Mas não me surpreende, se for verdade. 

Ou é truque como os Jepe??? hummmmm

• LOL 2
  • Shock 1
On 10/8/2020 at 11:41 AM, Herecomesthesun17 said:

Passaram apenas 2 meses, e 2 dos 4 casais mega apaixonados já se foram. Com este ritmo não chega nenhum a 2021. Viva o amor!

Parece que a Iury e ex bombeiro também anda tremido, dizem.

Só sobrevive a Soraia e Guerreiro porque os fãs ainda sustentam. Os outros sem mimos dos fãs foram cada um à sua vida. Esperado. 

• Like 2
  • Love 1