Jump to content

Big Brother 2020


Peter

Posts Recomendados

On 5/11/2020 at 1:41 PM, darker2point0 said:

O aspeto mais interessante do jogo da Soraia é que ela parece me ser a única concorrente com consciência de que está a ser gravada e observada então tudo o que diz está programado para ser politicamente correto e não soar mal e não a poder incriminar. Love to see it

11 de maio... previ todo

  • Haha 1
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

20 minutes ago, darker2point0 said:

11 de maio... previ todo

Ela tinha um jogo muito parecido ao da Elizabete. Escrevi sobre isso. Aposto que foi a grande inspiração. Já sabia que vencia. Melhor jogo. Nada mudou. 

Ardilosa, soube juntar varios ingredientes que o publico gosta. Deu sorte na final, tambem, foi um contra três, dos sensatos. 

Editado por Reality
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Reality disse:

Ela tinha um jogo muito parecido ao da Elizabete. Aposto que foi a grande inspiração. Já sabia que vencia. Melhor jogo. Nada mudou. 

Ardilosa, soube juntar varios ingredientes que o publico gosta. Deu sorte na final, tambem, foi um contra três, dos sensatos. 

Desculpem, mas a Beta foi 1000x mais icónica. A vitória da Soraia não provocou comichão a ninguém, mas ainda me lembro da cara dos ex-concorrentes quando foi anunciada a vitória da Beta :rofl: Eu nem queria que ela ganhasse, mas amei esse momento!

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 minute ago, Reality said:

Ela tinha um jogo muito parecido ao da Elizabete. Aposto que foi a grande inspiração. Já sabia que vencia. Melhor jogo. Nada mudou. 

Ardilosa, soube juntar varios ingredientes que o publico gosta. Deu sorte na final, tambem, foi um contra três, dos sensatos. 

Ai @Reality um dia destes tens de reler o relato do fórum das primeiras galas e cadeiras quentes :cryhappy: É bom demais. Quando a Slávia era adorada e a Teresa era considerada uma dos sensatos.... KKKKKKKK

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

19 minutes ago, darker2point0 said:

Ai @Reality um dia destes tens de reler o relato do fórum das primeiras galas e cadeiras quentes :cryhappy: É bom demais. Quando a Slávia era adorada e a Teresa era considerada uma dos sensatos.... KKKKKKKK

Eu adorava a Slavia, o meu maior tombo neste BB. Que decepção, que desperdicio. Cuzona demais. Grande trabalho ler para tras, escrevia tanta bodega no gozo. Que vergonha alheia. 

19 minutes ago, Mundo said:

Desculpem, mas a Beta foi 1000x mais icónica. A vitória da Soraia não provocou comichão a ninguém, mas ainda me lembro da cara dos ex-concorrentes quando foi anunciada a vitória da Beta :rofl: Eu nem queria que ela ganhasse, mas amei esse momento!

Mas o tipo de jogo e enredo foi semelhente. Embora a Elisabete tenha sido muito mais atacada na casa que a Soraia, tambem o contexto SS não é o mesmo de um BB. Os protagonistas nunca vencem. E este BB tinha 3, claros, e nenhum deles venceu, e seria justo. A Soraia vencer foi méhhh O pessoal que não queria o Diogo vencedor festejou.

A grande injustiçada foi a Angelica, para defender quem não mereceu.. Ela não tinha papas na lingua e dava sampre a sua opiniao de forma assertiva, mas a maioria do publico não entendia o que ela falava. Isso e a Tia não ter sido finalista. 

Editado por Reality
  • Gosto 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 33 minutos, Reality disse:

Eu adorava a Slavia, o meu maior tombo neste BB. Que decepção, que desperdicio. Cuzona demais. Grande trabalho ler para tras, escrevia tanta bodega no gozo. Que vergonha alheia. 

Mas o tipo de jogo e enredo foi semelhente. Embora a Elisabete tenha sido muito mais atacada na casa que a Soraia, tambem o contexto SS não é o mesmo de um BB. Os protagonistas nunca vencem. E este BB tinha 3, claros, e nenhum deles venceu, e seria justo. A Soraia vencer foi méhhh O pessoal que não queria o Diogo vencedor festejou.

A grande injustiçada foi a Angelica, para defender quem não mereceu.. Ela não tinha papas na lingua e dava sampre a sua opiniao de forma assertiva, mas a maioria do publico não entendia o que ela falava. Isso e a Tia não ter sido finalista. 

