Jump to content

Big Brother 2020


Peter

Posts Recomendados

4 hours ago, D91 said:

LOL o mau perder. Se ela ficou em último lugar por algum motivo foi. E fica mal falar em manipulação.

E gastar seis mil euros para ela ganhar.:rofl:  «Se gastámos quase seis mil euros e a Sandrina ficou com 8 por cento dos votos, será que mais ninguém votou na Sandrina em Portugal inteiro?» :riso:

é aceitar que dói mesmo menos! Alguém tem de dar a notícia de última hora ao pai da Sandrina de que, SIM, quase ninguém gostou do que foi a filha dele dentro da casa. E que, SIM, a família deve ter sido a única a votar

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 horas, dav01 disse:

Pai de Sandrina do BB sugere manipulação da produção: «Gastámos quase 6 mil euros»

António Manuel Pratas acredita que pode ter existido manipulação nos votos da gala final do Big Brother, uma vez que Sandrina ficou em sexto lugar e a família gastou «quase seis mil euros» a votar.

António Manuel Pratas mostra-e descontente com o sexto lugar que a filha Sandrina conquistou na final do Big Brother 2020 e não se contém.

O pai da ex-concorrente do reality show da TVI acredita que pode ter existido manipulação, por parte da produção do programa, no que toca aos votos. Isto porque António confessou à TV Guia que a família gastou muito dinheiro a votar, para que Sandrina se sagrasse vencedora.

«Não andará longe se lhe disser que gastámos quase seis mil euros», disse António, revelando que terá gasto cerca de 1500 em chamadas, não tendo sido o único da família e núcleo de amigos a fazê-lo.

«Se gastámos quase seis mil euros e a Sandrina ficou com 8 por cento dos votos, será que mais ninguém votou na Sandrina em Portugal inteiro?», questionou.

Por último, António acredita que alguns comentadores do Big Brother, como «A Pipoca e o mariquinhas do Crispim», «queimaram» Sandrina, podendo isso ter prejudicado o resultado final no jogo pelos 50 mil euros.

:riso::riso:

Como assim? Gastaram quanto?

:surpresa:

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Alguém viu a Big Live do Diogo? Muito boa vibe, nota-se a léguas que ele é um tipo muito porreiro. E tem um à vontade em entrevistas GIGANTE, parece mesmo que estás num café a conversar com um amigo. Felizmente reizinho acessível e relatable :D 

Also, já que hoje foi o último programa dela: não conhecia a Marta Neves antes do BB e tenho a dizer que estou fã. Que boa onda! Deixa os convidados super confortáveis. Espero que tenha futuro na TV.

Editado por darkerglow
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

6 minutes ago, Clara said:

O que significa azeite? 

Eu acho que também podiam pôr mais pessoas 'reais' em termos de beleza fisica. Não é a realidade da população, que toda a gente é carinha larocas e corpos bonitos. 

No BB2020 contam-se nos dedos de uma mão os concorrentes que eram bonitos fisicamente, mas isso é sempre muito subjetivo :p 

  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Mundo disse:

Ai, não acho nada. O Daniel Guerreiro é um pão, a Soraia é lindíssima, a AC é na minha opinião uma das mulheres mais bonitas que já passaram por um reality show em Portugal, a Jéssica é uma gata, o Renato era um gato, o Diogo também é muito atraente. Mesmo a Noélia, não tem um corpo padrão, mas é sim uma mulher muito bonita! 

Acho muito melhor assim do que aqueles corpos bombados do ginásio e siliconados que parece que acabara de vir da cirurgia plástica. Queremos pessoas reais, por favor! 

Eu acho que os homens deixavam um pouco a desejar :haha: Fisicamente só gostava do Pedro Alves e do Renato (e do Fábio :cryhappy: ). Das mulheres, não achava a Soraia nada de especial, mas acho que todas tinham os seus pontos positivos fisicamente (mesmo a Sandrina e a Noélia, que fogem mais ao padrão). Depois a AC é uma obra-prima, eu achava a Slávia linda também, tal como a Jéssica. Para ser sincero, a Soraia e a Iury deviam ser as que achava menos bonitas.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

50 minutes ago, Mundo said:

Ai, não acho nada. O Daniel Guerreiro é um pão, a Soraia é lindíssima, a AC é na minha opinião uma das mulheres mais bonitas que já passaram por um reality show em Portugal, a Jéssica é uma gata, o Renato era um gato, o Diogo também é muito atraente. Mesmo a Noélia, não tem um corpo padrão, mas é sim uma mulher muito bonita! 

