Jump to content

Big Brother 2020


Peter

Posts Recomendados

há 6 horas, darkerglow disse:

A live da AC foi tão boa! Nenhuma menção ao falecimento do pai e apenas uma única referência ao Diogo, com o resto da live a ser focada nela e só nela e com perguntas interessantes (e respostas ainda mais) que destacaram o seu impacto cá fora.

A reação dela quando a Marta lhe contou que alguns vídeos dela no Hugo Gloss e no Twitter tinham chegado a mais de meio milhão de visualizações :D 

Fora os constrangimentos da rede, foi boa sim. Mas não posso comparar com as dos outros concorrentes, pois a da AC foi a única live que assisti.

Realmente ela tem uma vibe incrível, muito mara.

Editado por Aljubarrota
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

@darkerglow apanhei mais uma vez em que a Jéssica diz que os dois rapazes que mais gosta na casa são o Pedro e o Diogo, noutra conversa com a Soraia. Tenho que ver agora até que ponto é que se dá a rutura, porque isto agora visto assim a partir do final é super estranho!!

Editado por jpc
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A produção esforçou-se, houve empenho na mudança. A mudança aconteceu em certos aspetos, especialmente no fantástico elenco de concorrentes. Há muito a melhorar, há muito a corrigir, há! Espero que a próxima edição aprimore melhor a estrutura e a estratégia utilizada.

O Cláudio realizou o seu sonho, para ele só tenho uma palavra: EMPENHO. Ninguém o pode acusar do contrário. Foi inusitado, foi natural, foi espontâneo. Confesso que as reações dele foram muitas vezes as minhas. Cumpriu, e agora resta passar ao próximo projeto, que espero que lhe traga muita felicidade.

A Maria Botelho Moniz é a EMPATIA em pessoa, querida, doce, fofinha, emocinante, carinhosa... Não a consigo descrever mais, mas os seus olhos dizem tudo o que nos transmite: Amor.

A Mafalda surpreendeu tudo e todos! Perspicaz, assertiva, dedicada... Foi uma grande revelação. Fez um percurso ascendente incrível. O seu melhor desempenho dá-se, sem dúvida, nos Extras, onde se mostra natural, confiante e faz perguntas interessantes e aquelas que nós queremos ouvir.

Num ano como 2020, fazer o melhor reality show do mundo não é tarefa fácil, mas a TVI e a ENDEMOL conseguiram-no.

Parabéns a todos!

<3

 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ah! Uma novidade: Diogo, Iury e Sandrina vão fazer as lives para a semana. (A Soraia, a Noélia e a Ana já fizeram)

Também na próxima semana o programa da tarde vai receber os 5 finalistas (sem a Soraia), um por dia. Começa com o Diogo na segunda.

Editado por jpc
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

39 minutes ago, jpc said:

@darkerglow apanhei mais uma vez em que a Jéssica diz que os dois rapazes que mais gosta na casa são o Pedro e o Diogo, noutra conversa com a Soraia. Tenho que ver agora até que ponto é que se dá a rutura, porque isto agora visto assim a partir do final é super estranho!!

A possibilidade de um casal Diogo/Jéssica..... o PTSD.... Mais aterrorizante do que a Al Qaeda

28 minutes ago, jpc said:

Ah! Uma novidade: Diogo, Iury e Sandrina vão fazer as lives para a semana. (A Soraia, a Noélia e a Ana já fizeram)

Também na próxima semana o programa da tarde vai receber os 5 finalistas (sem a Soraia), um por dia. Começa com o Diogo na segunda.

A Marta Neves deu também a entender que vai haver uma live com os 5 sensatos e possivelmente uma de casal para DiCath (que não acredito que rejeitem, porque ambos gostam dela). Se esta última se realizar, provavelmente haverá lives com os outros 3 casais também.

Uma semana com ainda muito conteúdo por vir! Não mandem já para o arquivo :D

//

Amigos do Diogo acabaram de confirmar que a família Ana, Diogo e Xuxa vai amanhã para a casa dos pais dele e que estão super bem e felizes :smoke: Haters, espumem e depois surtem

Editado por darkerglow
  • Gosto 1
  • Adoro 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Alguém ainda se lembrava que o Diogo e a Ana foram os dois líderes da casa por um dia na primeira semana? A Soraia, a Slávia e o Hélder (que tinham ganho esse poder por um jogo) escolheram substituir o Soá pela Ana por um dia e a ideia até começou pelo Hélder. 

