Jump to content

Big Brother 2020


Peter

Posts Recomendados

Médias de programas de domingo da TVI desde o Dança T4 (o último programa de domingos da TVI a começar antes desta perder a liderança para a SIC):

  • Dança com as Estrelas T4 (transmissão de domingo) - 11.3% / 25.6%
  • Começar do Zero T1 (começava às 23h a partir do meio da exibição) - 8% / 18.6%
  • A Tua Cara Não Me é Estranha T6 - 7.9% / 19.8%
  • MasterChef Portugal T4 - 5.9% / 13.7%
  • Pesadelo na Cozinha T3 (transmissão de domingo) - 12.9% / 24.6%
  • Pesadelo do Chef T1 - 8.7% / 17.7%
  • Dança com as Estrelas T5 (parte 1) - 8.7% / 18.2%
  • Mental Samurai T3 (transmissão de domingo / transmitido durante o Estado de Emergência) - 10.4% / 18.8%
  • Big Brother T5 aka Big Brother 2020 (inclui BB Zoom) - 10.9% / 25.2%

A razão pela qual identifiquei o Pesadelo do Chef como independente e o BB Zoom como parte do BB2020 é porque um é, de facto, independente (um spin-off do programa principal), enquanto que o outro é parte do programa principal.

O Dança T4 teve um percurso sólido, começou flop e depois ascendeu para bons números, tendo o melhor share destes programas. CdZ, ATCNMéE e MC afundaram. Depois, Pesadelo veio salvar a honra do convento com a melhor média de rating de longe. Pesadelo do Chef e Dança T5 afundaram. MS aguentou os domingos durante o Estado de Emergência com um percurso ascendente e muito forte. E o BB começou baixinho com o Zoom e terminou em glória.

Percurso de domingos interessante para a TVI desde dezembro de 2018.

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 10/08/2020 at 03:28, MerciMerci disse:

Eu adorava que as edições restantes de anónimos passassem no TVI Reality. Principalmente o BB2. Pareces lembrar-te bastante bem de tudo. Eu sei que gostava bastante da Elsa, mas também não consigo afirmar se não era apenas fruto dos confessionários sempre divertidos dela...

Vias essas edições todas através do feed que havia na internet, em direto? A partir de que momento é que passou a haver um canal 24 horas, sabes responder? Não tenho a certeza se foi no BB3 ou só no BB4.

Seria mesmo muito bom que as edições anteriores fossem transmitidas no TVI Reality. Eu ainda tenho guardado muito material desses BBS, o que me ajuda a relembrar melhor. A Elsa era um pouco como a Iury, havia ali um auto ligar e desligar da "personagem", e os diretos, especialmente as idas ao confessionário, eram o ponto alto do modo on.

Via sempre os diários e às vezes o feed. O canal 24 horas surgiu a partir do BB3:

https://www.publico.pt/2001/09/01/portugal/noticia/big-brother-3-em-directo-na-tv-cabo-37894
https://pt.wikipedia.org/wiki/TVI_Eventos

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Verde disse:

Seria mesmo muito bom que as edições anteriores fossem transmitidas no TVI Reality. Eu ainda tenho guardado muito material desses BBS, o que me ajuda a relembrar melhor. A Elsa era um pouco como a Iury, havia ali um auto ligar e desligar da "personagem", e os diretos, especialmente as idas ao confessionário, eram o ponto alto do modo on.

Via sempre os diários e às vezes o feed. O canal 24 horas surgiu a partir do BB3:

https://www.publico.pt/2001/09/01/portugal/noticia/big-brother-3-em-directo-na-tv-cabo-37894
https://pt.wikipedia.org/wiki/TVI_Eventos

O problema da Iury é que ela não era suficientemente interessante nem em modo on nem em modo off. Podia tê-lo sido em modo off não fosse o Bronqueiro, mas pronto...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Mundo disse:

O problema da Iury é que ela não era suficientemente interessante nem em modo on nem em modo off. Podia tê-lo sido em modo off não fosse o Bronqueiro, mas pronto...

Mas a Iury às vezes até dava opiniões sensatas. Lembro-me no caso do Hélder, ela foi das poucas que esteve bem. Mas depois arrependeu-se.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, D91 disse:

Mas a Iury às vezes até dava opiniões sensatas. Lembro-me no caso do Hélder, ela foi das poucas que esteve bem. Mas depois arrependeu-se.

