Jump to content

Big Brother 2020


Peter

Posts Recomendados

  • 4 semanas depois...
  • 4 semanas depois...
há 14 horas, D91 disse:

O Pedro Soá disse que a produção lhe ofereceu um lugar na final e que queriam que fosse até ao fim e que ele é que quis sair. 

https://dioguinho.com/pedro-soa-recorda-big-brother-2020-se-eu-quisesse-chegar-a-final-tinha-o-bilhete-na-mao/

O Pedro Soá vive obcecado com as suas participações no BB, até fez 'Encontros' com os ex concorrentes a pedinchar que a TVI comparticipasse. Que desespero.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

https://dioguinho.com/sandrina-pratas-faz-tatuagem-do-big-brother-ve-como-ficou/

Sandrina Pratas faz tatuagem do Big Brother… vê como ficou!

A alentejana confessou: “Tinha que estar marcado em mim”

Sandrina Pratas ficou conhecida por participar no Big Brother 2020. A finalista da edição 2020 do Big Brother, já participou numa outra edição, Duplo Impacto, mas o resultado foi sempre o mesmo: Fracasso. Só que Sandrina Pratas, adorou a participação nas duas edições do Big Brother que decidiu registar tudo no seu corpo com uma tatuagem. Ontem a alentejana mostrou o resultado e na legenda podemos ler: “Meu Big tinha que estar marcado em mim“.

sandrinaspratas_277658247_50159021821930

:ew:

  • Haha 3
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, Verde disse:

https://dioguinho.com/sandrina-pratas-faz-tatuagem-do-big-brother-ve-como-ficou/

Sandrina Pratas faz tatuagem do Big Brother… vê como ficou!

A alentejana confessou: “Tinha que estar marcado em mim”

Sandrina Pratas ficou conhecida por participar no Big Brother 2020. A finalista da edição 2020 do Big Brother, já participou numa outra edição, Duplo Impacto, mas o resultado foi sempre o mesmo: Fracasso. Só que Sandrina Pratas, adorou a participação nas duas edições do Big Brother que decidiu registar tudo no seu corpo com uma tatuagem. Ontem a alentejana mostrou o resultado e na legenda podemos ler: “Meu Big tinha que estar marcado em mim“.

sandrinaspratas_277658247_50159021821930

:ew:

A Sandrina passou-se:read:

E era preciso fazer uma tatuagem tão grande? 

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...
há 4 horas, D91 disse:

Não que seja propriamente relevante para o caso mas o pai do Edmar esteve numa única gala, e foi logo na primeira em que ele foi expulso. No Duplo Impacto não meteu lá os pés uma única vez. 

Podem ter-se conhecido nessa semana em que o Edmar saiu mas quem ler as notícias fica a pensar que haviam transações de droga nos estúdios da MediaPro todas as semanas.

Editado por André Ferreira
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Reparei hoje, estão a repetir o BB2020 na emissão do reality...Saudade da melhor edição da nova era...

Uma pena não colocarem o direto, todos os extras, melhores comentadores...concorrentes todos tão carismaticos, naturais, uma amostra para todos os gostos...

A casa da Ericeira, as vistas, Meu Deus como tiveram coragem de abandonar aquele paraiso??? acabar no deposito da Malveira, sem graça nenhuma???

  • Adoro 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Reality disse:

Reparei hoje, estão a repetir o BB2020 na emissão do reality...Saudade da melhor edição da nova era...

Uma pena não colocarem o direto, todos os extras, melhores comentadores...concorrentes todos tão carismaticos, naturais, uma amostra para todos os gostos...

A casa da Ericeira, as vistas, Meu Deus como tiveram coragem de abandonar aquele paraiso??? acabar no deposito da Malveira, sem graça nenhuma???

Eu adorava os extras do BB2020. Maria Botelho Moniz a apresentar e Marta a comentar.:adoro: E eu adorava como a Maria apresentava a Marta.

Concordo que o BB2020 foi a melhor edição da nova era, seguida do BB Famosos de janeiro deste ano.:wub:

Ontem apanhei a expulsão do Fábio. Penso que manipularam. Tudo teria sido tão diferente nessa edição se tivesse ficado o Fábio e saído o Pedro Soá.

Eu também gostava da casa da Ericeira. Não era perfeita para realitys mas era melhor que a casa da Malveira. As paisagens, as escadas, tudo melhor.

 

Editado por D91
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

3 hours ago, D91 said:

Quintino Aires 'arrasa' Sónia Jesus: "Espero que as autoridades retirem imediatamente as crianças"

https://www.atelevisao.com/cabo/apos-novos-detalhes-quintino-aires-arrasa-sonia-jesus-espero-que-as-autoridades-retirem-imediatamente-as-criancas/

Se aquilo que a cmtv supostamente "apurou" for verdade (o que tendo em conta que é a cmtv, nunca se sabe), havia droga espalhada pela casa toda e assim sendo, a CPCJ vai ser chamada ao assunto sem dúvida.

Editado por Sylvester
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...