Jump to content

Big Brother 2020


Peter

Posts Recomendados

On 11/11/2020 at 01:16, Herecomesthesun17 disse:

Última hora: Drama no mundo perfeito que era a amizade dos sensatos?? Diogo Reffoios desamiga todos os sensatos no Insta (Guerreiro, Suh e Noelia, sendo que não seguia AC à semanas). Não parece ser apenas um corte de associação com a imagem de concorrente de reality, pois continua amigo da Slavia e do Renato. 

Soraia retribuiu lhe a gentileza e também o deixou de seguir

Aí quero estes 5 para ontem no BB duplo impacto para exporem os podres uns dos outros, até já sinto o sangue a correr

Acho estranho, especialmente em relação ao Guerreiro, o seu melhor amigo no BB 2020.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 06/11/2020 at 11:32, Reality disse:

Não sei porque as pessoas estão surpreendidas com isto. Só confirma que a fada vegana é coerente e fiel aos seus princípios. Independentemente do que disseram dela na casa o jogo acabou. 

Maravilhosa. Mas não quero que entre no BB, prefiro que aceite o convite do Boninho e divar no BBB21.

A Ana teve convite para participar no BBB21?

On 11/11/2020 at 01:16, Herecomesthesun17 disse:

Última hora: Drama no mundo perfeito que era a amizade dos sensatos?? Diogo Reffoios desamiga todos os sensatos no Insta (Guerreiro, Suh e Noelia, sendo que não seguia AC à semanas). Não parece ser apenas um corte de associação com a imagem de concorrente de reality, pois continua amigo da Slavia e do Renato. 

Soraia retribuiu lhe a gentileza e também o deixou de seguir

Aí quero estes 5 para ontem no BB duplo impacto para exporem os podres uns dos outros, até já sinto o sangue a correr

Morto! Será que o Diogo deixou de se dar com eles? :shok:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, D91 disse:

O Diogo Reffoios já mostrou interesse em voltar ao BB?

Acho estranho ele deixar de seguir os outros sensatos de um momento para o outro...

 

Até agora acho que não. Disse no Extra que estava a preparar uma nova peça de teatro. Aliás foi o único sensato que não mostrou interesse até agora.

Também achei super estranho eles se deixarem de seguir, principalmente quando continua a seguir a Slávia e o Renato. Até me passou pela cabeça que a Soraia e a Noélia tivesse tomados as dores da AC e lhe fossem pedir explicações do que aconteceu e deu drama, mas duvido que o Guerreiro alinhasse na confusão, por isso idk.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Herecomesthesun17 disse:

Até agora acho que não. Disse no Extra que estava a preparar uma nova peça de teatro. Aliás foi o único sensato que não mostrou interesse até agora.

Também achei super estranho eles se deixarem de seguir, principalmente quando continua a seguir a Slávia e o Renato. Até me passou pela cabeça que a Soraia e a Noélia tivesse tomados as dores da AC e lhe fossem pedir explicações do que aconteceu e deu drama, mas duvido que o Guerreiro alinhasse na confusão, por isso idk.

Sinceramente, não acho que o Diogo tenha muito interesse em voltar ao BB. Ele tinha curiosidade em participar, já o fez e foi finalista. Para além de que até já teve a oportunidade de ser comentador algumas vezes nos diários.

Por tudo isto não sei se ele está disposto a voltar a entrar noutro reality. Nem sei se lhe faria bem.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Imagem queimada já ele tem, perante os concorrentes da sua edição.

Já todos lhe tiraram a pinta, até a própria Ana Catarina e ninguém lhe liga patavina.

Enganou muitos (e continua a enganar) , principalmente aqui neste fórum.

Já eu espero que lhe paguem bem para que entre, a ele e à Ana Catarina, para que ela possa meter a nu o ser que ele é.

Não peço nada mais nada menos que sair de lá como saiu o Wilson (no DF), completamente torrado, depois de ser enxovalhado pela casa toda.

Por algum motivo os fãs lunáticos dele e da Noélia agora andam a fazer choradinho para que ele não entre :clown: , mais sabem eles o que irá acontecer.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, sylar disse:

Imagem queimada já ele tem, perante os concorrentes da sua edição.

Já todos lhe tiraram a pinta, até a própria Ana Catarina e ninguém lhe liga patavina.

Enganou muitos (e continua a enganar) , principalmente aqui neste fórum.

Já eu espero que lhe paguem bem para que entre, a ele e à Ana Catarina, para que ela possa meter a nu o ser que ele é.

Não peço nada mais nada menos que sair de lá como saiu o Wilson (no DF), completamente torrado, depois de ser enxovalhado pela casa toda.

Por algum motivo os fãs lunáticos dele e da Noélia agora andam a fazer choradinho para que ele não entre :clown: , mais sabem eles o que irá acontecer.

qual é a pinta dele?

estou a perguntar numa boa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Falso? Dissimulado? Que adoptou o papel do coitadinho?

Que num jogo de comunicação como o BB decidiu isolar-se de todos escondendo-se num quarto secreto?

Que se recusava a fazer provas onde tivesse que falar sobre o seu "verdadeiro eu" ?

Um hipócrita no seu estado puro, que quando estava na casa dizia que a sua virtude era ignorar os outros e manter-se calado, mas que, como comentador desta edição diz que as pessoas têm que falar mais para não serem plantas e darem canal ?

Fora aquilo que não se sabe mas que possivelmente se irá saber quando ele e a Ana Catarina entrarem em Janeiro.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, Lu Bloqueada até 03.08 disse:

Ou seja, especulações e azia.

Especulações? Ok.

