Jump to content

Big Brother 2020


Peter

Posts Recomendados

há 2 minutos, Reality disse:

Maravilhoso que se baldaram. Amooo, mas sera que não entram na 2 parte?

Acho que não, a Mafalda disse que a Ana vinha amanhã. Ai, olhem, que coisa desinteressante, eles seriam a única coisa que tornaria este tema dos casais interessante! Quem quer ver a Iury e o Bronqueiro e a Jéssica e o Pedro? :suicide:

Adios, extra!

Editado por Mundo
  • Gosto 1
  • Obrigado 2
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Mundo disse:

Acho que não, a Mafalda disse que a Ana vinha amanhã. Ai, olhem, que coisa desinteressante, eles seriam a única coisa que tornaria este tema dos casais interessante! Quem quer ver a Iury e o Bronqueiro e a Jéssica e o Pedro? :suicide:

Adios, extra!

A Soraia e o Guerreiro não foram?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

4 minutes ago, Mundo said:

Acho que não, a Mafalda disse que a Ana vinha amanhã. Ai, olhem, que coisa desinteressante, eles seriam a única coisa que tornaria este tema dos casais interessante! Quem quer ver a Iury e o Bronqueiro e a Jéssica e o Pedro? :suicide:

Adios, extra!

Eles não são um casal e não passam estas V.A. Logico que seria o casal em foco, e teriam de responder vezes sem conta a mesma coisa

São humildes e deixaram o foco nos outros casalinhos. Foram tão acusados que era jogo acho bem que caguem nisto 

Editado por Reality
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Reality disse:

Eles não são um casal e não passam estas V.A. Logico que seria o casal em foco, e teriam de responder vezes sem conta a mesma coisa

São humildes e deixaram o foco nos outros casalinhos. Foram tão acusados que era jogo acho bem que caguem nisto 

Não me parece que seja por causa disso porque eles tinham confirmado a presença, mesmo sabendo que ia ser um especial casais. E fartaram-se de confirmar que iam durante o dia de hoje! O que eu acho que pode ter acontecido é um amadorismo qualquer por parte da produção, do género " Ai, olhem, afinal não há sofá para todos, alguém vai ter de ficar de fora". E aí não duvidava que eles se tivessem oferecido para ficar de fora por não serem um casal.

Mas pronto, é o que é, eu até acho piada ao facto de não terem ido, mas já estava na expetativa...

  • Gosto 1
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

ANGEEELICCAAAA minha vilã de novela venezuelana. Injusticia su eliminacion

2 minutes ago, Mundo said:

Não me parece que seja por causa disso porque eles tinham confirmado a presença, mesmo sabendo que ia ser um especial casais. E fartaram-se de confirmar que iam durante o dia de hoje! O que eu acho que pode ter acontecido é um amadorismo qualquer por parte da produção, do género " Ai, olhem, afinal não há sofá para todos, alguém vai ter de ficar de fora". E aí não duvidava que eles se tivessem oferecido para ficar de fora por não serem um casal.

Mas pronto, é o que é, eu até acho piada ao facto de não terem ido, mas já estava na expetativa...

Eu amo que eles sao totalmente imprevisiveis. O que é verdade um minuto antes, deixa de ser no segundo a seguir. Se deu na telha e nao quiseram ir, não vao. ACHO MARA bipolares lindos

Editado por Reality
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Reality disse:

ANGEEELICCAAAA minha vilã de novela venezuelana. Injusticia su eliminacion

Eu amo que eles sao totalmente imprevisiveis. O que é verdade um minuto antes, deixa de ser no segundo a seguir. Se deu na telha e nao quiseram ir, não vao. ACHO MARA bipolares lindos

Eu também acho mara isso! Só não acho Mara ver a Ana só num extra quando o Bronqueiro e o Peido Alves passaram lá a semana inteira... Mas, pelos vistos, a Marta Neves também era para estar presente e deu a entender que a produção desmarcou com ela, por isso acho que deve ter sido mesmo decisão da produção. Se for, parabéns pela coragem porque a noção desapareceu, quem vai dar audiência para um extra destes?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estive a ver o Extra e o Crispim é mesmo ridículo.

Estava lá o pessoal todo na boa, um ambiente super tranquilo e o Crispim põe-se a mandar bocas aos Kami e a oferecer coroas aos Sensatos.

Os Kami deram numa de Diogo e ignoraram o Crispim por completo. Ficou sozinho a fazer figuras tristes. Teve a sua graça.

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...