Jump to content

Big Brother 2020


Peter

Posts Recomendados

Ai gente, ainda não tinha exibido o meu novo visual neste tópico, só em homenagem à Fada Catharina :wub: Já estou pronto para abrir as pernas amanhã a assistir o Você na TV :haha:

Quanto ao confronto de logo à noite, também acho que os 3 sensatos presentes não vão dar muito sumo ( a Ana também não daria, ela parece estar mais virada para o descanso neste momento, não está para se chatear) mas a presença da Pipoca tranquiliza-me. Teremos de certeza uma boa dose de pisões e chamadas à realidade... 

Quanto à presença da Teresa, o circo ainda não acabou? Daqui a pouco tem a duração de A Única Mulher.:clown:

  • Haha 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, VascoSantos disse:

A Teresa já veio dizer que não vai estar no Especial de logo, porque lhe disseram uma coisa e afinal será outra...

O programa de logo vai da 00h até às 03h (na grelha diz até às 03h15).

Será que o circo acaba desta vez ? :diving:

  • Adoro 1
  • Haha 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Assim não dá para defender a Tia, ela seria a estrela desta noite. Que vilãzinha flop. 

Hoje é o ultimo extra ou haverá mais? é que depois deste frente a frente não há mais nada para inventar. Vai acabar definitivamente o BB2020. Triste.

Editado por Reality
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não percebo a Tia, ir ao Você na TV para a peixeirada com a Pipoca é na boa, em plena Gala Final o assunto não era nada com ela e não deixou de intervir para mandar o seu bitaite também, ir ao Extra numa fase em que já ninguém se está para chatear já não vai porque lhe disseram que era para uma coisa e afinal não não é bem assim.

Editado por André F. 1906
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

4 minutes ago, frankoak said:

O extra com a duração de uma gala (depois deste já ter terminado)... Está tudo louco neste canal...

Deveriam era ter feito um gala pos final, para os frente a frente, com os concorrentes e comentadores, como fazem no GH. Se é para copiar, copiem tudo o que é de bom e dá canal. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Também achei a Teresa uma jogadora neutra.. e daí ser tão boa jogadora, porque criava conteúdo para além da habitual e mítica guerra Kami vs Sensatos.. Ainda me lembro que quando ela entrou, para além do Hélder e do Soá (conseguiu expulsar os dois, de uma maneira ou de outra) virou-se para a Sandrina e para a Iury.  Houve até uma altura, antes da Noélia, que a pessoa com quem ela mais falava, para além do Monteiro que sempre teve por ela uma espécie de complexo de Édipo, era mesmo o Diogo. Trazia muita dinâmica e trazia para o 1º plano concorrentes que estavam sem jogo (Iury). É ridículo associá-la aos Kamikazes, desculpem lá. Nesta, tenho de lhe dar razão em recusar o convite.

Editado por jpc
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, jpc disse:

Também achei a Teresa uma jogadora neutra.. e daí ser tão boa jogadora, porque criava conteúdo para além da habitual e mítica guerra Kami vs Sensatos.. Ainda me lembro que quando ela entrou, para além do Hélder e do Soá (conseguiu expulsar os dois, de uma maneira ou de outra) virou-se para a Sandrina e para a Iury.  Houve até uma altura, antes da Noélia, que a pessoa com quem ela mais falava. para além do Monteiro que sempre teve por ela uma espécie de complexo de Édipo, era mesmo o Diogo. Trazia muita dinâmica e trazia para o 1º plano concorrentes que estavam sem jogo (Iury). É ridículo associá-la aos Kamikazes, desculpem lá. Nesta, tenho de lhe dar razão em recusar o convite.

Por esse prisma concordo, eu pessoalmente gostava que ela fosse não para a peixeirada porque creio que já não é tempo para isso mas sim para fazer as “pazes” com o Diogo e com a Noélia, não quer dizer que ficassem os melhores amigos ou que andassem para aí em jantaradas mas ela teve momentos tão bons com eles os 2 que é uma pena que tenha ficado um certo mal estar entre eles, talvez se ela fosse pudessem resolver as coisas mas pelos vistos não vai acontecer.

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se a AC e a Noélia foram as protagonistas que ninguém pediu mas que todos precisávamos, a tia Té foi a antagonista necessária e amada. Ela que não desgaste mais a sua imagem, que desapareça uns tempos e que deixe intacta a imagem de vilã menopáusica. Ela acabou por assumir um papel ingrato e merecia ter ido à final ao invés das Iurys da vida... 

  • Gosto 2
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

55 minutes ago, VascoSantos said:

A Teresa já veio dizer que não vai estar no Especial de logo, porque lhe disseram uma coisa e afinal será outra...

Já fez um video a explicar tudo.  Não se considera Kamikaze e não lhe tinham dito que ia representar os Kamikaze!

https://dioguinho.pt/teresa-explica-porque-nao-vai-ao-extra-nao-sou-kamikaze-nenhuma-destratam-as-pessoas/

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Cable Guy disse:

Já fez um video a explicar tudo.  Não se considera Kamikaze e não lhe tinham dito que ia representar os Kamikaze!

https://dioguinho.pt/teresa-explica-porque-nao-vai-ao-extra-nao-sou-kamikaze-nenhuma-destratam-as-pessoas/

Mas se não fosse por isso, estava lá batida. E prometeram-me que o circo tinha acabado... :triste:

Btw ela tem razão. Era muito mais kamikaze uma Sónia, uma Sandrina, uma Iury que ela. Fez bem em não ir. 

  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, darkerglow disse:

30 de junho e a AC a soltar o “Aceita que dói menos” original. Rainha visionária :D 

 

 

Protagonistas fazem assim...

A cara da Noélia no final kkkkkkkkkkkkk  Aliás, espero que a Noélia venha com o fogo todo hoje à noite, deve render uns bons gifs para a coleção :haha:

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...