Quanto à "Azia" , claramente que estou com azia, aliás, no dia que anunciaram o vencedor é ires procurar o que eu disse, e procurares o que tu disseste :clown:

Claramente fui eu, e não tu, que aziei :riso:

 

edit: Btw, só espero que em Janeiro, caso ele entre e seja escorraçado saindo de lá todo queimado, que não venhas aqui dizer assim - "Eu sempre soube que ele era assim" :clown:

Editado por sylar
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 29 minutos, sylar disse:

Especulações? Ok.

Quanto à "Azia" , claramente que estou com azia, aliás, no dia que anunciaram o vencedor é ires procurar o que eu disse, e procurares o que tu disseste :clown:

Claramente fui eu, e não tu, que aziei :riso:

 

edit: Btw, só espero que em Janeiro, caso ele entre e seja escorraçado saindo de lá todo queimado, que não venhas aqui dizer assim - "Eu sempre soube que ele era assim" :clown:

A minha favorita sempre foi a Ana Catharina.

Por isso sim, aziei.

Deves pensar que eu sou previsível como tu LOL

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Noélia a seguir os passos da Helena Isabel, até já faz retoques de botox.

O próximo passo será os peitos, uma lipo e depois meter rabo, se pudesse apostava no totoloto.

Mas calma, eu? Noélia? Fama? Coisas de fama? Operações plásticas? Mundo da TV? Isso não é para mim crianças, eu sou uma mulher de trabalho, quero é saber da minha loja.

Vai ser tão tão arrasada no BB Duplo Impacto que começo até já a ter pena dela.

 

Spoiler

spacer.png

 

  • Gosto 1
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 40 minutos, sylar disse:

Noélia a seguir os passos da Helena Isabel, até já faz retoques de botox.

O próximo passo será os peitos, uma lipo e depois meter rabo, se pudesse apostava no totoloto.

Mas calma, eu? Noélia? Fama? Coisas de fama? Operações plásticas? Mundo da TV? Isso não é para mim crianças, eu sou uma mulher de trabalho, quero é saber da minha loja.

Vai ser tão tão arrasada no BB Duplo Impacto que começo até já a ter pena dela.

 

  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

spacer.png

 

mas é preciso esse discurso todo por ela ter metido botox? qual é o problema mesmo?
e por fazer uma coisa não quer dizer que vá fazer logo 2 ou 3 de seguida.

Editado por joanna
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

19 hours ago, sylar said:

Noélia a seguir os passos da Helena Isabel, até já faz retoques de botox.

O próximo passo será os peitos, uma lipo e depois meter rabo, se pudesse apostava no totoloto.

Mas calma, eu? Noélia? Fama? Coisas de fama? Operações plásticas? Mundo da TV? Isso não é para mim crianças, eu sou uma mulher de trabalho, quero é saber da minha loja.

Vai ser tão tão arrasada no BB Duplo Impacto que começo até já a ter pena dela.

 

  Hide contents

spacer.png

 

Já agora a Sônia também ajeitou a maminhas. Nada contra. Se lhes apetece fazer e é grátis, pois fazem elas muito bem. 

Se a Noelia entrar vai dar tão errado, mas desejo que não. Vamos ler isto tanto, mas tanto. Que perdeu a humildade, que a fama subiu à cabeça, que não é a mesma. Está com a mania, virou snob. Entendo ela entrar, época baixa no Algarve, e as mercearias não devem faturar muito. Ela vai ter que ser muito inteligente. Vai ser das mais cobradas.

Espero que pelo menos a AC dê descanso. Lançou o curso de yoga, não sei se tem sido um sucesso ou não. É um nicho muito pequeno de publico. Também devem fazer de tudo para ela entrar. Só espero que o Boninho já tenha feito o convite para o BBB21.

Editado por Reality
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 27/11/2020 at 16:53, sylar disse:

Noélia a seguir os passos da Helena Isabel, até já faz retoques de botox.

O próximo passo será os peitos, uma lipo e depois meter rabo, se pudesse apostava no totoloto.

Mas calma, eu? Noélia? Fama? Coisas de fama? Operações plásticas? Mundo da TV? Isso não é para mim crianças, eu sou uma mulher de trabalho, quero é saber da minha loja.

Vai ser tão tão arrasada no BB Duplo Impacto que começo até já a ter pena dela.

 

  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

spacer.png

 

Não acho mal que faça uns retoques de botox. Se é grátis que aproveite.

Mas ela não deveria entrar no "Duplo Impacto", vai dar cabo de tudo o que construiu no BB 2020. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
  • 3 semanas depois...

Genteeee chocado

Vinha eu partilhar este video que me apareceu no instagram

https://www.instagram.com/reel/CJRa5ishnD7/?igshid=1421h95366hr5

E depois descubro que os casais já estão todos uns contra os outros e a Noélia ao que parece foi cancelada no fórum.

(Estou a exagerar um pouco mas é só a brincar)

Alguém me pode fazer um resumo do que se passou com os concorrentes entretanto? (Relações, guerras,....)

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 19 minutos, Diogo Marreiros disse:

Genteeee chocado

Vinha eu partilhar este video que me apareceu no instagram

https://www.instagram.com/reel/CJRa5ishnD7/?igshid=1421h95366hr5

E depois descubro que os casais já estão todos uns contra os outros e a Noélia ao que parece foi cancelada no fórum.

(Estou a exagerar um pouco mas é só a brincar)

Alguém me pode fazer um resumo do que se passou com os concorrentes entretanto? (Relações, guerras,....)

 

em relação aos casais diogo/ana e jéssica/pedro já eram, mas os outros dois casais continuam bem.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...