Jump to content

Big Brother 2020


Peter

Posts Recomendados

42 minutes ago, darkerglow said:

Soraia, Ana, Noélia, Diogo e Guerreiro todos a almoçar juntos na LxFactory :cryhappy: Sensatos continuam vivos cá fora :cryhappy:

Que lindos. A Nelita a frequentar sítios que nunca imaginou. Soraia está habituada e paga a conta.

Editado por Reality
  • Gosto 1
  • Adoro 2
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Just now, jpc said:

Vocês vão ver. Eles os 5 (noélia, ana, diogo, dg e a soraia) ainda vão ter projetos em conjunto hahahah

Só sei que vão ter que penar, a fama deles vai ser mega efémera. Com este BB tão em cima do deles, e as mudanças na apresentação. Vão ser apagados do mapa, rapidamente.

Mas espero e desejo o melhor para todos eles. Juntos ou separados. O jogo acabou a vida deles regressa à normalidade.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 minute ago, Reality said:

Só sei que vão ter que penar, a fama deles vai ser mega efémera. Com este BB tão em cima do deles, e as mudanças na apresentação. Vão ser apagados do mapa, rapidamente.

Mas espero e desejo o melhor para todos eles. Juntos ou separados. O jogo acabou a vida deles regressa à normalidade.

claro, isso é válido para qualquer concorrente. Mas eles já tinham uma vida antes disto. Aliás, todos tinham. Podemos gostar mais ou menos das ocupações deles (hipnoterapia cof cof), mas desocupados é coisa que eles nunca foram e é uma caraterística que se associa sempre a concorrentes de RS de forma preconceituosa. Eles quebraram essa ideia.

  • Gosto 1
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

3 minutes ago, Reality said:

Só sei que vão ter que penar, a fama deles vai ser mega efémera. Com este BB tão em cima do deles, e as mudanças na apresentação. Vão ser apagados do mapa, rapidamente.

Mas espero e desejo o melhor para todos eles. Juntos ou separados. O jogo acabou a vida deles regressa à normalidade.

Olha que eu acho o contrário. Precisamente pela mudança na apresentação e no regresso aos perfis antigos de concorrentes na nova edição, a popularidade dos 5 sensatos só irá sair reforçada. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 minute ago, jpc said:

claro, isso é válido para qualquer concorrente. Mas eles já tinham uma vida antes disto. Aliás, todos tinham. Podemos gostar mais ou menos das ocupações deles (hipnoterapia cof cof), mas desocupados é coisa que eles nunca foram e é uma caraterística que se associa sempre a concorrentes de RS de forma preconceituosa. Eles quebraram essa ideia.

Mas parece-me que vários tinham aspirações a conseguir um espaço na TV ou representaçao. Cheira que nada disso vai acontecer. Falo de todos excepto a Nelita.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Just now, Buwayh said:

Será que o Guerreiro continua a maltratar a Noélia e ela continua a permitir? :triste:

ele só sentou-se AO LADO dela! Esse conflito artificial que se arranjou aqui Guerreiro vs Noélia não existe. Pura e simplesmente. Eles os dois de facto adaptaram-se um ao outro. É isso que as pessoas normais fazem. Mas se alguém tem dúvidas, então que vá ver a gala e veja a cara do Guerreiro em segundo plano quando a Noélia abraça o Pepe. Ele irradiava felicidade e não estou a ser irónico.

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Just now, darkerglow said:

Olha que eu acho o contrário. Precisamente pela mudança na apresentação e no regresso aos perfis antigos de concorrentes na nova edição, a popularidade dos 5 sensatos só irá sair reforçada. 

Isso só veremos quando sair o próximo Cast. Não me lembro de acontecer uma nova fornada em tão pouco tempo.

A TG costuma ignorar concorrentes que não foram os meninos dela. Por exemplo alguns poderiam ser comentadores, duvido que isso aconteça. Vão querer passar pano nesta edição. Mas desejo que não, porque foi realmente uma evolução  nos perfis. Mas a partir do momento que as pessoas deixam de acompanhar o direto acabam por esquecer, aqui com agravante que daqui a um mês tem novas caras.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, jpc disse:

Vocês vão ver. Eles os 5 (noélia, ana, diogo, dg e a soraia) ainda vão ter projetos em conjunto hahahah

O Guerreiro vai empregar os 4 numa das suas clínicas. A AC terá um espaço onde fará sessões de reiki. O Diogo vai ficar encarregue do marketing digital. A Soraia será a recepcionista, e a Noélia a mulher das limpezas. 

  • Adoro 1
  • Haha 3
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Buwayh disse:

O Guerreiro vai empregar os 4 numa das suas clínicas. A AC terá um espaço onde fará sessões de reiki. O Diogo vai ficar encarregue do marketing digital. A Soraia será a recepcionista, e a Noélia a mulher das limpezas. 

A Soraia não pode, vai apresentar o 1000 à Hora :read:

  • Haha 8
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, Reality disse:

Isso só veremos quando sair o próximo Cast. Não me lembro de acontecer uma nova fornada em tão pouco tempo.

O BB2 estreou menos de 20 dias depois do final do BB1.

Edit: Afinal estreou 21 dias depois. :clown:

Editado por Buwayh
  • Gosto 1
  • Surpresa 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 21 minutos, Reality disse:

Isso só veremos quando sair o próximo Cast. Não me lembro de acontecer uma nova fornada em tão pouco tempo.

A TG costuma ignorar concorrentes que não foram os meninos dela. Por exemplo alguns poderiam ser comentadores, duvido que isso aconteça. Vão querer passar pano nesta edição. Mas desejo que não, porque foi realmente uma evolução  nos perfis. Mas a partir do momento que as pessoas deixam de acompanhar o direto acabam por esquecer, aqui com agravante que daqui a um mês tem novas caras.

Basta lembrar o tratamento que a Teresa deu  aos concorrentes do SS1. Nem sabia o nome deles.

A minha alma chora ao pensar que nunca mais vejo a Ana e a Noélia :triste:

  • Triste 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

13 minutes ago, Buwayh said:

O BB2 estreou menos de 20 dias depois do final do BB1.

Edit: Afinal estreou 21 dias depois. :clown:

20 anos atrás e depois de uma estreia estrondosa, suponho. Mas depois houve mais exemplo. Mas podem estar a repetir a formula, foi com o BB que a TVI ganhou audiências. Não foi?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Herecomesthesun17 disse:

Basta lembrar o tratamento que a Teresa deu  aos concorrentes do SS1. Nem sabia o nome deles.

A minha alma chora ao pensar que nunca mais vejo a Ana e a Noélia :triste:

Eu lembro-me que ela até gostava da Vera.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Reality disse:

20 anos atrás e depois de uma estreia estrondosa, suponho. Mas depois houve mais exemplo. Mas podem estar a repetir a formula, foi com o BB que a TVI ganhou audiências. Não foi?

BBB 1 e 2 também foi uma diferença de pouco mais de um mês, aí o BBB2 "flopou" aí a partir de 2003 ficou só um por ano kk

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Just now, darkerglow said:

A 1ª semana disto parece uma realidade completamente alternativa :ph34r: Diogo aos enrolanços com a Jéssica a fazerem conchinha na cama; o Hélder a consolar e a abraçar a AC no surto do frango.... Medo

Hã??? Realmente, o tempo cura tudo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...