Jump to content

Big Brother 2020


Peter

Posts Recomendados

há 2 minutos, Maciel disse:

A Teresa começou bem o jogo. Foi das primeiras a desmascarar a Sandrina e a Yuri, a dizer a Soraia que se calhar o Daniel não estava assim tão interessado nela, a enfrentar a Jessica e o Pedro, a enfrentar o Soá. .. Depois foi saltando para o outro grupo, foi criando discussão desnecessária e forçada, foi mal educada, perdeu-se por completo. 

Concordo, mas mesmo assim não consigo deixar de lhe achar piada. Ainda ontem estava a ver aquele momento em que ela começou a chorar de forma forçada com um lenço à frente da cara e a dizer que estava a sofrer desde que tinha entrado na casa ou o momento em que ela se vira para o Hélder e basicamente o chama de estúpido e parto-me a rir :rofl:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

28 minutes ago, Maciel said:

A Teresa começou bem o jogo. Foi das primeiras a desmascarar a Sandrina e a Yuri, a dizer a Soraia que se calhar o Daniel não estava assim tão interessado nela, a enfrentar a Jessica e o Pedro, a enfrentar o Soá. .. Depois foi saltando para o outro grupo, foi criando discussão desnecessária e forçada, foi mal educada, perdeu-se por completo. 

Concordo, enrolou-se no próprio jogo na fase final. Penso que o que mais a matou enquanto jogadora foi a incoerência de se juntar convenientemente a uma inimiga (Jéssica). Mas a Teresa, apesar de tudo, sempre mereceu mais a final do que a Iury (que, para mim, foi a finalista mais wtf?) e até do que a Soraia (que foi vencedora sabe-se lá como, mas pronto, dá-se o desconto).

A Teresa tem dos percursos mais interessantes neste jogo, na minha opinião. Muita gente nunca percebeu bem o jogo dela. Eu próprio não conseguia decifrar, muitas vezes. Mas agora olhando para trás, é mais fácil encaixar o puzzle. Se repararem, ela entra depois e o fator idade pesa.

Na minha opinião, ela decide então começar a "queimar" os líderes ao longo da semana. Foi assim com o Hélder, na semana em que ela entrou. Depois, vem o Soá e consegue expulsá-lo. Depois, entra a Sandrina em substituição do Soá e ela ataca-a. Já a Iury foi das poucas pessoas de quem a Teresa não suportava mesmo. Aliás, só baixou a guarda com ela quando ela se aproxima mais do Monteiro (o Monteiro e a Teresa sempre tiveram ali uma afinidade estranha de "mãe" e "filho", vivia-se ali um complexo de Édipo muito forte, eu acho, tanto que ele falava sempre com ela com muita calma, parecia meio enfeitiçado e na semana em que ele foi líder, nem sombra da Teresa ao ataque), mas quando ele sai, ela volta a falar mal da Iury com a Jéssica.

Já a Angélica, quando foi a vez dela, teve a jogada mais inteligente do percurso dela na casa e salva a Teresa das nomeações de modo a ter uma semana descansada (a Teresa estaria em dívida e realmente foi isso que aconteceu, mas mal sabia a Angélica que a Sónia e o Monteiro iam dificultar-lhe a vida). Quanto à Sónia que sucedeu à Angélica, ela não precisou de fazer nada. A peixeira espetou-se sozinha ao comprido. E, depois, o Diogo... e foi o que foi (a Noélia passava a vida a elogiar o Diogo e isso irritava a Teresa, btw)

Foi este o jogo da Teresa. Queimar todos em lume brando.

 

Editado por jpc
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

54 minutes ago, darkerglow said:

30 de junho e a AC a soltar o “Aceita que dói menos” original. Rainha visionária :D 

 

 

é uma frase muito utilizada no Brasil mesmo. Mas a cena do Diogo se virar para o Hélder e dizer aquilo naquele momento e contexto, foi icónico.

Editado por Reality
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Lu Bloqueada até 03.08 disse:

A Teresa está armada em neutra e ofendida, mas ela colocou-se do lado dos kamikazes sim, uma série de vezes. Que não esteja disposta a alinhar nestes frente-a-frentes acho bem, afinal ela já foi expulsa do jogo e este até já terminou, mas que não se faça de santa.

Eu não a acho Kamikaze mas nunca vi um apoio da parte dela aos “Sensatos”, pelo contrário ela arranjava sempre intrigas 

 

inclusive no Domingo, ela não demonstrou muito apoio ao Diogo e dizia que não acreditava que a personalidade calma fosse natural mas sim uma forma de jogo 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estes extras deveriam ser única e exclusivamente para os finalistas. Depois domingo fariam uma gala com todos os concorrentes e comentadores. Onde discutiam o percurso do programa e os momentos mais marcantes. A TVI não sabe trabalhar. Ha tanta cena por discutir e debater, vendo algumas repetições, muita coisa que nem teve o destaque suficiente, ficaram dúvidas.

Esta cena do frente a frente sensatos vs kamis fez com que a tia desistisse segundo ela. Mas ela teve medo foi de levar com a Popcorn outra vez. Não tem pedalada. De neutra ela não teve nada. Foi de um lado para o outro. Mas discussão antiga.

Editado por Reality
  • Gosto 1
  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não que alguém tivesse perguntado, mas a AC é a protagonista de três dos vídeos mais visualizados no Instagram oficial do BB, inclusive o mais visto ("Eu abro as pernas quando eu quiser" - 135 mil visualizações). É também, entre as publicações relativas à colocação final de cada finalista, aquela cuja publicação recolheu o maior número de likes, com uma diferença significativa para os restantes.

Sim, eu dei-me ao trabalho de verificar cada vídeo entre 826 publicações :cryhappy:

Editado por darkerglow
  • Gosto 1
  • Adoro 2
  • Haha 1
  • Surpresa 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Tia está toda frustrada e ofendida kkk 

“eu fiz o meu jogo e pelos vistos não foi o melhor porque não ganhei”

”não vou dar audiências a programas onde destratam as pessoas, onde estão comentadores a falar mal e destratar as pessoas”

 

há 14 minutos, darkerglow disse:

 

aquela família da Sónia é tão problemática 

a começar pela mãe,  e depois os instintos violentos das filhas 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 21 minutos, darkerglow disse:

Não que alguém tivesse perguntado, mas a AC é a protagonista de três dos vídeos mais visualizados no Instagram oficial do BB, inclusive o mais visto ("Eu abro as pernas quando eu quiser" - 135 mil visualizações). É também, entre as publicações relativas à colocação final de cada finalista, aquela cuja publicação recolheu o maior número de likes, com uma diferença significativa para os restantes.

Sim, eu dei-me ao trabalho de verificar cada vídeo entre 826 publicações :cryhappy:

A minha reacção foi por causa disto... Compaixão meu irmão! :nerves:

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...