Jump to content

Big Brother 2020


Peter

Posts Recomendados

Meu Deus o extra iconico do beijo nomada digital e fada vegana em repetição. Será que cortaram esse momento? A Maria a parar o programa porque finalmente saiu o beijo. Popcorn e o Bitó em mode shipadeiras e a Marta a engolir um sapo e Crispim uns minutos antes a dizer que o Diogo era uma yag ou assexual LOL

Vivó amor, enquanto durar. Sempre acreditei, mesmo quando queriam enfiar a planta açoriana no meio. Deus é mais, morriam varios pandas cada vez que shipavam a fada vegana com a planta.

 

Editado por Reality
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, Reality disse:

Meu Deus o extra iconico do beijo nomada digital e fada vegana em repetição. Será que cortaram esse momento? A Maria a parar o programa porque finalmente saiu o beijo. Popcorn e o Bitó em mode shipadeiras e a Marta a engolir um sapo e Crispim uns minutos antes a dizer que o Diogo era uma yag ou assexual LOL

Vivó amor, enquanto durar. Sempre acreditei, mesmo quando queriam enfiar a planta açoriana no meio. Deus é mais, morriam varios pandas cada vez que shipavam a fada vegana com a planta.

 

foi um momento muito icónico sem dúvida :haha:

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eles a relatarem, parece a bola, socorro. Muito Bom este momento do first kiss #Dicath. Pelo menos tem esta recordação forever, enquanto durar, com comentarios. Nem eles imaginavam que estariam em direto, ou se calhar sim, e com direito a comentarios. Até o Bitó ahahahah

Percorreram as camas todas a acabaram no chão. Iconico este momento. 

Nunca esquecer que e Nelita previu. Tem que acabar os cursos de cartomante. 

 

Editado por Reality
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vão falar da curva da vida da AC no ATES???? algo que não foi mostrado. A tvi rendida ao clickbait. 

Pelo pouco que ela contou da vida dela, era coisa para durar duas galas inteiras. Mas já passou, o que querem explorar mais?? Falem da vida agora e do futuro.

Fada vegana é um cristal maravilhoso. 

 

 

 

  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gente, eu estou chocado! Com quem é que se parece a Adriana Esteves mais nova? :surpresa:

Adorável megera | UOL Entretenimento

Adriana Esteves: relembre os personagens da atriz nas novelas ...

vs

 BB2020". Pai de Ana Catharina já morreu há uma semana, mas a mãe a ...

E mesmo um pouco mais velha continua a ter traços faciais muito parecidos... Estava a ver uma promo antiga de Segundo Sol (sim, estou aborrecido :haha:) e numa cena pareceu-me mesmo ela, decidi ir investigar :book:

Vídeo que seria Adriana Esteves sendo atacada por cão é fakeAdriana Esteves: “Vão ficar com raiva de mim” | MdeMulher

Chocado na Carminha vegana! Ah, e desculpem lá o formato das imagens :ph34r: Se der tempo ainda edito para redimensionar...

  • Adoro 1
  • Surpresa 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 30 minutos, darker2point0 disse:

A live da Ana com o Crispim... tudo para mim. Que mulher cheia de conteúdo!

"Se eu fosse um peixe, a liberdade seria o meu rio." - Ana Catharina Gandhi Mandela França (2020).

Sabes se dá para assistir a live algures na internet? Ninguém do twitter gravou?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

Diogo Reffóios Cunha: “Quando voltei, senti que estive no Vietname três meses”

Na primeira entrevista após o final do "BB2020", Diogo Reffóios Cunha reflete sobre os três meses passados no reality show da TVI. O gestor de marketing digital revela ainda que se inspirou em Bruno Nogueira para o seu desempenho no programa.

https://magg.sapo.pt/televisao/big-brother-2020/artigos/diogo-reffoios-cunha-voltei-vietname-tres-meses

  • Gosto 1
  • Adoro 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...