Jump to content

Big Brother 2020


Peter

Posts Recomendados

há 1 hora, Reality disse:

Onde?

Aqui: https://dioguinho.pt/luis-franco-bastos-ataca-soraia-do-big-brother-e-ela-reage-inedito/ 

Foi comentário brega?? Muito. SUH já ouviu muito pior e ficou calada? Mais do que mil vezes. Talvez só responde a gente importante

 

Gente e a Ana a acusar o Diogo de a ter usado no youtube dela?? Estou capaz de ir à Moita para ter um mano a mano com o beta chunga. Não brinca com os sentimentos da fada vegana não

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 horas, Reality disse:

Gente :surpresa: 

 

Quando vi isto de manhã, quis acreditar que ela estava a falar de um tema aleatório, mas, pelas notícias que saíram, deve mesmo ser sobre ela e o Diogo. Não fico surpreendido se ele a usou e deitou fora. Ele sempre mostrou ser uma pessoa desapegada emocionalmente e no fim da última gala disse aos repórteres que só tinha uma amizade com a Ana, ao contrário dela, que disse que eram mais do que amigos. Se for verdade, é triste, mas confirma que eu tinha razão em não pôr o Diogo num pedestal. 

Editado por Buwayh
  • Triste 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

10 minutes ago, Buwayh said:

Quando vi isto de manhã, quis acreditar que ela estava a falar de um tema aleatório, mas, pelas notícias que saíram, deve mesmo ser sobre ela e o Diogo. Não fico surpreendido se ele a usou a deitou fora. Ele sempre mostrou ser uma pessoa desapegada emocionalmente e no fim da última gala disse aos repórteres que só tinha uma amizade com a Ana, ao contrário dela, que disse que eram mais do que amigos. Se for verdade, é triste, mas confirma que eu tinha razão em não pôr o Diogo num pedestal. 

Pois ele deu todos os indicios, ela estava mais envolvida. Ele mandava de vez em quando para o ar pistas, disfarçadas de piada, mesmo dentro do BB. Mas de certa forma tambem entendo que se tenha iludido. 

ALguem perguntou, aqui, se achavam que o diogo ia magoar, a AC, e lembro de dizer que sim, mas desejava o contrario. É triste mas vida que segue para ela e para ele.

Quando vi o video choquei, pensei logo que estava a falar dela. Coitada da mãe dele, parecia adorar a AC. São duas personalidades muito fortes. Desejo o melhor para os dois.

25 minutes ago, Herecomesthesun17 said:

Aqui: https://dioguinho.pt/luis-franco-bastos-ataca-soraia-do-big-brother-e-ela-reage-inedito/ 

Foi comentário brega?? Muito. SUH já ouviu muito pior e ficou calada? Mais do que mil vezes. Talvez só responde a gente importante

 

Gente e a Ana a acusar o Diogo de a ter usado no youtube dela?? Estou capaz de ir à Moita para ter um mano a mano com o beta chunga. Não brinca com os sentimentos da fada vegana não

Meu deus estou a perder tudo, onde a AC diz isso??? Ela deve estar a surtar tadinha, o video que ela fez não deixa duvida. Mais valia ter ficado no Brasil. 

Editado por Reality
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 hour ago, Herecomesthesun17 said:

Fada Vegana ficou mesmo magoada com o Beto Chunga. Quero os dois para ontem no BB Impacto, será que aceitam??

 

Não quero que ela entre :triste: mas ela é que sabe. Está mesmo irada e indignada. Está com sede de vingança e expor o macho. A mana quer livrar outras mulheres de cair na lenga lenga. Entendo, se for verdade, o que ela, indiretamente, da a entender ele foi bastante escrotinho, como ela fala. O karma não falha.

Enfim, bastante previsível. Ou então é tudo truque precisamente para entrar. Nunca se sabe. Em Espanha é bastante comum montarem "peixeiradas" para entrar nos BB vips.

As fanaticas já atacam. "Xenofonicas" a fada é tuga também.

Editado por Reality
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, tjspy disse:

O que aconteceu na realidade com o Hélder e com a Sónia mas a produção não teve tomates e passou pano com 52-48.

O que aconteceu com a música épica das expulsões? porque já não usam?:triste:

As expulsões no SS3 pareciam funerais, havia sempre alguém a chorar.:rofl:

A Teresa Guilherme ficou completamente surpreendida com os resultados das votações. Ela pensava que o Hélio ia ficar.

Na casa também tudo surpreendido.

E sim, obviamente manipularam com o Hélder e a Sónia, principalmente com esta última. É óbvio que eles seriam expulsos. Barras próximas não enganam.

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, D91 disse:

O que aconteceu com a música épica das expulsões? porque já não usam?:triste:

As expulsões no SS3 pareciam funerais, havia sempre alguém a chorar.:rofl:

A Teresa Guilherme ficou completamente surpreendida com os resultados das votações. Ela pensava que o Hélio ia ficar.

Na casa também tudo surpreendido.

E sim, obviamente manipularam com o Hélder e a Sónia, principalmente com esta última. É óbvio que eles seriam expulsos. Barras próximas não enganam.

 

A partir dos 05:28... O drama :rofl::rofl::rofl: Esta expulsão foi uma banho de lágrimas

E na expulsão das gémeas? Até a Teresa esteve no ponto

 

"Petra, pode parar de chorar que as votações já estão encerradas!"

