Jump to content

Big Brother 2020


Peter

Posts Recomendados

Então a Sandrina foi ao ATES e ninguem avisa? Vale a pena ver ou não? 

4 hours ago, joanna said:

poupa-me a sério, tanto não fazia que um dia ficou a tarde quase toda sem comer, porque estava a limpar as casas de banho enquanto os outros estavam a almoçar e, depois a outra não a deixou ir comer. por isso não, não tem razão. era uma autoritária de merda, mas só contra a soraia.
mas sim nunca fazia nada já sabemos. nunca

 

Miga ela limpava aquele quadrado de casa de banho. AC limpava a casa de banho grande, e não demorava tanto. Se despendia um dia inteiro, era porque fazia corpo morto para não ir ajudar no resto. Imagino limpar o T5 demora no minimo uns 5 dias. Não ha mal nenhum assumir isso, a propia disse que era preguiçosa. E como escrevi a Angelica nessa situação pecou unicamente porque só embirrou com a Soraia. Mas teve razão. Houve gente que tambem não cumpria as regras dela e ela não "castigou", é um fato. Paola Bracho era uma vilã em construção.  Vê pelo lado positivo ajudou a Soraia a crescer como coitadinha no jogo. 

 

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

28 minutes ago, joanna said:

não teve. só se estamos a falar de coisas diferentes. por se ter levantado para ir comer qualquer coisa? eles até se levantavam durante as cadeiras quentes.

Miga cada lider tem as suas regras. Se ela demora uma vida a limpar uma casa de banho, e so se lembra de comer no momento em que a lider diz que é para reunir, temos pena. Dou razão na parte em que a Angelica foi seletiva. Outras pessoas tambem se levantaram e ela não abriu o bico. Ninguem é perfeito. Tambem posso ver por outro lado, como jogo da Soraia para testar a Angelica, era lider. Pode ter sido intencional. Porque ela poderia perfeitamente ter feito uma pausa nas limpezas e comer. Nunca sabemos o que realmente é jogo ou real. So ajudou a afundar o jogo da Anréelica. 

Mas nunca entendi o porquê da embirração da angelica com a Soraia. Provavelmente cenas do Zoom ou alguma conversa que não tivemos acesso. 

 

Editado por Reality
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 hour ago, darker2point0 said:

Entrou até nas trends mundiais :lol:

Mas não iam estar offline esta semana? o que aconteceu, anunciaram anel de Anne Catherine? ai que brega se isso acontecer. Isso não é coisa de hippies.

Ja disse que só aceito imagens no mar da Tailandia, com a Nelita a remar e a tirar fotos.

 

Editado por Reality
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 minute ago, Reality said:

Mas não iam estar offline esta semana? o que aconteceu, anunciaram anel de Anne Catherine? ai que brega se isso acontecer.

Ja disse que só aceito imagens no mar da Tailandia, com a Nelita a remar e a tirar fotos.

 

Ele postou um vídeo de 40 segundos de eles a verem o pôr do sol KKKK

 

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Soraia e Guerreiro a fazer render o peixe de uma maneira... credo. Até um vlog de todo o pedido de namoro ela já publicou, e como se isso e + as 1737383 stories e publicações a detalhar e mostrar tudo não fossem suficientes, ainda vai com o Guerras ao VNTV para explicar tudo... de novo.

Lá dentro estava em modo casalinho 24/7; cá fora exatamente o mesmo. Coerência define! :clown:

Editado por darker2point0
  • Gosto 1
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Reality disse:

Soraia já mudou o penteado? Tantos anos de peruca, e agora finalmente a assumir as suas raízes, sem vergonha. O que uma vitória no BB faz. Que bom. 

Ou é apenas patrocínio? E esta a ser paga.

Estes comentários sobre a Soraia já começam a ser obsessivos. Tenho de dar razão à @joanna

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 hour ago, Lu Bloqueada até 03.08 said:

Estes comentários sobre a Soraia já começam a ser obsessivos. Tenho de dar razão à @joanna

Não é obsessão são fatos. Nada contra ela assumir o que é, e dar visibilidade. So acho estranho ela nunca o ter feito na casa, não sei se por vergonha ou receio. So tenho duvida se partiu dela ou de algum patrocinio. Obviamente ela faz o que quiser que ao cabelo dela com ou sem peruca.  Sabios conselhos que recebeu. 

A Soraia andava quase sempre de peruca, tudo o que vi anteriormente sobre ela, a peruca estava presente. Se voces não percebem o simbolismo ok. E se a vitoria do BB serviu para ela se libertar otimo . Gosto de pontuar. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Lu Bloqueada até 03.08 disse:

Estes comentários sobre a Soraia já começam a ser obsessivos. Tenho de dar razão à @joanna

e comentários sem razão, ela andou montes de vezes sem peruca na casa, em galas, não sei onde estava a vergonha pelas raízes.

há 1 minuto, Reality disse:

Não é obsessão são fatos. Nada contra ela assumir o que é, e dar visibilidade. So acho estranho ela nunca o ter feito na casa, não sei se por vergonha ou receio. So tenho duvida se partiu dela ou de algum patrocinio. Obviamente ela faz o que quiser que ao cabelo dela com ou sem peruca.  Sabios conselhos que recebeu. 

A Soraia andava quase sempre de peruca, tudo o que vi anteriormente sobre ela, a peruca estava presente. Se voces não percebem o simbolismo ok. E se a vitoria do BB serviu para ela se libertar otimo . Gosto de pontuar. 

viste mal então. ela até para galas ia sem peruca. e peruca não significa automaticamente vergonha.
ela gosta de mudar e usar peruca é uma forma simples de o fazer sem danificar o cabelo.

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

19 minutes ago, joanna said:

e comentários sem razão, ela andou montes de vezes sem peruca na casa, em galas, não sei onde estava a vergonha pelas raízes.

viste mal então. ela até para galas ia sem peruca. e peruca não significa automaticamente vergonha.
ela gosta de mudar e usar peruca é uma forma simples de o fazer sem danificar o cabelo.

Tudo o que publicavam da Soraia antes BB era com peruca. Porque será? e porque foi ao longo do programa retirando ou só aparecendo nas galas.

Mas ela poderia doar as perucas agora às vitimas de cancro por exemplo, não precisa mais delas, ou pessoas que sofrem de alopecia. Está linda assim.

Editado por Reality
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A repetição da semana de liderança da tia. Ouro televisivo, foi aqui que ela bugou no jogo. 

Maravilhosa. Prova que deu cabo deles.  Só faltou alguém com tomates para enfrentar a Sandrina, Sônia, Jéssica e Alves que não fizeram um cu na passadeira. E o ex bombeiro e Eslávio com a mania que era rápido fazer não sei quantos kms, e ao fim do primeiro dia já nem conseguiam descer as escadas direito. Semana onde o Voltaren e remon gel patrocinaram o BB. Aquela casa só devia cheirar a pomada.

Depois o preguiçoso era o Diogo por querer só apostar 10%. Beijos de luz Marta Cardoso. Era impossível fazer aqueles km. Assim como na prova do bote. 

Produção a gozar com eles a oferecer km, para eles se matarem e no final perdem, por poucos km. Safados.

Ex bombeiro mordomo da Nelita uma prova que deveria ter apenas ter terminado até ser eliminado. Limpar todos os rastilhos da rainha

 

 

Editado por Reality
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...