Jump to content

Big Brother 2020


Peter

Posts Recomendados

8 minutes ago, darkerglow said:

Acho super interessante analisar quais os concorrentes que jogaram para dentro da casa e quais os concorrentes que jogaram para fora. Acrescenta uma dinâmica porreira à análise do jogo.

Sim, curto mesmo a cena do jogo. No BBB eles são inteligentes a dar dicas para jogarem. Sempre dizem evitem o paredão. Aqui agora nem se pode combinar votos. 

Mas atenção. a Soraia se for analisar foi a unica que jogou bem intenamante e externamente. Poupou os fãs de gastar dinheiro em votos que se calhar fizeram a diferença para o diogo e nelita na final

Sempre disse que ela foi mais jogadora do que as pessoas pensam. Tonta ingenua o cacete. 

Editado por Reality
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Joel92 disse:

Nomeava sim. Mas enfim, tentar discutir com as palas contra a VENCEDORA.

"Aceitem que dói menos" 

??? Eu estou a tentar perguntar-te em que momentos foram esses, porque até fui abrir o Wikipédia e não os encontro, não estou a lançar uma cruzada anti-Soraia, é só mesmo curiosidade para saber, de acordo com a tua maneira de ver o jogo

Ás vezes dá a sensação que há pessoas neste forum que nem vale a pena tentar conversar.... As minhas PALAS já não tiram os 50 mil à Soraia, não te preocupes.....

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

3 minutes ago, D91 said:

Eu fui ver na wikipedia e porque é que a Soraia nomeou a Noélia na quinta semana?

minha teoria é que ela não a suportava assim tanto. quando as camaras fugiam para ela e a Noelia estava a falar ela fazia umas caretas. Varias vezes percebi isso. E no final quando ela andava proxima da Sandrina era muito notorio os olhares delas quando ela falava.

As vezes a Nelita era chatinha e incoveniente. 

Editado por Reality
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, D91 disse:

Eu fui ver na wikipedia e porque é que a Soraia nomeou a Noélia na quinta semana?

Porque é a pessoa que melhor nomeia dentro da casa.

A Noélia que lhe chamasse  de songa monga ou que dissesse que tinha + kms que o fiat dela. 

Editado por Herecomesthesun17
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

5 minutes ago, Herecomesthesun17 said:

Porque é a pessoa que melhor nomeia dentro da casa.

A Noélia que lhe chama-me de songa monga ou que disse que tinha + kms que o fiat dela. 

Jogo, ela sabia que os dela nao a nomeavam assim fazia boa vizinhança e tirava os votos dela. Jogo puro. Mas as pessoas acham que é ingenuidade e bondade. Bom coração.

Foi um dos erros da Ac Nelita e Diogo não quiseram jogar internamente, deixaram o caminho livre para a Soraia.

Editado por Reality
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 minute ago, EFernando said:

OMG

Esta edição teve bastante repercussão, já é a segunda concorrente do BBB20 que interage com uma concorrente do BB de Portugal

Mal sabe a Thelminha que a Soraia não deu nada pela causa dela. Mas á muito engraçado ver o BBB rendido ao BB 2020. Aquilo no Brasil esta pessimo ainda esta tudo fechado ou não, tem tempo de acompanhar. O Hugo Gloss publicou algumas coisas. Ajuda

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, Herecomesthesun17 disse:

??? Eu estou a tentar perguntar-te em que momentos foram esses, porque até fui abrir o Wikipédia e não os encontro, não estou a lançar uma cruzada anti-Soraia, é só mesmo curiosidade para saber, de acordo com a tua maneira de ver o jogo

Ás vezes dá a sensação que há pessoas neste forum que nem vale a pena tentar conversar.... As minhas PALAS já não tiram os 50 mil à Soraia, não te preocupes.....

Semana 2: Angélica,  Monteiro, Rui
Semana 3: Hélder, Angélica, Monteiro
Semana 4: Hélder, Iury, Angélica
Semana 5: Iury, Jéssica, Noélia
Semana 6: Monteiro, Iury
Semana 7: Monteiro, Iury e Jéssica
Semana 8: Iury, Jéssica, Teresa
Semana 9: Teresa
Semana 10: Iury, Alves
Semana 11: Alves, Iury

Tirando ali a Noélia, nomeou praticamente sempre Kamikazes.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Reality disse:

Mal sabe a Thelminha que a Soraia não deu nada pela causa dela. Mas á muito engraçado ver o BBB rendido ao BB 2020. Aquilo no Brasil esta pessimo ainda esta tudo fechado ou não, tem tempo de acompanhar. O Hugo Gloss publicou algumas coisas. Ajuda

Esta edição do BB mesmo cá teve uma repercussão que honestamente já nao me lembrou de ver noutro reality.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, Joel92 disse:

Semana 2: Angélica,  Monteiro, Rui
Semana 3: Hélder, Angélica, Monteiro
Semana 4: Hélder, Iury, Angélica
Semana 5: Iury, Jéssica, Noélia
Semana 6: Monteiro, Iury
Semana 7: Monteiro, Iury e Jéssica
Semana 8: Iury, Jéssica, Teresa
Semana 9: Teresa
Semana 10: Iury, Alves
Semana 11: Alves, Iury

Tirando ali a Noélia, nomeou praticamente sempre Kamikazes.

