Jump to content

Big Brother 2020


Peter

Posts Recomendados

Aí meu deus, a senhora senior quer ajudar a construir o santuário. E contribuir com dinheiro. E dar tudo o que tem. E a AC a dizer que não é preciso dar tudo o que tem. Imagina se fosse outros que so querem viver as custas de fãs, iam aproveitar logo.

Opa que amor. Fofinha. Acho que os fãs da AC se deveriam mexer para tentar sacar um terreno para ela. Há muita terra aí deserta no interior, e a preços simbólicos. Ou tentar juntos das autarquias, alguém que queira colaborar. 

 

 

Editado por Reality
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 minutos, Reality disse:

Aí meu deus, a senhora senior quer ajudar a construir o santuário. E contribuir com dinheiro. E dar tudo o que tem. E a AC a dizer que não é preciso dar tudo o que tem. Imagina se fosse outros que so querem viver as custas de fãs, iam aproveitar logo.

Opa que amor. Fofinha. Acho que os fãs da AC se deveriam mexer para tentar sacar um terreno para ela. Há muita terra aí deserta no interior, e a preços simbólicos. Ou tentar juntos das autarquias, alguém que queira colaborar. 

 

 

Se fosse a Mãe Guerreira... :riso:

  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nao via nada destes extras do início, nem comentários. A Popcorn a dizer que a Angélica é uma vilã de novela venezuelana. OMG ela assistiu a usurpadora de certeza. Angélica Bracho nunca vou esquecer que saiu cedo demais. A duplinha Angélica e Tia ia arrasar tanto. Preferiram dar foco ao controlador aéreo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

24 minutes ago, HollyJoint said:

Foi estranha, e parece me que a relação com o Diogo nao tem pernas para andar, pelo menos nao vi grande entusiasmo

Horrível estes fãs de shipps. Acham que podem controlar a vida de pessoas com mais de 30 anos. Querem porque querem que eles assumam tudo.

Ainda bem que daqui a 1 mês vão ter mais casais para shippar. Mas vejo muita pressão para eles assumirem. Acho ridiculo. O jogo acabou. Eles partilham o que quiserem. Pior raça são fãs de casais. Só mostram que só gostam deles se derem beijinhos. 

 

  • Gosto 3
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Noivo da Noélia enquanto ela estava no programa dizia que não respondia a concorrentes nem ex-concorrentes para não descer de nível, agora, que o programa acabou é que anda a mandar postas.

"Aquele gajo mete nojo"

Claro pepe, enquanto ias à gala estavas caladinho que nem um rato, aliás, quando o vitó com o seu 1,20 te disse que queria falar contigo numa gala nem lá apareceste e ficaste nervoso.

Agora é que mandas boquinhas, o típico rei do teclado :riso: 

Editado por sylar
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Buwayh disse:

Pelo menos a "boquinha" dele tem fundamento e é justa, ao contrário das desculpas esfarrapadas que os que trataram mal a Noélia deram para se justificar. Mas isso já não te interessa. 

Eu não disse que a boca não é justa, ele está no seu total direito em defender a sua noiva.

A questão aqui é o momento, enquanto ela foi atacada lá dentro, ele estava caladinho que nem um rato dando a entender que não gostava de entrar nos caminhos do insulto.

Agora, que está enfiado em casa e que pode evitar confrontos cara a cara com as pessoas em questão já fala e manda bocas.

Agora o mais certo é o bombeiro ver os posts, começar a mandar bocas do tipo "quando me vires cara a cara vais-me dizer que meto nojo" , e passado 1 dia o pepe vem chorar para as redes sociais a dizer que anda a ser ameaçado.:riso:

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 horas, Reality disse:

OMG não me lembrava deste avião para a Soraia na 2 semana. Na tua cama ninguém amo-te  WTF? Se não foi a produção, ela deveria mesmo ter um lance, mal resolvido, antes de entrar na casa.

esse avião não vinha assinado pela mãe dela?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Free Live disse:

Essa hashtag #sensatosnocomando é tão vergonha alheia.

Ai gente o que é que tem, eles merecem são mais os favoritos desta edição, e merecem o seu protagonismo e esta demonstração de carinho dos fãs, eu até acho piada, acharia estranho era ninguém falar deles cá fora. 

  • Gosto 2
  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 17 minutos, sylar disse:

Eu não disse que a boca não é justa, ele está no seu total direito em defender a sua noiva.

A questão aqui é o momento, enquanto ela foi atacada lá dentro, ele estava caladinho que nem um rato dando a entender que não gostava de entrar nos caminhos do insulto.

Agora, que está enfiado em casa e que pode evitar confrontos cara a cara com as pessoas em questão já fala e manda bocas.

Agora o mais certo é o bombeiro ver os posts, começar a mandar bocas do tipo "quando me vires cara a cara vais-me dizer que meto nojo" , e passado 1 dia o pepe vem chorar para as redes sociais a dizer que anda a ser ameaçado.:riso:

 

Ele tem motivos válidos para se referir ao Daniel com ódio e ressentimento. Se o Daniel respondesse dessa forma, seria mesmo uma ameaça física e perderia toda a razão que tivesse, mas não tem. Eu acho é graça apressares-te a apontar a "cobardia" do Pepe, mas deixares passar em branco os comportamentos agressivos que o Daniel e o resto do grupinho tiveram com a Noélia e o Diogo. Já é habitual da tua parte tomares o partido dos opressores, nem que seja atacando as vítimas. 

há 10 minutos, joanna disse:

é uma brincadeira entre irmãos?

Pedi que me explicassem o contexto porque não percebi. Mas, mesmo sendo uma brincadeira, não deixa de ser narcisista, algo típico dele. 

Editado por Buwayh
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Buwayh disse:

Ele tem motivos válidos para se referir ao Daniel com ódio e ressentimento. Se o Daniel respondesse dessa forma, seria mesmo uma ameaça física e perderia toda a razão que tivesse e não tem. Eu acho é graça apressares-te a apontar a "cobardia" do Pepe, mas deixares passar em branco os comportamentos agressivos que o Daniel e o resto do grupinho tiveram com a Noélia e o Diogo. Já é habitual da tua parte tomares o partido dos opressores, nem que seja atacando as vítimas. 

Pedi que me explicassem o contexto porque não percebi. Mas, mesmo sendo uma brincadeira, não deixa de ser narcisista, algo típico dele. 

qual contexto? é um meme a gozar com os irmãos e ele partilhou só isso.
mas narcisista porquê? só está a dizer que o irmão é feio no gozo, meu deus sempre a ler coisas onde não existem credo. 
 

tipo ele sabe que não é o gajo da esquerda, nem o irmão o animal da direita né? e duvido que se ache 100 vezes mais bonito que o irmão, mas interpreta um meme de nada como quiseres. :clown:

Editado por joanna
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, joanna disse:

qual contexto? é um meme a gozar com os irmãos e ele partilhou só isso.
mas narcisista porquê? só está a dizer que o irmão é feio no gozo, meu deus sempre a ler coisas onde não existem credo. 

Claro que partilhou. Ele não se sente inchado por ser o mano "bonzão" nem nada. :fancy:

há 5 minutos, joanna disse:

tipo ele sabe que não é o gajo da esquerda, nem o irmão o animal da direita né? e duvido que se ache 100 vezes mais bonito que o irmão, mas interpreta um meme de nada como quiseres. :clown:

O simbolismo está lá, e ele tem um ego do tamanho de Júpiter. Só tu é que não vês. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...