Se me perguntam se estamos a falar do mesmo BB2020, nem parece né?

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

10 minutes ago, jpc said:

Alguém ainda se lembrava que o Diogo e a Ana foram os dois líderes da casa por um dia na primeira semana? A Soraia, a Slávia e o Hélder (que tinham ganho esse poder por um jogo) escolheram substituir o Soá pela Ana por um dia e a ideia até começou pelo Hélder. 

Se me perguntam se estamos a falar do mesmo BB2020, nem parece né?

Dessa eu lembro-me porque levou à mítica primeira discussão sobre a lista de compras porque a AC estava a surtar com a quantidade de carne que queriam comprar e com todos a berrarem-lhe ao ouvido

Parece que já foi há um ano, credo. Ela teve mesmo um percurso ascendente do caraças

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 horas, Reality disse:

Sim a Marcela levou hate desnecessario ate por ter roupas de marcas carissimase viver uma mansão. Aquilo la é agressivo as torcidas, qualquer cena atacam. Ate por ser medica tinha que sair ela e a thelma por causa do covid. Ela errou no jogo sim pagou por isso. Mas levou uma mensagem maravilhosa para um Brasil pouco receptivo. No incio ela bombou demais com frases celebres contra os machos e armou um plano para os desmascarar perfeito, atraves das nomeações. 

Os brasileiros para defenderem os seus favoritos, são baixos nos comentários para desvalorizar os concorrentes que são competição para o queridinho deles, isso era tudo da flopada tropa do Prior, o gajo andou a perder tantos seguidores no insta que apagou para não passar mais vergonha :haha:

A Marcela nunca foi a minha favorita, mesmo quando era a favorita do Brasil, mas também nunca foi a pessoa abater para mim, inclusive ela deveria ter sobrevivido a um "paredão". Mas pronto, ela marcou aquele BBB, alias, até as plantas marcaram aquela edição foi historia, e a melhor que já vi em qualquer País!

há 16 horas, Cory Shark disse:

Fora isso, também sabem o que ele respondeu sobre esse tema na Fátima Lopes? No youtube só tem um vídeo. Provavelmente nada de jeito, mas é um tema que me interessa, e sempre fico curioso com o que os heteros têm a dizer.

Alguém? :haha: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

4 hours ago, Cory Shark said:

Os brasileiros para defenderem os seus favoritos, são baixos nos comentários para desvalorizar os concorrentes que são competição para o queridinho deles, isso era tudo da flopada tropa do Prior, o gajo andou a perder tantos seguidores no insta que apagou para não passar mais vergonha :haha:

A Marcela nunca foi a minha favorita, mesmo quando era a favorita do Brasil, mas também nunca foi a pessoa abater para mim, inclusive ela deveria ter sobrevivido a um "paredão". Mas pronto, ela marcou aquele BBB, alias, até as plantas marcaram aquela edição foi historia, e a melhor que já vi em qualquer País!

 

Prior vai mesmo a julgamento, tomara que passe uns anos na prisão, se provarem as violações como parece que aconteceu. Pra mim ela falhou quando deixou a Thelma de lado, para andar com o falso macho desconstruido. Ela era extremamente inteligente a jogar, no inicio, e pufff os neuronios foram afetados com a chegada namorado. A jogada dela se fazer de sonsa, para sacar a informação dos machos, e depois nao revelar nada ate às nomeações, foi brilhante. Eles cairam feitos tontos, achavam que ela e a outra andavam perdidas da vida la dentro. Aquela noite das mulheres todas se virarem contra eles foi demasiado iconica.

Depois Largou as amigas, desligou do jogo, teve algumas atitudes que foram reprovaveis, mas nada demasiado grave para o hate que ela levou. Achou que tinha na mao o jogo, depois da entrada dos novos concorrentes, e saber que em duas semanas tinha 3 milhoes de seguidores, por ter enfrentado o jogo baixo do machos e gozar muito com a cara deles. E a partir dos erros foi ganhando hate por tudo e por nada. Era ridiculo o que faziam.

Aqui a AC foi perfeita, sem erros, coerente com as causas que defendia, mesmo tendo que votar no amigo colorido. Merecia muito melhor classificação, entre os 3 primeiros lugares ou vencer. Não faço ideia se ela copiou ou não a ideia, sempre brinquei com isso, porque foi um bb seguido do outro. Mas a AC tambem é parecida com uma concorrente do GH que era vegana/animalista, eles copiam varias cenas. Essa rapariga sofria de ansiedade social, não teve as mordomias de comida vegana que se viu aqui. Foi pesado, mas o percurso delas no jogo foi parecido, agora que dou conta disso. Mas não me lembro de muito, acho que essa foi a edição que entraram a pares e ela entrou com a cabra, ou a cabra era de otro participante que era pastor e faziam dupla, tipo Rui. Só sei que foi o ultimo da Mercedes. Pior meteram uma dupla de toureiros na casa, lembrei. 