A tia não merecia ser finalista, desculpem os fãs. Começou muito bem, mas desgovernou-se toda. No final, já rendia confusões forçadas, incoerentes, discussão sem sentido. Além de ter jogado pessimamente ao juntar-se ao grupo que ela já tinha noção que eram os mal vistos cá fora.

 

  • Gosto 3
  • Obrigado 1
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Reality disse:

Eu adorava a Slavia, o meu maior tombo neste BB. Que decepção, que desperdicio. Cuzona demais. Grande trabalho ler para tras, escrevia tanta bodega no gozo. Que vergonha alheia. 

Mas o tipo de jogo e enredo foi semelhente. Embora a Elisabete tenha sido muito mais atacada na casa que a Soraia, tambem o contexto SS não é o mesmo de um BB. Os protagonistas nunca vencem. E este BB tinha 3, claros, e nenhum deles venceu, e seria justo. A Soraia vencer foi méhhh O pessoal que não queria o Diogo vencedor festejou.

A grande injustiçada foi a Angelica, para defender quem não mereceu.. Ela não tinha papas na lingua e dava sampre a sua opiniao de forma assertiva, mas a maioria do publico não entendia o que ela falava. Isso e a Tia não ter sido finalista. 

a angélica perdeu-se por um "ódio" patético contra a soraia, além de ser uma kamikaze dos pés à cabeça. 
não foi injustiçada e saiu quando tinha que sair.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, joanna disse:

a angélica perdeu-se por um "ódio" patético contra a soraia, além de ser uma kamikaze dos pés à cabeça. 
não foi injustiçada e saiu quando tinha que sair.

Não, não saiu. O Pedro Alves é que tinha de sair dessa vez. Foi claramente sacrificada. Menos.

Olha, o teu Guerreiro anda a promover contrafacção no instagram, vê lá se não vai preso. q

  • Gosto 3
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, joanna disse:

a angélica perdeu-se por um "ódio" patético contra a soraia, além de ser uma kamikaze dos pés à cabeça. 
não foi injustiçada e saiu quando tinha que sair.

A Angélica era insuportável. Embora tenha ficado mais mansinha na última semana. Até andava com as bandeiras de Portugal e da Venezuela, tal era o desespero lol. E sim, saiu quando tinha que sair. Não tenho pena. Ninguém a iria conseguir ouvir durante mais umas semanas,

Editado por D91
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

8 hours ago, joanna said:

a angélica perdeu-se por um "ódio" patético contra a soraia, além de ser uma kamikaze dos pés à cabeça. 
não foi injustiçada e saiu quando tinha que sair.

Para mim foi, dos kamikazes claramente a mais inteligente e sabia argumentar, mas como falava espanhol ninguém entendia. E foi sim sacrificada para salvar Alves e Jéssica e que pouco acrescentaram. Ela não teve medo de se virar contra o ex bombeiro, kamikaze. Aliás arrasou-o de uma forma magnifica. Disse tudo aquilo que ele é. A cena com a Soraia nunca entendi, onde e porquê começou. Porque aquela questão inicial, nunca percebi se de fato foi dito pela Soraia, se ela percebeu mal ou inventou mesmo. 

A Soraia era preguiçosa demais. Naquela questão das bolachas Maria a Angélica teve razão, o problema é que havia mais gente que não cumpria e ela fez vista grossa. De resto a Soraia é méhhhhh A Noelia também sabia que ela não fazia um cu, mas nunca disse nada, porque era do grupo dela. 

 

6 hours ago, D91 said:

A Angélica era insuportável. Embora tenha ficado mais mansinha na última semana. Até andava com as bandeiras de Portugal e da Venezuela, tal era o desespero lol. E sim, saiu quando tinha que sair. Não tenho pena. Ninguém a iria conseguir ouvir durante mais umas semanas,

Insuportável em que sentido? Por hablar espanhol? Ou a personalidade? Eu achava bastante assertiva. Agora tal como outros protegia o lado dela. Mas não tinha medo de falar. 

Para mim saiu cedo demais. Ela tinha muito para oferecer ao jogo. Foi a saída mais injusta e fora de tempo. A produção preferiu descartar ela que outros. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 8/14/2020 at 11:04 AM, Reality said:

Meu Deus a família da Sandrine a reclamar de manipulação LOL ai que ridículos, a rapariga foi levada ao colinho. Jogou bem, mas esta gente não aceita que só meia dúzia de gatos foram na conversa dela.

Gastaram 6 mil euros em votos e ficou em 6 lugar. A pobreza, a fome, a coitadinha. 