"O ideal era jogar bem, que foi o que vocês NÃO fizeram    ahah :ph34r: "

Que pérolas da Teresa :rofl:

Editado por tjspy
  • Gosto 2
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, tjspy disse:

 

A partir dos 05:28... O drama :rofl::rofl::rofl: Esta expulsão foi uma banho de lágrimas

E na expulsão das gémeas? Até a Teresa esteve no ponto

 

"Petra, pode parar de chorar que as votações já estão encerradas!"

"O ideal era jogar bem, que foi o que vocês NÃO fizeram    ahah :ph34r: "

Que pérolas da Teresa :rofl:

Eu lembro-me que sempre que saía alguém dos La Família a Teresa dizia "já caiu mais um patinho".:rofl:

As expulsões no SS3 eram sempre um mar de lágrimas. Parecia que nunca mais se iam ver.:rofl:

Essa edição é épica. Quando arranjavam concorrentes de jeito.

  • Gosto 3
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

https://magg.sapo.pt/televisao/big-brother/artigos/ana-catharina-tenda-plantas-bb

Ana Catharina disposta a entrar no BB revolução. O Guerreiro também já disse que está disposto a entrar, e se entrar leva a Soraia atrelada com ele. É só a produção querer e tem os 5 sensatos em Janeiro (talvez sem o Diogo).

Acho um enorme tiro nos pés, pessoas que tem uma boa imagem e novos projetos cá fora voltarem a entrarem, com o risco de ficarem queimadíssimos, mas admito que fico feliz com a possibilidade de voltar a acompanhar diariamente a minha fada vegana e a nélita

  • Gosto 4
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 37 minutos, Herecomesthesun17 disse:

https://magg.sapo.pt/televisao/big-brother/artigos/ana-catharina-tenda-plantas-bb

Ana Catharina disposta a entrar no BB revolução. O Guerreiro também já disse que está disposto a entrar, e se entrar leva a Soraia atrelada com ele. É só a produção querer e tem os 5 sensatos em Janeiro (talvez sem o Diogo).

Acho um enorme tiro nos pés, pessoas que tem uma boa imagem e novos projetos cá fora voltarem a entrarem, com o risco de ficarem queimadíssimos, mas admito que fico feliz com a possibilidade de voltar a acompanhar diariamente a minha fada vegana e a nélita

Acredito que a Ana, Soraia, Guerreiro e Noélia queiram e voltem a entrar. O Diogo é muito imprevisível e não sei se irá querer voltar a entrar. Como eles são os mais populares do BB 2020 até acredito que a TVI os queira ter no Duplo Impacto.

Editado por D91
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, D91 disse:

Acredito que a Ana, Soraia, Guerreiro e Noélia queiram e voltem a entrar. O Diogo é muito imprevisível e não sei se irá querer voltar a entrar. Como eles são os mais populares do BB 2020 até acredito que a TVI os queira ter no Duplo Impacto.

A Soraia/Guerreiro e o Diogo principalmente pelo dinheiro que os fãs deles gastam em chamadas

Acredito que este BB não esteja, nem de perto, a ganhar metade do dinheiro em chamadas de valor acrescentado.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Herecomesthesun17 disse:

A Soraia/Guerreiro e o Diogo principalmente pelo dinheiro que os fãs deles gastam em chamadas

Acredito que este BB não esteja, nem de perto, a ganhar metade do dinheiro em chamadas de valor acrescentado.

Sim, sem duvida. Eles continuam a ser os mais populares, e se não queimarem a imagem ganha um deles o Duplo Impacto. Até porque os concorrentes do "A Revolução" não são tão acarinhados nem populares e não tem tantos fãs, já nem falo dos restantes concorrentes do BB 2020.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

11 hours ago, Herecomesthesun17 said:

Futuras finalistas do BB Duplo Impacto a ver o pôr de sol juntas enquanto definem a estratégia de jogo para pisar nos machos escrotos do Revolucion

 

Não sei porque as pessoas estão surpreendidas com isto. Só confirma que a fada vegana é coerente e fiel aos seus princípios. Independentemente do que disseram dela na casa o jogo acabou. 

Maravilhosa. Mas não quero que entre no BB, prefiro que aceite o convite do Boninho e divar no BBB21.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Última hora: Drama no mundo perfeito que era a amizade dos sensatos?? Diogo Reffoios desamiga todos os sensatos no Insta (Guerreiro, Suh e Noelia, sendo que não seguia AC à semanas). Não parece ser apenas um corte de associação com a imagem de concorrente de reality, pois continua amigo da Slavia e do Renato. 

Soraia retribuiu lhe a gentileza e também o deixou de seguir

Aí quero estes 5 para ontem no BB duplo impacto para exporem os podres uns dos outros, até já sinto o sangue a correr

  • Haha 1
  • Surpresa 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

24 minutes ago, Herecomesthesun17 said:

Última hora: Drama no mundo perfeito que era a amizade dos sensatos?? Diogo Reffoios desamiga todos os sensatos no Insta (Guerreiro, Suh e Noelia, sendo que não seguia AC à semanas). Não parece ser apenas um corte de associação com a imagem de concorrente de reality, pois continua amigo da Slavia e do Renato. 

Soraia retribuiu lhe a gentileza e também o deixou de seguir

Aí quero estes 5 para ontem no BB duplo impacto para exporem os podres uns dos outros, até já sinto o sangue a correr

Ataque de vedetismo??? truque para serem falados??? Ou estao mesmo de costas voltadas?? muito estranho todos de uma vez. 

A AC estava em casa de uma amiga do Diogo. Agora, Desapareceu das redes sociais. Fugiu para as montanhas. 

So vou sofrer quando for a Noelia e AC ahahha alias nao quero receber essa ma noticia nunca. 

 

Editado por Reality
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...