Acho muito melhor assim do que aqueles corpos bombados do ginásio e siliconados que parece que acabara de vir da cirurgia plástica. Queremos pessoas reais, por favor! 

O Guerreiro e o Diogo são bem feinhos, pelo menos pra mim :this: Pra mim o Renato foi o único concorrente do sexo masculino giro desta edição.

Das mulheres, as únicas que achei verdadeiramente lindas no sentido da palavra foram a Soraia e a Jéssica. A Noélia de cara também é bonita, verdade. AC the same.

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Moonstruck disse:

O Guerreiro e o Diogo são bem feinhos, pelo menos pra mim :this: Pra mim o Renato foi o único concorrente do sexo masculino giro desta edição.

Das mulheres, as únicas que achei verdadeiramente lindas no sentido da palavra foram a Soraia e a Jéssica. A Noélia de cara também é bonita, verdade. AC the same.

 

Cruzes, ainda se não os achasses propriamente bonitos, agora dizer que são feios...  Mostra-me o teu caixote do lixo, por favor...:surpresa:

  • Gosto 2
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

há 2 minutos, Moonstruck disse:

O Guerreiro e o Diogo são bem feinhos, pelo menos pra mim :this: Pra mim o Renato foi o único concorrente do sexo masculino giro desta edição.

Das mulheres, as únicas que achei verdadeiramente lindas no sentido da palavra foram a Soraia e a Jéssica. A Noélia de cara também é bonita, verdade. AC the same.

 

guerreiro feinho meu deus :cryhappy:... belo caixote do lixo.

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, joanna disse:

 

guerreiro feinho meu deus :cryhappy:... belo caixote do lixo.

 

E mesmo o Diogo, está muito longe de ser feio. Quer dizer, sem barba e de cabelo curto perde muito o encanto, mas mesmo assim...

NOTA: Estamos mesmo a precisar de novidades sobre a nova edição, agora parece que estamos a comentar o Portugal´s Next Top Model :haha:

  • Gosto 1
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não havia gente feia neste cast. Estes programas tem preconceito com gente feia e gorda.

Só de lembrar o que sofri pela Nelita na 1 semana sem mala, enrolada à toalha verde. Gordofobicos foi pouco. Qual a piada de deixar a fofinha sem roupa, e as padrão a vestirem as roupas umas das outras. Tinha sido mais divertido só entrar a mala da Nelita primeiro e as boazudas todas a vestir as roupas dela.

Há sim gente que não se sabe arranjar e descuidada. Depois há aquelas tipo Iury que já acordam maquilhadas. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

8 minutes ago, Moonstruck said:

Opiniões. O conceito de beleza é sempre muito subjetivo.

Isso não quer dizer que não o considere um homem interessante, mas a crush que eu sinto por ele é 100% intelectual :mosking:

São os melhores (os crushes intelectuais). E  para um programa deste tipo, adorava ver pessoas inteligentes, independentemente da sua beleza 'padrão'. Acho que o BB 2020 teve algumas pessoas que tentaram elevar o nível, mas eram arrastadas para a monotonia, ou gritarias, ou tudo aquilo que não interessa muito. 

3 minutes ago, Lu Bloqueada até 03.08 said:

Tirando o Edmar, o Soá, o Rui e o Hélder (e mesmo estes dois últimos nem sequer são feios), não havia nenhum homem abaixo do bonito na casa. Acho que não me estou a esquecer de nenhum concorrente.

Não acho nenhum desses particularmente 'feios', mas acho que pela personalidade, nós temos tendência a diminuir o que achamos positivo a nível de atributos fisicos. Se imaginarmos o Rui por exemplo, como um grande cientista, seguro de si próprio, assertivo, e que se unia ao Diogo pelos possíveis diálogos, de certeza que o achariamos mais atraente. Igual se pensarmos no Diogo a correr atrás de outros e a ser influenciado a torto e a direito, e a gritar "Viva os Kamikazes"...

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...