Jump to content

Big Brother 2020


Peter

Posts Recomendados

1 hour ago, darker2point0 said:

Gente :cryhappy:

 

Não gozem esta gente daqui a meia duzia de dias, e falo de todo o cast, vão cair no esquecimento. Tem que fazer pela vida. Não espero menos deste casal que um rebento, já que querem já casar e filhos vamos embora.

1 hour ago, Free Live said:

Jesus, que azeite. :cryhappy:

Mas se fosse o Diogo e a Ana Catharina já eram os sensatos perfeitos reis do marketing. :cryhappy:

Confirmo.

O que acham de uma t shirt de puro algodão reciclado, acho que é isto, por 30 paus do Diogão? é caro ou tá fixe 

Editado por Reality
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 20 minutos, Reality disse:

Não gozem esta gente daqui a meia duzia de dias, e falo de todo o cast, vão cair no esquecimento. Tem que fazer pela vida. Não espero menos deste casal que um rebento, já que querem já casar e filhos vamos embora.

Confirmo.

O que acham de uma t shirt de puro algodão reciclado, acho que é isto, por 30 paus do Diogão? é caro ou tá fixe 

*algodão reciclado + poliéster reciclado 50/50

é um pouco puxadote o preço, até acredito que seja o mais barato possível, mas moda com consciência social não é para todos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

9 minutes ago, joanna said:

*algodão reciclado + poliéster reciclado 50/50

é um pouco puxadote o preço, até acredito que seja o mais barato possível, mas moda com consciência social não é para todos.

Não tinha ideia por isso questionei. É uma cena cool para o ambiente logo deve ser mais caro, infelizmente funciona assim.

Assim como ver a Noelia vender uma caixa cheia de meloas a 5 euros, fiquei oi que barato. Tenho noção de quanto custa nos mercados e grandes superficies. Coitados dos produtores, grande parte do trabalho está com eles. Recebem bem menos, que horror. Mas deve ser o mercado a funcionar, dizem.

Editado por Reality
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

10 minutes ago, joanna said:

*algodão reciclado + poliéster reciclado 50/50

é um pouco puxadote o preço, até acredito que seja o mais barato possível, mas moda com consciência social não é para todos.

Nope, eles já atualizaram para 100% algodão reciclado: https://www.diogao.pt/post/100-algodão-reciclado-mas-o-que-é

Concordo que é puxadote, mas eles nem estão a lucrar quase nada, portanto não dava mesmo para ser mais barato. Infelizmente, moda slow-fashion que valoriza a sustentabilidade e a economia circular não sai barato. Eu cá já encomendei a minha, mas tenho noção que é uma compra isolada. 

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, Reality disse:

Não tinha ideia por isso questionei. É uma cena cool para o ambiente logo deve ser mais caro, infelizmente funciona assim.

Assim como ver a Noelia vender uma caixa cheia de meloas a 5 euros, fiquei oi que barato. Tenho noção de quanto custa nos mercados e grandes superficies. Coitados dos produtores. 

isso, mais o facto de não ser um produto muito massificado, feito em portugal e não no sudeste asiático. tudo isso encarece. 
é bonito que os lucros vão todos para caridade.

Editado por joanna
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

11 minutes ago, joanna said:

isso, mais o facto de não ser um produto muito massificado, feito em portugal e não no sudeste asiático. tudo isso encarece. 
é bonito que os lucros vão todos para caridade.

Não são todos! Só os lucros da t-shirt da linha “100%”

Editado por darker2point0
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gente, eu sei que isto é super extemporâneo, mas agora a rever o BB dá para perceber aquilo que a Teresa dizia do Guerreiro gostar da Ana. Há imensas imagens dele a seguir a Ana com um olhar mais apaixonado. Então na semana em que sai a Sónia e em que o Diogo se aproxima mais da Ana ainda se nota mais..

  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vi agora no Dioguinho umas partes do live que o Jose Castelo Branco fez com a tia Teresa :lol::lol:

Sinceramente nunca esperava ver estes 2 juntos. Hilariante!

Teresa "a cobra" e JCB o "socialite" :p Hahaha. Adorei que o Ze a defende e diz que ela dizia as verdades :6:

P.S. A Teresa estava mesmo hottie no video. Uma MILF!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Iury continua Sonsa, é mesmo de personalidade. Esta agora no ATES.

4 hours ago, jpc said:

Gente, eu sei que isto é super extemporâneo, mas agora a rever o BB dá para perceber aquilo que a Teresa dizia do Guerreiro gostar da Ana. Há imensas imagens dele a seguir a Ana com um olhar mais apaixonado. Então na semana em que sai a Sónia e em que o Diogo se aproxima mais da Ana ainda se nota mais..

Pobre Eslavio, confirmo. Varias vezes foi comentado aqui esse fato. Votava sempre na AC de raivinha.

AC deveria aproveitar muito o contatinho da Manu Gavassi. O novo clipe dela é de genia, socorro os shades todos. E ganhou só 500 mil reais para mudar a cor do cabelo. Quanto será que a Soraia esta a ganhar aqui. Ja mudou de visual 3 vezes???

Editado por Reality
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...