Jump to content

Big Brother 2020

Recommended Posts

há 3 horas, André F. 1906 disse:

Segundo tweet da Noélia, “ Eu não sei mexer nesta rede... tenho de ir aprendendo.” :adoro:

Sensata até ao fim :adoro:

• Love 1
  • Replies 41.3k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

• Reality

3365

• EFernando

1746

• darker2point0

1613

• Lu Bloqueada até 03.08

1562

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Ninguém finge aquelas lágrimas todas, diz ele  O Pai Natal aparece em Inglaterra, também? Entendam uma coisa na vossa cabeça: o dar-se bem com um homossexual não impede ninguém de ser homofóbico.

gente, que anjo

A outra aos gritos e a Nutélia: Vou reduzir na carne que tenho o colesterol a 300 e tal. I stan an Icon. 

Assim não dá para defender a Tia, ela seria a estrela desta noite. Que vilãzinha flop. 

Hoje é o ultimo extra ou haverá mais? é que depois deste frente a frente não há mais nada para inventar. Vai acabar definitivamente o BB2020. Triste.

Edited by Reality

Não percebo a Tia, ir ao Você na TV para a peixeirada com a Pipoca é na boa, em plena Gala Final o assunto não era nada com ela e não deixou de intervir para mandar o seu bitaite também, ir ao Extra numa fase em que já ninguém se está para chatear já não vai porque lhe disseram que era para uma coisa e afinal não não é bem assim.

Edited by André F. 1906
4 minutes ago, frankoak said:

O extra com a duração de uma gala (depois deste já ter terminado)... Está tudo louco neste canal...

Deveriam era ter feito um gala pos final, para os frente a frente, com os concorrentes e comentadores, como fazem no GH. Se é para copiar, copiem tudo o que é de bom e dá canal. 

• Like 2

Acho que a Teresa faz muito bem, não faz sentido nenhum ela ir em representação dos kamikazes, quando eles são tantos.

Apesar do que muitos dizem, ela deve ter sido a mais neutra, odiava e criticava todos por igual, independentemente do grupo :lol:

• Like 3

Também achei a Teresa uma jogadora neutra.. e daí ser tão boa jogadora, porque criava conteúdo para além da habitual e mítica guerra Kami vs Sensatos.. Ainda me lembro que quando ela entrou, para além do Hélder e do Soá (conseguiu expulsar os dois, de uma maneira ou de outra) virou-se para a Sandrina e para a Iury.  Houve até uma altura, antes da Noélia, que a pessoa com quem ela mais falava, para além do Monteiro que sempre teve por ela uma espécie de complexo de Édipo, era mesmo o Diogo. Trazia muita dinâmica e trazia para o 1º plano concorrentes que estavam sem jogo (Iury). É ridículo associá-la aos Kamikazes, desculpem lá. Nesta, tenho de lhe dar razão em recusar o convite.

Edited by jpc
  • Like 4
há 2 minutos, jpc disse:

Também achei a Teresa uma jogadora neutra.. e daí ser tão boa jogadora, porque criava conteúdo para além da habitual e mítica guerra Kami vs Sensatos.. Ainda me lembro que quando ela entrou, para além do Hélder e do Soá (conseguiu expulsar os dois, de uma maneira ou de outra) virou-se para a Sandrina e para a Iury.  Houve até uma altura, antes da Noélia, que a pessoa com quem ela mais falava. para além do Monteiro que sempre teve por ela uma espécie de complexo de Édipo, era mesmo o Diogo. Trazia muita dinâmica e trazia para o 1º plano concorrentes que estavam sem jogo (Iury). É ridículo associá-la aos Kamikazes, desculpem lá. Nesta, tenho de lhe dar razão em recusar o convite.

Por esse prisma concordo, eu pessoalmente gostava que ela fosse não para a peixeirada porque creio que já não é tempo para isso mas sim para fazer as “pazes” com o Diogo e com a Noélia, não quer dizer que ficassem os melhores amigos ou que andassem para aí em jantaradas mas ela teve momentos tão bons com eles os 2 que é uma pena que tenha ficado um certo mal estar entre eles, talvez se ela fosse pudessem resolver as coisas mas pelos vistos não vai acontecer.

• Love 1

Se a AC e a Noélia foram as protagonistas que ninguém pediu mas que todos precisávamos, a tia Té foi a antagonista necessária e amada. Ela que não desgaste mais a sua imagem, que desapareça uns tempos e que deixe intacta a imagem de vilã menopáusica. Ela acabou por assumir um papel ingrato e merecia ter ido à final ao invés das Iurys da vida... 

• Like 2
  • Thanks 1
55 minutes ago, VascoSantos said:

A Teresa já veio dizer que não vai estar no Especial de logo, porque lhe disseram uma coisa e afinal será outra...

Já fez um video a explicar tudo.  Não se considera Kamikaze e não lhe tinham dito que ia representar os Kamikaze!

https://dioguinho.pt/teresa-explica-porque-nao-vai-ao-extra-nao-sou-kamikaze-nenhuma-destratam-as-pessoas/

57 minutes ago, Reality said:

Hoje é o ultimo extra ou haverá mais? é que depois deste frente a frente não há mais nada para inventar. Vai acabar definitivamente o BB2020. Triste.

Falta a AC, Iury e Sandrina

• Thanks 1
há 9 minutos, darkerglow disse:

30 de junho e a AC a soltar o “Aceita que dói menos” original. Rainha visionária :D 

Protagonistas fazem assim...

A cara da Noélia no final kkkkkkkkkkkkk  Aliás, espero que a Noélia venha com o fogo todo hoje à noite, deve render uns bons gifs para a coleção :haha:

• Love 1