Ja ninguém aguenta o coitadismo da Soraia. Entendo que agora o objetivo é arranjar um emprego na TV e mobilar a casa toda. Mas isso é o problema de qualquer ser humano trabalho e habitação dignos. Quem não chora não mama. Mas será que ninguém é capaz de jogar na cara como uma pessoa nao tem dinheiro para comprar uma cama, mas tem dinheiro para comprar uma vivenda T5, por exemplo. Já nem vou pelas roupas, acessórios e frequentar locais caros.

 

Até que enfim alguém que pensa da mesma maneira que eu. Foi sempre isso que achei 'desonesto'. Omitir que tem uma casa com 5 quartos, para dizer que não tem cama, e que teve que pedir dinheiro emprestado para comprar as passagens de avião, é uma tática que apela à bondade das pessoas. Não acho mal as pessoas terem votado por ter acreditado que ela precisava do dinheiro mas sim na falta de transparência em contar toda a história. E não foi ela que disse também que não tinha tido mais férias com a Mãe e o irmão depois daquelas do Algarve quando era adolescente, mas tem fotos mais recentes tiradas em Paris, e creio que alguém disse também em Marrocos? Em relação aos restaurantes e clubes, ela disse numa entrevista que tinham tido patrocinadores em Londres. Independentemente disso tudo ser ou não verdade, não achei muito interessante ela passar 3/4 do programa atrás do 'boneco', mas como tinha dito antes de entrar que gostava de encontrar lá alguém, foi justa ao que disse. Em contrapartida, foi sempre a que primeiro saltou para se por entre pessoas que discutiam violentamente. Isso tem mérito. E antes ganhar ela que um dos kammikaze. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

espero que os próximos concorrentes sejam obrigados a apresentar as declarações de irs, as casas, todos os bens materiais etc, para assim vermos em quem estamos autorizados a votar. exporem a vida todinha para ficarem contentes e deixarem-se de merdas.

e não acredito que ainda continuam a achar que alguém por ter casa própria=rico. a casa precisa de obras, óbvio que o dinheiro dá jeito.

há 5 horas, Reality disse:

A Soraia era preguiçosa demais. Naquela questão das bolachas Maria a Angélica teve razão, o problema é que havia mais gente que não cumpria e ela fez vista grossa. De resto a Soraia é méhhhhh A Noelia também sabia que ela não fazia um cu, mas nunca disse nada, porque era do grupo dela. 

poupa-me a sério, tanto não fazia que um dia ficou a tarde quase toda sem comer, porque estava a limpar as casas de banho enquanto os outros estavam a almoçar e, depois a outra não a deixou ir comer. por isso não, não tem razão. era uma autoritária de merda, mas só contra a soraia.
mas sim nunca fazia nada já sabemos. nunca.

há 13 horas, Lu Bloqueada até 03.08 disse:

Não, não saiu. O Pedro Alves é que tinha de sair dessa vez. Foi claramente sacrificada. Menos.

Olha, o teu Guerreiro anda a promover contrafacção no instagram, vê lá se não vai preso. q

está certo, pronto não era nessa era na outra semana, por mim também teria saído o alves aí. 
mas não ficou muito menos do que deveria. saiu mais ou menos na altura certa

Spoiler

que contrafacção? escapou-me conta-me tudo

 

Editado por joanna
  • Gosto 1
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

4 minutes ago, joanna said:

espero que os próximos concorrentes sejam obrigados a apresentar as declarações de irs, as casas, todos os bens materiais etc, para assim vermos em quem estamos autorizados a votar. exporem a vida todinha para ficarem contentes e deixarem-se de merdas.

e não acredito que ainda continuam a achar que alguém por ter casa própria=rico. a casa precisa de obras, óbvio que o dinheiro dá jeito.

Não se trata disso. Como já disse, é uma questão de principios. Ou contava a história toda, ou não. Porque estar a dizer que não tem cama quando tem uma casa de 5 quartos... Não é uma questão de gostar ou não gostar de alguém, principios são principios.  Apenas analisei o que vi e senti, segundo a minha opinião. O bom e o mal. Mas ao fim e ao cabo, ela fez um bom jogo de acordo com a população, porque ganhou.  

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Clara disse:

Não se trata disso. Como já disse, é uma questão de principios. Ou contava a história toda, ou não. Porque estar a dizer que não tem cama quando tem uma casa de 5 quartos... Não é uma questão de gostar ou não gostar de alguém, principios são principios.  Apenas analisei o que vi e senti, segundo a minha opinião. O bom e o mal. Mas ao fim e ao cabo, ela fez um bom jogo de acordo com a população, porque ganhou.  

ai trata trata. quem trouxe isso à baila foi a jéssica até, penso duma conversa que tiveram no zoom que acho que nem passou. mas depois tornou-se algo que a soraia disse ao longo de 3 meses pelos vistos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

5 minutes ago, joanna said:

ai trata trata. quem trouxe isso à baila foi a jéssica até, penso duma conversa que tiveram no zoom que acho que nem passou. mas depois tornou-se algo que a soraia disse ao longo de 3 meses pelos vistos.

