Jump to content

Big Brother 2020


Peter

Posts Recomendados

41 minutes ago, darkerglow said:

Mort na campanha para comentador do BB Revolução

 

Mas depois recusa aparecer em programas populares. Assim fica dificil, a Tininha ceder.

Entendo, como fica a imagem dele, ao negociar contratos com ministros. Já bastou o BB.

Ele e a Pipoca seria uma dupla de respeito no ambito da ironia e sarcasmo, a Marta até já deu a dica para ele a substituir. Afinal ele é fã do formato, tem bastante conhecimento. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Reality disse:

Mas depois recusa aparecer em programas populares. Assim fica dificil, a Tininha ceder.

Entendo, como fica a imagem dele, ao negociar contratos com ministros. Já bastou o BB.

Ele e a Pipoca seria uma dupla de respeito no ambito da ironia e sarcasmo, a Marta até já deu a dica para ele a substituir. Afinal ele é fã do formato, tem bastante conhecimento. 

ele está doente foi por isso que não apareceu

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

2 minutes ago, Reality said:

Mas depois recusa aparecer em programas populares. Assim fica dificil, a Tininha ceder.

Entendo, como fica a imagem dele, ao negociar contratos com ministros. Já bastou o BB.

Ele e a Pipoca seria uma dupla de respeito no ambito da ironia e sarcasmo, a Marta até já deu a dica para ele a substituir. Afinal ele é fã do formato, tem bastante conhecimento. 

Acho que aquilo que ele quer mesmo é uma personagem num projeto de ficção da TVI, já que disse que queria continuar a explorar a área da representação. Não o vejo a estar muito virado para um lugar no painel de comentadores do Revolution.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, darkerglow disse:

Acho que aquilo que ele quer mesmo é uma personagem num projeto de ficção da TVI, já que disse que queria continuar a explorar a área da representação. Não o vejo a estar muito virado para um lugar no painel de comentadores do Revolution.

isso vai ser complicado...o preconceito em relação aos concorrentes de rs não morreu totalmente.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

35 minutes ago, joanna said:

ele está doente foi por isso que não apareceu

Enfiado no TT. Nada contra.

31 minutes ago, darkerglow said:

Acho que aquilo que ele quer mesmo é uma personagem num projeto de ficção da TVI, já que disse que queria continuar a explorar a área da representação. Não o vejo a estar muito virado para um lugar no painel de comentadores do Revolution.

Sim, mas na area da representação não deve ser facil, ainda mais sem grande experiancia. Mas tomara que concretize o sonho dele.

19 minutes ago, joanna said:

isso vai ser complicado...o preconceito em relação aos concorrentes de rs não morreu totalmente.

A verdade é que ele mudou o conceito de participante deste tipo de programas. Saiu com otima imagem. O rapaz,  que enrolou a Fanny conseguiu alguns papeis. mas é dificil. Ele foi o vencedor isso ajuda. Acho que mais rapido apostam na Soraia. A vitoria dela significa algo. Já mudou o penteado e largou as perucas.

Editado por Reality
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, D91 disse:

Posso perguntar porque achas o BB3 o melhor e colocas o BB5 por cima do BB2?

O BB4 nem admira, já ninguém se lembra dessa edição.:rofl:

Já quando acompanhava o BB3 em tempo real lá no longínquo 2001, sentia que, em comparação com o BB1 e o BB2, algo funcionava 100%. O grupo era um mix dos castings anteriores, com diferentes profissões, graus de ensino e poderio econômico a afetarem a dinâmica da casa. Não havia meio-termo na edição do elenco, ou eram heróis ou vilões; falas mansas, sonsices, vitimizações, altruísmo, lealdade e integridade, tudo aparecia nos diários tal e qual como era, sem favoritismo algum. E nas duas primeiras edições, assim como neste BB5, isso não aconteceu (Marco, Marta, Sérgio, Verónica, Icas e Sandrina, por exemplo, são casos que, a meu ver, foram protegidos nas imagens mostradas, para irem longe). Além disso, foi a primeira temporada onde os protagonistas chegaram à final (Célia, Patrícia, Bruno e Paulo foram secundários ou figurantes) e a única com uma história reta do princípio ao fim, sem eliminações forçadas, novos concorrentes ou desistências em massa (a Aguiar sairia duas semanas depois na mesma, só nos poupou dinheiro). O facto de ser uma edição entre dois tempos também a torna especial; eles entraram com uma ordem mundial e saíram com outra (11 de Setembro).

