Jump to content

Big Brother 2020


Peter

Posts Recomendados

1 hour ago, darkerglow said:

A 1ª semana disto parece uma realidade completamente alternativa :ph34r: Diogo aos enrolanços com a Jéssica a fazerem conchinha na cama; o Hélder a consolar e a abraçar a AC no surto do frango.... Medo

Epa a Jessica pelo menos vi agarrada ao ex bombeiro, diogo, lerder e nao me lembrava de nada. Alem do Alves, ela entrou mesmo fixada no casal. A Iury queria juntar a Soraia ao ex bombeiro LOL

é muito engraçado rever estas cenas agora

Editado por Reality
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Reality disse:

Epa a Jessica pelo menos vi agarrada ao ex bombeiro, diogo, lerder e nao me lembrava de nada. A Iury queria juntar a Soraia ao ex bombeiro LOL

é muito engraçado rever estas cenas agora

E as nomeações do dia em que eles chegaram a casa? Iury e Monteiro a nomearam-se mutuamente, Soraia a nomear Guerreiro...

  • Haha 1
  • Surpresa 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

3 minutes ago, Bernardo said:

E as nomeações do dia em que eles chegaram a casa? Iury e Monteiro a nomearam-se mutuamente, Soraia a nomear Guerreiro...

Tambem vi uma cena da primeira semana, da Soraia a dizer hoje vou dormir com o Daniel Guerreiro. Assim do nada. Depois de estar a dar massagens ao Lerder. 

Ela e a Jessica entraram a matar claramente

Editado por Reality
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pronto e está tudo passado o Twitter porque o Diogo foi jantar com o Hélder e o Monteiro. É complicado quando os grupos de fãs pensam que mandam nos concorrentes.

Já adivinhava que eles iam ser todos amiguinhos uns dos outros cá fora

 

Obs: parece que só se encontraram no restaurante ou no hall do hotel, ou sei lá. Deve ter sido à lá Mafalda Castro :ph34r:

  • Adoro 2
  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

5 minutes ago, Herecomesthesun17 said:

Pronto e está tudo passado o Twitter porque o Diogo foi jantar com o Hélder e o Monteiro. É complicado quando os grupos de fãs pensam que mandam nos concorrentes.

Já adivinhava que eles iam ser todos amiguinhos uns dos outros cá fora

 

Obs: parece que só se encontraram no restaurante ou no hall do hotel, ou sei lá. Deve ter sido à lá Mafalda Castro :ph34r:

O surto no Twitter foi real :ph34r: Mas tendo em conta que eles estão todos no mesmo hotel, é normal que se cruzem. O Hélder e o Monteiro fizeram stories na esplanada do restaurante porque estavam a comer do lado de fora com a Iury e a Anuska e o Diogo estava a jantar com amigos no interior (e a Noélia noutra mesa com o Pepe). Pelo que percebi, o Hélder entrou e foi gravá-los. Nada de muito mau.

Editado por darkerglow
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, darkerglow disse:

O surto no Twitter foi real :ph34r: Mas tendo em conta que eles estão todos no mesmo hotel, é normal que se cruzem. O Hélder e o Monteiro fizeram stories na esplanada do restaurante porque estavam a comer do lado de fora com a Iury e a Anuska e o Diogo estava a jantar com amigos no interior (e a Noélia noutra mesa com o Pepe). Pelo que percebi, o Hélder entrou e foi gravá-los. Nada de muito mau.

Socorro que o Hélder é mesmo aquele puto de 15 anos que só faz merda mas quer ser melhor amigo da turma toda do secundário.

E mesmo que comessem todos juntos à mesa, são adultos e sabem resolver os problemas deles. Se não se zangaram lá dentro, não ia ser agora fora da casa 

Já agora estou a shippar a Anuska e o Hélder o power couple sem noção que Portugal precisa.

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Just now, Herecomesthesun17 said:

Socorro que o Hélder é mesmo aquele puto de 15 anos que só faz merda mas quer ser melhor amigo da turma toda do secundário.

E mesmo que comessem todos juntos à mesa, são adultos e sabem resolver os problemas deles. Se não se zangaram lá dentro, não ia ser agora fora da casa 

Já agora estou a shippar a Anuska e o Hélder o power couple sem noção que Portugal precisa.

Gente ridicula. Não sabem o que é educação e cordialidade. Nunca foram inimigos. O jogo acabou. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 27 minutos, Herecomesthesun17 disse:

Pronto e está tudo passado o Twitter porque o Diogo foi jantar com o Hélder e o Monteiro. É complicado quando os grupos de fãs pensam que mandam nos concorrentes.

Já adivinhava que eles iam ser todos amiguinhos uns dos outros cá fora

 

Obs: parece que só se encontraram no restaurante ou no hall do hotel, ou sei lá. Deve ter sido à lá Mafalda Castro :ph34r:

Essa gente é parva, o jogo acabou e os concorrentes vão à vida deles.

Quem vai ao Extra daqui a pouco?

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Esta a repetir a 2 gala. A Nelita votou no Diogo porque discutiu com ele. Não me lembro de nada, O solhas transtornado com os votos do Diogo. Quase agressão, 

Estas nomeações foram ouro. Rui que horror que flop. Nao sei qual o pior Rui ou Renato. Foi com esta gala que  a casa explodiu. 

Meu Deus a forma como a Soraia fala,  nomear, totalmente diferente o tom de voz desta altura para o final. Nunca dei por isto, falou como uma rapariga de 27 anos licenciada em jornalismo e não como uma adolescente.

Editado por Reality
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...