A conversa veio à baila depois disso, com todos, e ela voltou a confirmar a falta, e a não mencionar a casa. E não foi só o colchão. Houve outras coisas, e foi tudo feito subtilmente. Tão súbtil, que a maior parte das pessoas nem deu conta.  Eu não conseguia fazer isso, mas somos todos diferentes. Eu não a escolheria para ganhar o prémio, mas desejo-lhe as maiores felicidades, de verdade. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 horas, Reality disse:

Para mim foi, dos kamikazes claramente a mais inteligente e sabia argumentar, mas como falava espanhol ninguém entendia. E foi sim sacrificada para salvar Alves e Jéssica e que pouco acrescentaram. Ela não teve medo de se virar contra o ex bombeiro, kamikaze. Aliás arrasou-o de uma forma magnifica. Disse tudo aquilo que ele é. A cena com a Soraia nunca entendi, onde e porquê começou. Porque aquela questão inicial, nunca percebi se de fato foi dito pela Soraia, se ela percebeu mal ou inventou mesmo. 

A Soraia era preguiçosa demais. Naquela questão das bolachas Maria a Angélica teve razão, o problema é que havia mais gente que não cumpria e ela fez vista grossa. De resto a Soraia é méhhhhh A Noelia também sabia que ela não fazia um cu, mas nunca disse nada, porque era do grupo dela. 

 

Insuportável em que sentido? Por hablar espanhol? Ou a personalidade? Eu achava bastante assertiva. Agora tal como outros protegia o lado dela. Mas não tinha medo de falar. 

Para mim saiu cedo demais. Ela tinha muito para oferecer ao jogo. Foi a saída mais injusta e fora de tempo. A produção preferiu descartar ela que outros. 

O começar a falar e nunca mais se calar, com sotaque espanhol ainda ficava mais irritante, a personalidade, alguns comportamentos dela. Não tive pena que a tivessem mandado embora.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, joanna disse:

espero que os próximos concorrentes sejam obrigados a apresentar as declarações de irs, as casas, todos os bens materiais etc, para assim vermos em quem estamos autorizados a votar. exporem a vida todinha para ficarem contentes e deixarem-se de merdas.

está certo, pronto não era nessa era na outra semana, por mim também teria saído o alves aí. 
mas não ficou muito menos do que deveria. saiu mais ou menos na altura certa

  Ocultar conteúdo

que contrafacção? escapou-me conta-me tudo

 

Amei.

Está no Dioguinho!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 44 minutos, Clara disse:

A conversa veio à baila depois disso, com todos, e ela voltou a confirmar a falta, e a não mencionar a casa. E não foi só o colchão. Houve outras coisas, e foi tudo feito subtilmente. Tão súbtil, que a maior parte das pessoas nem deu conta.  Eu não conseguia fazer isso, mas somos todos diferentes. Eu não a escolheria para ganhar o prémio, mas desejo-lhe as maiores felicidades, de verdade. 

ela chegou a mencionar a casa, pelo menos lembro-me  do guerreiro falar algo relacionado com isso. por isso é mentira que nunca tenha falado que tinha casa.
além que ela chegou a dizer que não merecia ganhar mais que os outros. mas pronto gostaram de embarcar por uma narrativa falsa.
e é verdade que não tinha colchão/cama, porque ao mobiliar/obras houve outras prioridades.

a próxima edição devia ser bb: sem-abrigo assim era mais fácil. :clown:

Editado por joanna
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, joanna disse:

espero que os próximos concorrentes sejam obrigados a apresentar as declarações de irs, as casas, todos os bens materiais etc, para assim vermos em quem estamos autorizados a votar. exporem a vida todinha para ficarem contentes e deixarem-se de merdas.

e não acredito que ainda continuam a achar que alguém por ter casa própria=rico. a casa precisa de obras, óbvio que o dinheiro dá jeito.

poupa-me a sério, tanto não fazia que um dia ficou a tarde quase toda sem comer, porque estava a limpar as casas de banho enquanto os outros estavam a almoçar e, depois a outra não a deixou ir comer. por isso não, não tem razão. era uma autoritária de merda, mas só contra a soraia.
mas sim nunca fazia nada já sabemos. nunca.