Nem foi tanto colocar o BB5 por cima do BB2, foi mais colocar o BB2 abaixo do BB5 mesmo como uma espécie de despromoção. Na minha opinião, a segunda edição tem mais fama do que proveito porque, se colocarmos o fator nostalgia de lado, vemos que no fim de contas só 3 pessoas (Elsa, Pedro e Liliana) é que geravam conteúdo e que do resto do grupo não reza a história. O Icas é lembrado porque venceu, mas também não dava nada por ai além ao programa; se não fosse a Elsa a fazer com ele um remake da relação platônica do Zé Maria com a Susana, ele nem à final era capaz de ter chegado. E o Sérgio e a Verónica são recordados pela paixão vivida que culminou com a expulsão dela e a desistência dele, mas se tirarmos esse lado romântico da equação, também não havia ali muito que se pegasse como figuras individualmente grandes; ele era uma paz de alma, nunca era nomeado e dividia o tempo entre a namorada e a amizade com o Bruno, e ela era um dos mais estranhos casos que já vi de popularidade e rejeição ao mesmo tempo num reality-show, sendo que ambas as coisas derivavam mais do modo como os outros (Elsa, Pedro e Liliana) lidavam com ela do que como ela era (calma, na dela).

O BB4 não foi tão mau como o pintamos, mas, lá está, é uma edição fácil de esquecer porque a desordem no programa era de tal forma que é isso que ficou guardado na memória do público: diários para lá das 24h, casa visualmente feia sem móveis, desistências a torto e a direito incluindo dos próprios substitutos, etc. Ainda assim, dos nossos Big Brothers, acho que o Nando é o vencedor mais completo de todos até hoje: social, verdadeiro, carismático, focado, jogador e, se não me engano, o único que venceu por mérito próprio, sem a ajuda de muletas (bullying, religião, vitória feminina e problemas externos).

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

31 minutes ago, joanna said:

isso vai ser complicado...o preconceito em relação aos concorrentes de rs não morreu totalmente.

mas também há exceções: Vítor Norte e até mesmo o Nuno Homem

Já eu acho mesmo que o Diogo não apareceu porque ele gosta tanto do Somos Portugal como um gato gosta da água. :D

Editado por jpc
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 18 minutos, jpc disse:

mas também há exceções: Vítor Norte e até mesmo o Nuno Homem

Já eu acho mesmo que o Diogo não apareceu porque ele gosta tanto do Somos Portugal como um gato gosta da água. :D

nada a ver, esses já eram atores.

quanto muito podemos comparar com o mota que teve uma oportunidade nos morangos.

há 37 minutos, Reality disse:

Enfiado no TT. Nada contra.

Sim, mas na area da representação não deve ser facil, ainda mais sem grande experiancia. Mas tomara que concretize o sonho dele.

A verdade é que ele mudou o conceito de participante deste tipo de programas. Saiu com otima imagem. O rapaz,  que enrolou a Fanny conseguiu alguns papeis. mas é dificil. Ele foi o vencedor isso ajuda. Acho que mais rapido apostam na Soraia. A vitoria dela significa algo. Já mudou o penteado e largou as perucas.

tu fixas-te em cada coisa...

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 28 minutos, jpc disse:

mas também há exceções: Vítor Norte e até mesmo o Nuno Homem

Já eu acho mesmo que o Diogo não apareceu porque ele gosta tanto do Somos Portugal como um gato gosta da água. :D

Tanto o Vítor Norte como o Nuno Homem de Sá já eram actores. Eles entraram nos BB Famosos.

há 1 hora, darkerglow disse:

Acho que aquilo que ele quer mesmo é uma personagem num projeto de ficção da TVI, já que disse que queria continuar a explorar a área da representação. Não o vejo a estar muito virado para um lugar no painel de comentadores do Revolution.

Por acaso eu acho que ele era capaz de aceitar.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Reality disse:

Enfiado no TT. Nada contra.

Sim, mas na area da representação não deve ser facil, ainda mais sem grande experiancia. Mas tomara que concretize o sonho dele.

A verdade é que ele mudou o conceito de participante deste tipo de programas. Saiu com otima imagem. O rapaz,  que enrolou a Fanny conseguiu alguns papeis. mas é dificil. Ele foi o vencedor isso ajuda. Acho que mais rapido apostam na Soraia. A vitoria dela significa algo. Já mudou o penteado e largou as perucas.

O Diogo se quiser ser actor vai ter de trabalhar para isso. Mas ele já fez teatro, isso pode ajudar.

