Jump to content

Big Brother 2020


Peter

Posts Recomendados

52 minutes ago, D91 said:

Parece que o namoro do Pedro e da Jéssica já acabou. Ela já apagou todas as fotos ao lado dele e deixou de o seguir no instagram:

https://dioguinho.pt/acabou-jessica-nogueira-deixa-de-seguir-e-apaga-fotos-de-pedro-alves/

Será truque porque agora perdem foco? ou acabaram mesmo?? A Jessica é ninja, não duvido, foi logo o que pensei.

 Aquela noticia da escandaleira entre e amiga e a Jessica, pode ter um fundo de verdade. Estavam tão apaixonados. Se acabou que raiva, perdemos uma otima concorrente por conta desse namoro.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Reality disse:

Será truque porque agora perdem foco? ou acabaram mesmo?? A Jessica é ninja, não duvido, foi logo o que pensei.

 Aquela noticia da escandaleira entre e amiga e a Jessica, pode ter um fundo de verdade. Estavam tão apaixonados. Se acabou que raiva, perdemos uma otima concorrente por conta desse namoro.

li no twitter que as fotos já estão lá outra vez, por isso sim :haha:

  • Haha 1
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, Reality disse:

Será truque porque agora perdem foco? ou acabaram mesmo?? A Jessica é ninja, não duvido, foi logo o que pensei.

 Aquela noticia da escandaleira entre e amiga e a Jessica, pode ter um fundo de verdade. Estavam tão apaixonados. Se acabou que raiva, perdemos uma otima concorrente por conta desse namoro.

Não me admira que seja truque. Eles agora vão perder protagonismo para os novos concorrentes.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Soraia ontem no extra foi um bocado ridícula. Coitada a apoiar a moça, depois só porque o Twitter gritou voltou com a palavra atrás. Esta gente fica nas mãos dos fãs. Nem deve saber que é apoiante do Ventura. Obviamente não se identifica, espero.

Estava demasiado produzida, fica melhor ao natural. É linda, mas é livre de fazer o que lhe apetece, antes que me ataquem.

O Ruben vai embora, triste. Não esqueço os bilhetes do Benfica guardados, Fada Vegana. Morro de curiosidade.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 23/09/2020 at 14:47, Buwayh disse:

GENTE!!! :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: 

 

Só vi agora, meu Pai Amado! :suicide: Sandrina, me ajuda a te ajudar :priest:

há 31 minutos, Reality disse:

 

O Ruben vai embora, triste. Não esqueço os bilhetes do Benfica guardados, Fada Vegana. Morro de curiosidade.

spacer.png

Não percebi nada...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

44 minutes ago, Mundo said:

Só vi agora, meu Pai Amado! :suicide: Sandrina, me ajuda a te ajudar :priest:

spacer.png

Não percebi nada...

Não te lembras da Fada Vegana ter dito que foi enganada por um jogador da seleção nacional que tinha namorada???? E nunca se soube quem era.

Num vídeo ela mostrou uns bilhetes do Benfica. Logo associei que seria do Benfica. Sendo da seleção não há muitas hipóteses. Mas pode ser qualquer um, crápula. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 10/8/2020 at 11:41 AM, Herecomesthesun17 said:

Passaram apenas 2 meses, e 2 dos 4 casais mega apaixonados já se foram. Com este ritmo não chega nenhum a 2021. Viva o amor!

Parece que a Iury e ex bombeiro também anda tremido, dizem.

Só sobrevive a Soraia e Guerreiro porque os fãs ainda sustentam. Os outros sem mimos dos fãs foram cada um à sua vida. Esperado. 

  • Gosto 2
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...