Jump to content

Big Brother 2020

Recommended Posts

• Replies 41.4k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

• Reality

3390

• Fernando

1746

• darker2point0

1618

• Lu Bloqueada até 03.08

1566

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Ninguém finge aquelas lágrimas todas, diz ele  O Pai Natal aparece em Inglaterra, também? Entendam uma coisa na vossa cabeça: o dar-se bem com um homossexual não impede ninguém de ser homofóbico. Está exatamente ao mesmo nível que o "eu não sou racista porque tenho amigos pretos". Se até há homossexuais que conseguem desprezar tanto outros homossexuais, colocando-lhes rótulos e tudo mais, só mesmo alguém muito inocente é que acredita que para se ser homofóbico é preciso andar à pancada com

gente, que anjo

A outra aos gritos e a Nutélia: Vou reduzir na carne que tenho o colesterol a 300 e tal. I stan an Icon. 

Este foi o reality tuga que mais prazer me deu acompanhar. Pena terem estragado tudo com as edições seguintes.

E ao contrário da maioria eu gostei e achei importante a fase do Zoom. Fez com que conhecêssemos as pessoas com mais calma, e tornou expectante o convívio deles pessoalmente. Só reduziria de 2 para 1 semana.

Acho realmente que a grande maioria dos concorrentes eram bastante carismáticos e todos com personalidades bem distintas, como se pede num Big Brother.

• Like 4
há 40 minutos, Reality disse:

A Tininha não consegue juntar DiCath numa entrevista??? o ranço que a AC tem pelo Diogo...

Adorava saber o que se passou entre esses dois. 

Dos concorrentes do BB 2020 quem é que ainda fala com o Diogo?

• Like 1
há 1 minuto, D91 disse:

Adorava saber o que se passou entre esses dois. 

Dos concorrentes do BB 2020 quem é que ainda fala com o Diogo?

Pelos menos todos os outros sensatos falam. Já fizeram duas lives após o BB duplo impacto 

• Thanks 1
  • 1 month later...
  • 2 weeks later...