Jump to content

Big Brother 2020


Peter

Posts Recomendados

A brincar, o Monteiro venceu o 2 premio deste BB, por duas semanas na casa. A viagem vale mais que o premio da AC, oferecido pela Noelia. Que injustiça. O 2 e 3 classificados a xuxar no dedo.

Que horror. estes concorrentes mereciam mais. Deram bastante audiencia tanto na tv como redes sociais.

 

Amanha frente a frente Diogo, Soraia e Nelita contra Alves, Teresa e Soá. Vai ser animado. AC cagou, ate agora, nestas cenas todas DIVA

Editado por Reality
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 45 minutos, Lu Bloqueada até 03.08 disse:

Frente a frente onde?

É no BB Especial, às 00h.

Pedro Soá, Teresa e Pedro Alves frente a frente com Soraia, Diogo e Noélia.

Kamikases frente a frente com Sensatos.

Com os comentários de Pipoca Mais Doce e Marta Cardoso.

Tudo dito pela Mafalda no final do BB ESPECIAL de hoje.

Bem, parece-me que isto pode ser bom!

 

  • Adoro 3
  • Haha 2
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, joaop disse:

É no BB Especial, às 00h.

Pedro Soá, Teresa e Pedro Alves frente a frente com Soraia, Diogo e Noélia.

Kamikases frente a frente com Sensatos.

Com os comentários de Pipoca Mais Doce e Marta Cardoso.

Tudo dito pela Mafalda no final do BB ESPECIAL de hoje.

Bem, parece-me que isto pode ser bom!

 

Acho pouco.

Deviam levar espadas ou ir para um ringue.

  • Adoro 2
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, joaop disse:

É no BB Especial, às 00h.

Pedro Soá, Teresa e Pedro Alves frente a frente com Soraia, Diogo e Noélia.

Kamikases frente a frente com Sensatos.

Com os comentários de Pipoca Mais Doce e Marta Cardoso.

Tudo dito pela Mafalda no final do BB ESPECIAL de hoje.

Bem, parece-me que isto pode ser bom!

 

Como assim? A Teresa é Kamikaze? Pensei que ela tivesse sido neutra, até porque quase que levou uma galheta do Pedro

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A velha discussão se a Tia era ou não kamikaze. Pra mim sempre foi, embora inicialmente tenha andado a palpar terrenos com os sensatos. Ela era divertida no meio dos sensatos. Mas ser vilãzinha falou mais alto, e ainda bem. Depois da expulsão de Angélica foi o que nos restou.

Ainda bem que o circo não acabou. Tia injustiçada merecia ter sido finalista.

  • Gosto 3
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Noélia já convidou pessoas do BB para o casamento e adivinhem quem... #sensatosnocomando

Já o Diogo diz que vai seguir a carreira artística no Teatro e farta-se de receber vídeos de fãs dele com o Guerreiro e dele com a Noélia. Uma pessoa até fica confusa a seguir a conta porque há centenas de contas com a mesma foto que ele que até já teve de pedir ao Twitter a verificação da conta. Mas está super engraçado. Sigam o dele e o twitter do Guerreiro. São os dois mais ativos, claramente.

Editado por jpc
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, darkerglow disse:

Podia estar hoje no confronto :( Ela é mais assertiva do que a Soraia e o Diogo juntos. 

Concordo. Mais assertiva que a Soraia também não é difícil. O problema é que a AC só é assertiva quando está para aí virada... Senão também incorpora o modo "estou na lua" e caga. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

16 minutes ago, Herecomesthesun17 said:

Mas voces acreditam mesmo que vai haver um confronto?

Se for como as cadeias quentes. vai tudo acabar aos abraços a dizer que se adoram muito e tão todos lindos

No que toca ao Diogo, é mais provável ele mandar umas indirectas sarcásticas à TVI, ou dizer à Teresa que gosta muito do vestido dela, do que responder a algum  'confronto' :p 

...Mas quem sabe? Porque ele agora está cá fora, não ganhou, não tem nada a perder, o jogo já terminou. Pode ser que ele diga o que realmente pensa :6:

A nossa Noélia vai dizer que "isso tudo já passou" (verdade) e que vai convidar todos para o seu casamento :D 

Honestly, o único "confronto" que poderá existir é se a Teresa trouxer uns brincos com ratos para provocar a Pipoca :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

2 minutes ago, aprendeaescrev said:

Concordo. Mais assertiva que a Soraia também não é difícil. O problema é que a AC só é assertiva quando está para aí virada... Senão também incorpora o modo "estou na lua" e caga. 

Com a Teresa lá, passavam as várias imagens do “ela vendeu-se ao abrir as pernas ao único homem solteiro que restava para chegar à final” e tenho a certeza que a AC dava uma surra de resposta.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, darkerglow disse:

Com a Teresa lá, passavam as várias imagens do “ela vendeu-se ao abrir as pernas ao único homem solteiro que restava para chegar à final” e tenho a certeza que a AC dava uma surra de resposta.

Ah sim. Isso sem dúvida. Rainha vegana iria enterrar a vilã sofrida com classe. Mas pronto, se calhar a TVI está a ser fofinha e a poupar a AC desses confrontos. Não podemos esquecer que a AC está numa situação frágil. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...