Jump to content

Big Brother 2020


Peter

Posts Recomendados

16 minutes ago, jpc said:

os 5 estão a jantar mais uma vez. Eles passam a vida juntos btw. A Noélia, que supostamente ia ontem para o Algarve, já nem os larga! :adoro:

Pior é quando cada um for para o seu canto. Mas a AC terá que ir apanhar laranjas na Fazenda Pereira. Se isso não acontecer vou sofrer.

A fada vegana é um ser livre, se amanha lhe apetecer ir para a Australia, ela vai, e nunca mais dará noticias.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Crispim foi afastado, com a desculpa que não é imparcial. Qual o comentador foi imparcial????? o mais proximo acho que foi só a psicologa Susana.

Isto vai ser uma razia, só sobra a Pipoca e porque a vão ter qua engolir, deu muita audiencia. Se voltamos ao passado em termos de comentarios vão regredir.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Reality disse:

O Crispim foi afastado, com a desculpa que não é imparcial. Qual o comentador foi imparcial????? o mais proximo acho que foi só a psicologa Susana.

Isto vai ser uma razia, só sobra a Pipoca e porque a vão ter qua engolir, deu muita audiencia. Se voltamos ao passado em termos de comentarios vão regredir.

Nem os apresentadores são! 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nao me conformo com a vitória da Soraia, talvez a maior planta do BB2020.

E nao, nao aceito.

Na minha cabeça a produção nao admitia a vitória do Diogo, por algumas coisas que ele fez, eles tão habituados a bajuladores, o Diogo apontou lhes todas as criticas e erros que ninguem teve coragem em 20 anos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

18 minutes ago, Patiferreira said:

Nem os apresentadores são! 

Tudo bem que o conceito é Revolução. Mas esta gente merecia um pouco de respeito, este ano os blocos de comentarios ajudaram e muito na audiencia. Precisava de ajustes no painel de comentadores sim. Mas estava à espera destas saidas Liliana, Cinha, Gisela, Toy, que se percebe que assistem pouco ao programa. 

Pelo menos o Crispim fazia o trabalho de casa, tudo bem poderia ir com o rebanho, mas dava para perceber que via qualquer coisa.

Editado por Reality
  • Gosto 2
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 26 minutos, Reality disse:

O Crispim foi afastado, com a desculpa que não é imparcial. Qual o comentador foi imparcial????? o mais proximo acho que foi só a psicologa Susana.

Isto vai ser uma razia, só sobra a Pipoca e porque a vão ter qua engolir, deu muita audiencia. Se voltamos ao passado em termos de comentarios vão regredir.

Quem disse isso? 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 minutos, Reality disse:

Tudo bem que o conceito é Revolução. Mas esta gente merecia um pouco de respeito, este ano os blocos de comentarios ajudaram e muito na audiencia. Precisava de ajustes no painel de comentadores sim. Mas estava à espera destas saidas Liliana, Cinha, Gisela, Toy, que se percebe que assistem pouco ao programa. 

Pelo menos o Crispim fazia o trabalho de casa, tudo bem poderia ir com o rebanho, mas dava para perceber que via qualquer coisa.

Mas já está confirmado que essa gente vai toda embora? Onde? 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

46 minutes ago, Reality said:

O Crispim foi afastado, com a desculpa que não é imparcial.

Fonte: ...?

Isso não faz sentido nenhum, porque ninguem espera que um comentador seja imparcial.  :O  Os comentadores são convidados para dar sua opinião, que vai sempre ser parcial e subjectiva.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Reality disse:

Que fofa a menina da live da Nelita, definiu-a como cuidadora. Tal e qual escrevi varias vezes. So a definiam como trabalhadora de tarefas domesticas. O odio que sentia quando nao percebiam que ela é uma cuidadora nata. Só era pouco doce nas palavras, é mais uma pessoa de ação.

O desespero para aparecer. Pior é que não ignoram. Ele só quer que falem dele para nao cair em esquecimento.

Eu acho ridículo como a TVI ainda da palco ao Pedro Soa e às suas pilantrices. Desde que saiu tem aproveitado cada migalha do programa para ter um pouco de relevância  

Ele esteve umas 3 semanas no reality, não foi marcante, ou melhor, foi marcante pela negativa e como consequência foi expulso e pelo sentido das coisas a sua participação direta ou indireta no Big Brother também devia parar  

  • Gosto 2
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...