A fada vegana é um ser humano incrivel, merece tudo de bom. Foram super queridos com ela quando ela estava em baixo.

Editado por Reality
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

No resumo da ópera, este Big Brother 5 foi uma edição razoável; que é como quem diz:"Já vi melhor, mas também já vi pior". No começo, a produção dava um passo pra frente e três pra trás, mas no final a coisa já estava um pra frente e dois pra trás; evolução, portanto, ainda que lenta, para uma equipa de supostos profissionais que fez muita, imensa, coisa em cima do joelho. Os diários acabaram sempre por ter poucos momentos mortos, mas porque nos bastidores inventavam atividades e debates, e não porque o elenco escolhido, sabendo no que estava, executava perfeitamente a arte de entretenimento televisivo. Ainda assim, gostei muito do grupo, era todo ele heterogêneo e vários nomes ficam para a história (tanto heróis como vilões). Por sua vez, a ascensão não-oficial da avioneta a 21º participante nunca devia ter acontecido; interferiu demais como aliada e bully. A casa foi uma má escolha, pois pouco havia nela que nos transportasse ao universo mágico de 3/4 meses que a experiência pede; era, e é, somente uma vivenda na Ericeira, com uma fraca vedação por onde o Vitor e o Jorge falavam com as suas amadas. Já o Cláudio esforçou-se muito e deu, acredito, o seu melhor, tendo em conta a experiência zero que tinha neste formato; mas cantorias desafinadas, inglês primário e sermões à plateia não são ganchos que resultem durante 12 semanas a fio. Quanto ao Ganda Mano/Biggie/Voz, esteve bem novamente; divertiu, apoiou, criou laços e, para não variar, deixa saudades.

Atualmente, o meu top do Big Brother anônimos Português está assim:

1º - Big Brother 3
2º - Big Brother 1
3º - Big Brother 5
4º - Big Brother 2
5º - Big Brother 4

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu também gostei desta edição e gostei bastante do grupo de concorrentes e do desenvolvimento da edição. Só não gostei que o Monteiro e o Hélder tivessem voltado a entrar na recta final. O Cláudio achei razoável.

há 17 minutos, Verde disse:

No resumo da ópera, este Big Brother 5 foi uma edição razoável; que é como quem diz:"Já vi melhor, mas também já vi pior". No começo, a produção dava um passo pra frente e três pra trás, mas no final a coisa já estava um pra frente e dois pra trás; evolução, portanto, ainda que lenta, para uma equipa de supostos profissionais que fez muita, imensa, coisa em cima do joelho. Os diários acabaram sempre por ter poucos momentos mortos, mas porque nos bastidores inventavam atividades e debates, e não porque o elenco escolhido, sabendo no que estava, executava perfeitamente a arte de entretenimento televisivo. Ainda assim, gostei muito do grupo, era todo ele heterogêneo e vários nomes ficam para a história (tanto heróis como vilões). Por sua vez, a ascensão não-oficial da avioneta a 21º participante nunca devia ter acontecido; interferiu demais como aliada e bully. A casa foi uma má escolha, pois pouco havia nela que nos transportasse ao universo mágico de 3/4 meses que a experiência pede; era, e é, somente uma vivenda na Ericeira, com uma fraca vedação por onde o Vitor e o Jorge falavam com as suas amadas. Já o Cláudio esforçou-se muito e deu, acredito, o seu melhor, tendo em conta a experiência zero que tinha neste formato; mas cantorias desafinadas, inglês primário e sermões à plateia não são ganchos que resultem durante 12 semanas a fio. Quanto ao Ganda Mano/Biggie/Voz, esteve bem novamente; divertiu, apoiou, criou laços e, para não variar, deixa saudades.

Atualmente, o meu top do Big Brother anônimos Português está assim:

1º - Big Brother 3
2º - Big Brother 1
3º - Big Brother 5
4º - Big Brother 2
5º - Big Brother 4

Posso perguntar porque achas o BB3 o melhor e colocas o BB5 por cima do BB2?

O BB4 nem admira, já ninguém se lembra dessa edição.:rofl:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...