Sim, a Iury era a minha preferida até à 3ª semana de programa, sensivelmente. Depois veio o Bronqueiro e anulou-se.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, Verde disse:

Seria mesmo muito bom que as edições anteriores fossem transmitidas no TVI Reality. Eu ainda tenho guardado muito material desses BBS, o que me ajuda a relembrar melhor. A Elsa era um pouco como a Iury, havia ali um auto ligar e desligar da "personagem", e os diretos, especialmente as idas ao confessionário, eram o ponto alto do modo on.

Via sempre os diários e às vezes o feed. O canal 24 horas surgiu a partir do BB3:

https://www.publico.pt/2001/09/01/portugal/noticia/big-brother-3-em-directo-na-tv-cabo-37894
https://pt.wikipedia.org/wiki/TVI_Eventos

Qual era esse feed?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 10/08/2020 at 17:20, creampie disse:

Alexa play “Obsessed” by Mariah Carey ???

Que triste, ao ponto que a criatura chegou em ir ao instagram do marido da Pipoca

https://www.atelevisao.com/big-brother-2020/big-brother-pedro-soa-mete-se-com-o-marido-da-pipoca-e-e-criticado/amp/?__twitter_impression=true

O facto da rainha Ana Garcia Martins ter humilhado e gozado com este homem em praça pública, fez com que o mesmo desenvolvesse uma forte depressão, apresentando sintomas como paranóia e overthinking (sintomas comuns quando o orgulho é ferido). Com isto, ele sente necessidade de mostrar nas redes sociais que não está nada afectado, comentando e provocando tudo o que lhe aparece à frente, quando na realidade sente precisamente o contrário, prestando-se a este tipo de figuras. Aos poucos a malta dos kamikaze vai-se afastar dele, tirando o bombeiro.

Precisa de ajuda médica urgente. 

 

 

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 horas, Verde disse:

Seria mesmo muito bom que as edições anteriores fossem transmitidas no TVI Reality. Eu ainda tenho guardado muito material desses BBS, o que me ajuda a relembrar melhor. A Elsa era um pouco como a Iury, havia ali um auto ligar e desligar da "personagem", e os diretos, especialmente as idas ao confessionário, eram o ponto alto do modo on.

Via sempre os diários e às vezes o feed. O canal 24 horas surgiu a partir do BB3:

https://www.publico.pt/2001/09/01/portugal/noticia/big-brother-3-em-directo-na-tv-cabo-37894
https://pt.wikipedia.org/wiki/TVI_Eventos

Não fazia ideia que A Quinta das Celebridades e a Academia de Estrelas tinham sido emitidas durante 24 horas. :surpresa: Acho incrível não haver quase nada de vários reality shows mais antigos, no YouTube, sabendo agora isto. Não queres partilhar o teu material? :girl_brunette:

De qualquer forma, lembro-me de ver algumas coisas do BB4, nesse canal, quando já não era preciso subscrevê-lo. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 34 minutos, MerciMerci disse:

Não fazia ideia que A Quinta das Celebridades e a Academia de Estrelas tinham sido emitidas durante 24 horas. :surpresa: Acho incrível não haver quase nada de vários reality shows mais antigos, no YouTube, sabendo agora isto. Não queres partilhar o teu material? :girl_brunette:

De qualquer forma, lembro-me de ver algumas coisas do BB4, nesse canal, quando já não era preciso subscrevê-lo. 

Sabes se a Primeira Companhia, o Circo das Celebridades e a Bela e o Mestre tinham canal 24 horas?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 minutos, darkerglow disse:

<3 

 

Meu Pai, 4:00 minutos de arraso , como é que é possível? Uma lenda viva! :wub: Sofro até hoje com a pergunta que ela fez ao Hélder: "Você sabe onde fica o clitóris?", já nessa altura conseguia enterrá-lo com classe.

Quero um vídeo com os memes e arrasos da Nelita na minha mesa!

Editado por Mundo
  • Adoro 2
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

2 hours ago, darkerglow said:

<3 

 

Que triste. Meu Deus como o publico não valorizou esta mulher. A forma como o BB2020 terminou não aceito, o resto da vida. Muito iconica. 5 Lugar o Tanas.

O coitadismo infelizmente ainda vence e vende.

Editado por Reality
  • Gosto 3
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

42 minutes ago, darkerglow said:

Pedro Soá continua a publicar diariamente acerca do Diogo, Pipoca e Crispim :D 

 

 

A dar tudo para se tornar comentador residente do BB Regressão. Sempre a chamar a atenção da Popcorn, já lambeu as botas da TG. Que triste, mendigar por atenção. Continua a se ignorado,com sucesso.

Tomara que a Tininha esteja a arejar e bem em VNDMF. Sudoeste Alentejano ótimo para refrescar ideias. E não se lembre desta criatura. 

Editado por Reality
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...