Também a Noélia nomeou sempre Kamis desde do BBZoom (já sentia as bad vibes) tirando a 2º semana que nomeou o Diogo e a 3ª que nomeou o Renato, que não gostava mesmo nada dela.

Mas :obrigado:

há 5 minutos, TheSecret disse:

É a cena de ser marca global... tem estes benefícios! 

Também agora a utilização das redes sociais subiu exponencialmente comparado às uns anos.

Editado por Herecomesthesun17
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sobre o Cláudio Ramos...

Eu não gostava dele enquanto apresentador, continuo a achar que não é um grande apresentador, mas aprendi a gostar dele e comecei admira-lo pela entrega toda que meteu no programa.

O Cláudio com os seus surtos e o estilo meio trapalhão, deu uma identidade muito própria ao programa, deu frescura e um ar mais jovem, mais descontraido, mais alegre, mais animado. E claro, deu momentos épicos. O NOEEEEEEEEEEEEELIA vai ficar para sempre na história.

Este BB2020 marcou pela diferença, muito pelos concorrentes, mas também pelo apresentador. Foi um apresentador mais humano, mais emocional e mais próximo do publico.

O Cláudio a esta hora deve estar triste por sair do programa, mas quando tudo passar, tem todos os motivos para estar orgulhoso, realizou o seu grande sonho e foi apresentador de um programa, que quer se goste, quer não, deixou marca.

Quando eu estiver a ver a estreia do BB Revolução (vou ver a estreia, apenas e só para ver os novos concorrentes, não faço intenções de ver as galas com aquela apresentadora), vou sentir um vazio e este é o maior elogio que posso deixar ao Cláudio.

  • Gosto 2
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, Figo disse:

Sobre o Cláudio Ramos...

Eu não gostava dele enquanto apresentador, continuo a achar que não é um grande apresentador, mas aprendi a gostar dele e comecei admira-lo pela entrega toda que meteu no programa.

O Cláudio com os seus surtos e o estilo meio trapalhão, deu uma identidade muito própria ao programa, deu frescura e um ar mais jovem, mais descontraido, mais alegre, mais animado. E claro, deu momentos épicos. O NOEEEEEEEEEEEEELIA vai ficar para sempre na história.

Este BB2020 marcou pela diferença, muito pelos concorrentes, mas também pelo apresentador. Foi um apresentador mais humano, mais emocional e mais próximo do publico.

O Cláudio a esta hora deve estar triste por sair do programa, mas quando tudo passar, tem todos os motivos para estar orgulhoso, realizou o seu grande sonho e foi apresentador de um programa, que quer se goste, quer não, deixou marca.

Quando eu estiver a ver a estreia do BB Revolução (vou ver a estreia, apenas e só para ver os novos concorrentes, não faço intenções de ver as galas com aquela apresentadora), vou sentir um vazio e este é o maior elogio que posso deixar ao Cláudio.

@Figo, já se percebeu que tens um caso com o Cláudio. Só pode. Não vejo outro motivo. Apesar desta obsessão sem nexo, continuo a gostar de ti. :adoro:

há 10 minutos, Franciscojrb disse:

@Figo, já se percebeu que tens um caso com o Cláudio. Só pode. Não vejo outro motivo. Apesar desta obsessão sem nexo, continuo a gostar de ti. :adoro:

Só para deixar claro, estava a brincar contigo @Figo:mosking:<3

  • Surpresa 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

17 minutes ago, Reality said:

A AC literalmente raptou a Xuxa dos braços da Iury. Outra perola da Gala 2. 

Mas a verdade é que a Iury cagou para o bicho depois. Não era suposto ficar na casa até à final. Ninguem conseguiu mais arrancar a Xuxa da Ac. Seria um crime.

A Xuxa foi entregue à Iury mas era suposto apenas ficar lá 1 semana até à gala seguinte. A AC no dia seguinte perguntou imediatamente se a produção autorizava que a coelha ficasse até ao fim desde que ela se responsabilizasse por tomar conta dela. A produção aceitou, a Iury cagou na coelha, a AC adotou-a e tornaram-se inseparáveis.

Uma cronologia fácil de acompanhar, não fosse o Monteiro a 3 dias da final reclamar que quem devia levar a Xuxa era a Iury :clown:

  • Adoro 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...