Jump to content

Big Brother 2020


Peter

Posts Recomendados

há 4 minutos, Cable Guy disse:

:haha:   ...Entao, a Teresa diz que a birra que fez por causa do vestido para a festa (fartou-se de chorar e ate ameaçou desistir) era apenas "jogo" :mosking:

Entao deem-lhe um Oscar, que ela representa melhor que a Meryl Streep. 

Teresa-BB.jpg

Pensando friamente, não me parece que uma mulher da idade dela ficasse chateada por causa de um vestido, tenha os defeitos que tiver...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Just now, Free Live said:

Pensando friamente, não me parece que uma mulher da idade dela ficasse chateada por causa de um vestido, tenha os defeitos que tiver...

Mas porque se fartou de chorar, reclamar, fez as malas, ao recusar-se a querer vestir um vestido indiano? :lol: 

Por "jogo"?!  Qual o objectivo?? "Se eu fizer uma gritaria e choradeira a implicar com um vestido que me deram para a festa, o publico vai querer que eu fique na casa! Sou mesmo boa estratega!" ... :lol:  Desculpem mas n acredito. Desculpa esfarrapada.  Ela estava sim farta de estar no programa e aquilo foi apenas mais uma coisa que a irritou. Ela nao chorou e ameaçou desistir por jogo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 21 minutos, Cable Guy disse:

Mas porque se fartou de chorar, reclamar, fez as malas, ao recusar-se a querer vestir um vestido indiano? :lol: 

Por "jogo"?!  Qual o objectivo?? "Se eu fizer uma gritaria e choradeira a implicar com um vestido que me deram para a festa, o publico vai querer que eu fique na casa! Sou mesmo boa estratega!" ... :lol:  Desculpem mas n acredito. Desculpa esfarrapada.  Ela estava sim farta de estar no programa e aquilo foi apenas mais uma coisa que a irritou. Ela nao chorou e ameaçou desistir por jogo.

mas nessa situação não foi para uma festa, ela pode não estar a falar desse momento

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

4 minutes ago, joanna said:

mas nessa situação não foi para uma festa, ela pode não estar a falar desse momento

Lembro-me que ela reclamou de vestidos pelo menos em 2 ocasioes, uma foi um vestido para uma festa (recusou-se) e outra o vestido indiano para fazerem uma coregrafia de Bollywood. Agora vem dizer que era jogo :mosking:   Grande estrategia de jogo, reclamar sobre vestidos!  :dontknow:  Faz zero sentido que fosse realmente jogo da parte dela. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

As pessoas são tão mesquinhas que até faz impressão.

Há gente que vive mesmo para estes RS, alguns conseguem andar 20 anos a insultar concorrentes da 1º edição do BB.

É realmente algo patológico e grave, parece que pararam no tempo e que ainda estão a assistir ao programa.

Meu deus, o BB acabou, deixem as pessoas em paz, o jogo acabou, deixem as pessoas meterem o que quiserem nas redes sociais, saírem à rua, divertirem-se, whatever.

Mas não, se um "kamikaze" mete um post aparecem logo 99999 pessoas a criticar, se um "sensato" mete um post aparecem logo mais uns tantos a criticar.

Ainda hoje vi um escândalo nas redes sociais porque se reclamava que os kamikazes tinham andado todos juntos sem máscara e que era um atentado à saúde publica, mas depois, essas pessoas nem questionam as dezenas de festas dos avantes que tem havido/vão haver no país.

Que vergonha alheia desta mentalidade portuguesa mesquinha.

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

7 minutes ago, darker2point0 said:

GENTEEEEE

CONSEGUIMOS FINALMENTE

VEM @Reality DEUS É MAIS!!!!!

OMG finalmente pedi tanto. Produção fraca, nem conseguiu um video da Rainha dos baixinhos. Já quero um encontro.

Falta o gato. Já está em solo tuga???? Não perdoo o JJ e LFV por não ter trazido no jatinho. Não custava nada LOL. Tentei

Editado por Reality
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Xuxa já não larga a Fada Vegana, apareceu na live sobre o veganismo. Que linda e fofa. Finalmente notou a AC. Ja podem virar BFFs.

Quero essa amizade do pop. E a Sasha é vegana tambem. Agora a luta é uma lives das duas juntas.

Matei a saudade do Sim...Sim...Sim...Pois AC é maravilhosa, procura cócó da Xuxa na live para mostrar como é facil cuidar de coelhinhos. Não aguento este ETzinho.

O senhor da live chocado com a pobreza do premio aqui. Meu Deus a nossa pobreza exposta alem fronteiras.

 

Editado por Reality
  • Adoro 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 49 minutos, Reality disse:

 

O senhor da live chocado com a pobreza do premio aqui. Meu Deus a nossa pobreza exposta alem fronteiras.

 

E o deste BB nem foi mau. Eu ainda sinto vergonha alheia quando me lembro do prémio do SS7.

Mas sim não entendo porque os prémios em Portugal não são mais altos.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 hour ago, D91 said:

E o deste BB nem foi mau. Eu ainda sinto vergonha alheia quando me lembro do prémio do SS7.

Mas sim não entendo porque os prémios em Portugal não são mais altos.

Tambem a exigencia não é nem 10% de um BBB e nem ganham em publicidade rios de dinheiro. Mas pelo menos deveriam tentar colocar o premio ao nivel do BB1.

Aqui basta dizer que é tudo lindo, e cagar no resto, que enfias 50 mil no bolso, Tambem nao deixa de ser ridiculo. O publico não evolui. Nem dá vontade que o premio seja maior.

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Reality disse:

Tambem a exigencia não é nem 10% de um BBB e nem ganham em publicidade rios de dinheiro. Mas pelo menos deveriam tentar colocar o premio ao nivel do BB1.

Aqui basta dizer que é tudo lindo, e cagar no resto, que enfias 50 mil no bolso, Tambem nao deixa de ser ridiculo. O publico não evolui. Nem dá vontade que o premio seja maior.

 

aceita que dói menos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

2 minutes ago, joanna said:

aceita que dói menos.

 O perfil de vencedores de realitys em Portugal é quase sempre o mesmo, infelizmente. Não ha nada para aceitar, é a realidade. E não é  direcionado a ninguem em especifico. Se a carapuça serviu, não foi intencional de todo.

Se calhar o premio não é maior por isso mesmo, a exigencia é baixa. E até roubam os vencedores, reduzem ao minimo possivel, de acordo com o contrato.

 

 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 hour ago, Reality said:

AC voltou para o Brasil, e vai ficar pelo menos 2 meses por lá, por causa de um problema de saúde da avó. Será que volta? 

 

Claro que volta! Nem vou entreter a possibilidade de ela lá ficar permanentemente :triste: a AC tem origens brasileiras mas uma alma lusitana <3 

Editado por darker2point0
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

59 minutes ago, darker2point0 said:

Claro que volta! Nem vou entreter a possibilidade de ela lá ficar permanentemente :triste: a AC tem origens brasileiras mas uma alma lusitana <3

Espero que no Brasil bombe. Que não se esqueça dos contatinhos thelminha, Manu e Hugo Gloss. Portugal é pequeno para a fada vegana.

Por pouco podia ter entrado na Fazenda e amar aqueles bichinhos todos. Se bem que na Fazenda aquilo é só treta e barracos. Aproveite e faça casting para o BBB. Vou sentir saudade dos sim, sim, sim e pois...

 

Editado por Reality
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...