Essa situação aconteceu porque a Soraia conseguir a proeza de ficar a limpar 1 casa de banho minúscula até ás 17h da tarde. Devia estar a fazer festinhas à sanita. :read: Mas pronto o que passou cá para fora é que ela era a escrava da casa

Tivesse ela parado 20 minutos para almoçar, sabendo que todas as tardes tinham atividades para fazer, não vinha mal nenhum ao mundo. Mas pronto não vale a pena que já sabemos que para ti o padre e a santa não são capazes de fazer mal nenhum, é tudo os outros :clown:

-------------------

Estou mt mort com este jovem que fez uma canção para a Sandrina no Tarde é Sua. Ou tem falta de gosto ou a família dela pagaram-lhe 6 mil

Editado por Herecomesthesun17
  • Gosto 1
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Herecomesthesun17 disse:

Essa situação aconteceu porque a Soraia conseguir a proeza de ficar a limpar 1 casa de banho minúscula até ás 17h da tarde. Devia estar a fazer festinhas à sanita. :read:

Tivesse ela parado 20 minutos para almoçar, sabendo que todas as tardes tinham atividades para fazer, não vinha mal nenhum ao mundo. Mas pronto não vale a pena que já sabemos que para ti o padre e a santa não são capazes de fazer mal nenhum, é tudo os outro:clown:

-------------------

Estou mt mort com este jovem que fez uma canção para a Sandrina. Ou tem falta de gosto ou a família dela pagaram-lhe 6 mil

a lata lol.... por acaso não acho isso nem nunca achei, já tu vês mal em tudo o que eles fazem e dizem, por isso antes de apontares dedos......

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

2 hours ago, joanna said:

ela chegou a mencionar a casa, pelo menos lembro-me  do guerreiro falar algo relacionado com isso. por isso é mentira que nunca tenha falado que tinha casa.
além que ela chegou a dizer que não merecia ganhar mais que os outros. mas pronto gostaram de embarcar por uma narrativa falsa.
e é verdade que não tinha colchão/cama, porque ao mobiliar/obras houve outras prioridades.

a próxima edição devia ser bb: sem-abrigo assim era mais fácil. :clown:

E porque não? Os sem-abrigo são seres humanos como quaisquer outros. O problema é que parece-me que ninguém pode ter uma opinião diferente da sua. Eu própria elogiei certos comportamentos da Soraia. Uma pessoa não é 100% boa ou má. Existem nuances e preferências. Eu respeito a sua opinião, e como tal. poderia retribuir da mesma maneira. Eu não disse que ela NUNCA tivesse mencionado a casa com ninguém, até porque tinha outra vida que não o BB; mas comentei que não achei bem, das vezes que vi falarem em certos pormenores, que ela não tivesse dito de maneira clara "Eu tenho uma casa com 5 quartos, mas ainda não tenho cama" (ou colchão, ou o que foi que ela disse).  E não o disse, exactamente porque sabia que a comparação seria descabida. E volto a dizer, que apesar disso, preferi que ganhasse a Soraia, que certas outras pessoas. E não nego que seja uma miúda super carinhosa e querida. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 minutos, Clara disse:

E porque não? Os sem-abrigo são seres humanos como quaisquer outros. O problema é que parece-me que ninguém pode ter uma opinião diferente da sua. Eu própria elogiei certos comportamentos da Soraia. Uma pessoa não é 100% boa ou má. Existem nuances e preferências. Eu respeito a sua opinião, e como tal. poderia retribuir da mesma maneira. Eu não disse que ela NUNCA tivesse mencionado a casa com ninguém, até porque tinha outra vida que não o BB; mas comentei que não achei bem, das vezes que vi falarem em certos pormenores, que ela não tivesse dito de maneira clara "Eu tenho uma casa com 5 quartos, mas ainda não tenho cama" (ou colchão, ou o que foi que ela disse).  E não o disse, exactamente porque sabia que a comparação seria descabida. E volto a dizer, que apesar disso, preferi que ganhasse a Soraia, que certas outras pessoas. E não nego que seja uma miúda super carinhosa e querida. 

pode à vontade, e eu estou à vontade para discordar. 
poucos concorrentes tiveram tanto escrutínio sobre o que tem ou não tem, houve/há demasiado exagero.

e sim há aqui gente praticamente anti-soraia, mas não é o seu caso.

*óbvio que são, foi mais em resposta ao problema da casa para aqui e problema da casa para ali. se ninguém tiver casa, já não há este "problema"

Editado por joanna
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...