O Mota conseguiu porque teve um agente que o ajudou. Ele afastou-se de tudo o que estava relacionado com o SS. Sim apresentou o Diário da Tarde do SS3 com a Iva Domingues, mas isso foi já um ano depois. 

Quanto à Soraia, até a imagino nos call-tvs das madrugadas, tal como aconteceu com a Helena do SS6.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

sim, mas o que quis dizer é que a passagem por um RS não lhes estragou propriamente o percurso. Continuaram a ser muitíssimo solicitados antes e depois de um RS. Se o Diogo souber usar isso a seu favor (o que não é nada fácil, diga-se, embora eu ache que o Diogo é daquelas pessoas que vai saber gerir bem), pode ser bem sucedido!

 

1 hour ago, D91 said:

Tanto o Vítor Norte como o Nuno Homem de Sá já eram actores. Eles entraram nos BB Famosos.

Por acaso eu acho que ele era capaz de aceitar.

eu também acho que ele era capaz de substituir a Marta, mas também acho que ele vai ter de escolher. Se quiser a representação, vai ter agora de se descolar do formato e usar só a parte boa da visibilidade. Até o Mota percebeu isso. Esteve no RS a seguir a apresentar, mas depois bazou!

 

btw: https://www.youtube.com/watch?v=teXm18Fm6No&feature=youtu.be

 

Editado por jpc
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 horas, Verde disse:

Já quando acompanhava o BB3 em tempo real lá no longínquo 2001, sentia que, em comparação com o BB1 e o BB2, algo funcionava 100%. O grupo era um mix dos castings anteriores, com diferentes profissões, graus de ensino e poderio econômico a afetarem a dinâmica da casa. Não havia meio-termo na edição do elenco, ou eram heróis ou vilões; falas mansas, sonsices, vitimizações, altruísmo, lealdade e integridade, tudo aparecia nos diários tal e qual como era, sem favoritismo algum. E nas duas primeiras edições, assim como neste BB5, isso não aconteceu (Marco, Marta, Sérgio, Verónica, Icas e Sandrina, por exemplo, são casos que, a meu ver, foram protegidos nas imagens mostradas, para irem longe). Além disso, foi a primeira temporada onde os protagonistas chegaram à final (Célia, Patrícia, Bruno e Paulo foram secundários ou figurantes) e a única com uma história reta do princípio ao fim, sem eliminações forçadas, novos concorrentes ou desistências em massa (a Aguiar sairia duas semanas depois na mesma, só nos poupou dinheiro). O facto de ser uma edição entre dois tempos também a torna especial; eles entraram com uma ordem mundial e saíram com outra (11 de Setembro).
 

Eu adorava que as edições restantes de anónimos passassem no TVI Reality. Principalmente o BB2. Pareces lembrar-te bastante bem de tudo. Eu sei que gostava bastante da Elsa, mas também não consigo afirmar se não era apenas fruto dos confessionários sempre divertidos dela...

Vias essas edições todas através do feed que havia na internet, em direto? A partir de que momento é que passou a haver um canal 24 horas, sabes responder? Não tenho a certeza se foi no BB3 ou só no BB4.

Editado por MerciMerci
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

4 minutes ago, Mundo said:

Luís Borges :p

Não vi, tenho-o bloqueado. Não o suporto desde que fez o que fez com as imagens que passaram das partes íntimas do Diogo. Gajo nojento mesmo.

O ridículo que é os fãs do Twitter, que dizem ser todos sensatos e super woke e etc, adorarem-no tanto só porque oferece brincos à Soraia :gun:Como é que há malta aqui que o quer como comentador oficial do próximo BB?

Editado por darkerglow
  • Gosto 1
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, darkerglow disse:

Não vi, tenho-o bloqueado. Não o suporto desde que fez o que fez com as imagens que passaram das partes íntimas do Diogo. Gajo nojento mesmo.

O ridículo que é os fãs do Twitter, que dizem ser todos sensatos e super woke e etc, adorarem-no tanto só porque oferece brincos à Soraia :gun:Como é que há malta aqui que o quer como comentador oficial do próximo BB?

Essa polémica passou-me completamente ao lado, o que se passou? :ph34r:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Mundo disse:

LOL Morri com a hipocrisia!

O Luís Borges tem-na em boa quantidade. Só de me lembrar que no 5 Para a Meia-Noite deu como justificação de não se sentir atraído pelo Castelo Branco o facto de "gostar de homens"... Poupe-me, bicha. :girl_brunette:

Editado por MerciMerci
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...